(Respondido)Referente a como dropar a Box MR
Postou 09 September 2019 - 07:23 PM
Se ao colocar o erro persistir, faça o drop de outro personagem, mas não se esqueça de deixar a box no primeiro slotzinho.
Zephron, em 09 September 2019 - 07:28 PM, disse:
Existem itens que BK e MG usam sendo as duas classes, 85% dos itens, digamos assim.
Em estaticas, por exemplo, a BOX que dropa item de SM, pode dropar Wing of Poseidon, essa asa todas as classes usam, mas 45% de dropar uma parte do set legendary, e neste caso o item é apenas para SM, visto que BK não usa Legendary.
Este post foi editado por Ryudoshel: 09 September 2019 - 07:43 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Postou 09 September 2019 - 07:24 PM
Lembrando que o inventário tem que estar vazio e a box no 1 slot antes de jogar no chão.
Este post foi editado por Slayon: 09 September 2019 - 07:25 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Postou 09 September 2019 - 07:28 PM
Andree, em 09 September 2019 - 07:21 PM, disse:
O slot não precisa esta vazio, você
precisa deixar a box no 1º slot (quadradinho do inventário) para assim, conseguir joga-la no chão.
Amigo eu sou BK no primeiro master reset disse que vinha item de SM e veio de bk graças a Deus e agora veio a box verde e disse que ia cair item de MG, e o item que caiu eu posso usar também... alguém pode me explicar como funciona? Os itens que eu dropo do master reset minha classe sempre vai poder usar?
Postou 09 September 2019 - 07:28 PM
Respondendo dúvida que surgiu após:
Zephron disse:
[/font
Existem itens que dropam das box e em sua maioria são itens edição [E] itens dos quais a maioria das classes usam. Não são todos os itens, porém uma quantidade boa deles dá pra utilizar em diversas classes.
Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 09 September 2019 - 07:36 PM
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Postou 09 September 2019 - 07:30 PM
Para realizar o drop você deve deixar a sua box no primeiro Slot (quadradinhos ou espaços do inventário) para então dropá-la.
Este post foi editado por -BUTTERFLY: 09 September 2019 - 07:30 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Postou 09 September 2019 - 07:40 PM
-Ex_G3D0Mc, em 09 September 2019 - 07:28 PM, disse:
Zephron disse:
Entendi amigo, Obr
Existem itens que dropam das box e em sua maioria são itens edição [E] itens dos quais a maioria das classes usam. Não são todos os itens, porém uma quantidade boa deles dá pra utilizar em diversas classes.
[/font][/size]
[/quote]
Entendi amigo, Obrigado...
Postou 09 September 2019 - 07:43 PM
Zephron, em 09 September 2019 - 07:40 PM, disse:
-Ex_G3D0Mc, em 09 September 2019 - 07:28 PM, disse:
Zephron disse:
[/font][/size]
[/quote]