Página 1 de 1
(Respondido)Refereze à prazo de resposta de ticket
#2
Postou 06 November 2019 - 11:04 AM
O prazo para obter interação de um ticket é de 72 horas ( 3 dias úteis) não contabilizando dias como sábados domingo e feriados. Já passou este tempo estimado? Caso não tenha passado peço que sua autoria esteja aguardando este prazo limite.
Obs: É válido ressaltar também que caso o ticket não venha ser respondido neste prazo limite, é bem provável que o mesmo tenha entrado em modo de "Análise" sendo assim, não existe um prazo concreto para que venha ser respondido.
Obs: É válido ressaltar também que caso o ticket não venha ser respondido neste prazo limite, é bem provável que o mesmo tenha entrado em modo de "Análise" sendo assim, não existe um prazo concreto para que venha ser respondido.
Este post foi editado por Kriger: 06 November 2019 - 11:06 AM
#3
Postou 06 November 2019 - 11:05 AM
O prazo para primeira interação no ticket é de 03 dias úteis, ou seja, dentro de três dias a administração irá enviar um formulário de segurança para você preencher com algumas informações sobre sua conta, se você colocar todas as informações corretamente a troca do seu número será feita, sendo assim, aguarde.
Lembrando que, caso seu ticket entre em uma análise, o prazo de interação é indeterminado, será necessário aguardar até a segunda interação por parte do Administrador.
Lembrando que, caso seu ticket entre em uma análise, o prazo de interação é indeterminado, será necessário aguardar até a segunda interação por parte do Administrador.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 06 November 2019 - 11:06 AM
Bom dia prezado,
Infelizmente não existe uma maneira para acelerar o andamento do seu ticket, pois existe uma fila de espera. O prazo é de 72 horas úteis para ser respondido, e quando entra em análise não existe um tempo de retorno para uma nova resposta por parte da Administração, sendo assim é necessário aguardar e ser paciente.
Observação: Por esse fato, é sempre bom fornecer o máximo de informações possíveis e verdadeiras sobre a situação e os dados verdadeiros da conta no ticket.
Infelizmente não existe uma maneira para acelerar o andamento do seu ticket, pois existe uma fila de espera. O prazo é de 72 horas úteis para ser respondido, e quando entra em análise não existe um tempo de retorno para uma nova resposta por parte da Administração, sendo assim é necessário aguardar e ser paciente.
Observação: Por esse fato, é sempre bom fornecer o máximo de informações possíveis e verdadeiras sobre a situação e os dados verdadeiros da conta no ticket.
#5
Postou 06 November 2019 - 11:07 AM
Muito bom dia!
Os tickets são responsabilidade da administração.
Deixo claro que o prazo de respostas para o ticket são de 72 horas úteis, portanto aguarde por gentileza que o mesmo será respondido.
Os tickets são responsabilidade da administração.
Deixo claro que o prazo de respostas para o ticket são de 72 horas úteis, portanto aguarde por gentileza que o mesmo será respondido.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 06 November 2019 - 11:08 AM
Olá,
Entendo seu transtorno, porém o prazo para obter respostas via Ticket é de até 72 horas úteis (03 dias), lembrando que sábados, domingos e feriados não são contabilizados dias úteis. Sendo assim deverá aguardar pacientemente, pois a criação de tópicos não irá agilizar o seu processo.
@Obs: Em caso de o Status de seu ticket entrar em "Analise" não haverá um tempo pré determinado para que seja resolvido.
Entendo seu transtorno, porém o prazo para obter respostas via Ticket é de até 72 horas úteis (03 dias), lembrando que sábados, domingos e feriados não são contabilizados dias úteis. Sendo assim deverá aguardar pacientemente, pois a criação de tópicos não irá agilizar o seu processo.
@Obs: Em caso de o Status de seu ticket entrar em "Analise" não haverá um tempo pré determinado para que seja resolvido.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 06 November 2019 - 11:23 AM
Quem responde os ticket's são o nosso suporte administrativo. Questões como essa, recuperação de número, só são resolvidas via ticket, porém recomendo também que espere, não aplique outra resposta e aguarde a interação via ticket, a resposta pode ser prolongada caso tenha pressa e aplique uma segunda resposta, pois a prioridade da fila dos ticket's é alterada.
#9
Postou 06 November 2019 - 11:31 AM
Bom dia,
Prazo de resposta de um ticket é de 72 horas úteis, sendo assim, finais de semana não são respondido. Aguarde que logo você terá uma resposta. Lembrando, pode ter tickets abertos alem do seu, logo chegara no seu sz Bom game!
Prazo de resposta de um ticket é de 72 horas úteis, sendo assim, finais de semana não são respondido. Aguarde que logo você terá uma resposta. Lembrando, pode ter tickets abertos alem do seu, logo chegara no seu sz Bom game!
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Página 1 de 1