Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com ativação de token. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com ativação de token.

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 14 June 2019 - 10:39 PM

Boa noite meus caros, to com os seguintes problemas:
1° liguei no MuAwaY mobile o gerenciador não notificou sobre a permissão de acesso, fui ativar o token manualmente, ativou, porém no momento que fui negociar deu operação não autorizada sendo que liberei o token manualmente e o código foi aceito pelo gerenciador. Por esse problema ter acontecido desativei o token achando que iria solucionar o problema se fizesse o procedimento de reativá-lo, sem sucesso.
2° Agora o código pelo SMS pra poder ativar a dupla autenticação não chega, solicitei mais de 4 vezes e nada! Só fica nisso:
Imagem
E nada de SMS chegar. Me ajudem ai por favor! Já reiniciei o aparelho diversas vezes, já zerei dados em cachê de aplicativos, já reinstalei o MuAwaY Gerenciador e o problema persiste!
Valeu galera, depois de muita briga chegou 2 sms, consegui ativar a dupla autenticação.
Imagem

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 14 June 2019 - 10:46 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 14 June 2019 - 10:40 PM

Olá, boa noite.

Vi alguns casos semelhantes no discord oficial do servidor, onde alguns jogadores estão sem receber o SMS para a ativação da dupla autenticação. Acredito que possa ser uma instabilidade no sistema de envio de SMS e a administração em breve já estará ciente do problema para trabalhar na sua correção imediata. Aguarde.

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
1

#3 Membro offline   -Pedro_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 01-May 19

Postou 14 June 2019 - 10:42 PM

Pode ser um problema na hora de enviar o SMS ou da operadora do seu celular ou do MuAwaY, tente novamente mais tarde e veja se terá sucesso.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 June 2019 - 10:42 PM

Recomendo que entre em contato com a Administração, aparentemente o sistema está passando por uma leve instabilidade.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 14 June 2019 - 10:42 PM

Houve um relato sobre isso mais cedo, provavelmente é instabilidade nos SMS's. A administração já está ciente.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 June 2019 - 10:44 PM

Recomendo que você tente novamente um pouco mais tarde, até porque poderá ser problema com a sua operadora, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração e solicite ajuda.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 14 June 2019 - 10:44 PM

Pela alta quantidade de acessos creio que causou uma pequena instabilidade, todavia a administração já deve estar ciente e breve corrigirá esse detalhe. Sugiro que reporte via ticket.
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 June 2019 - 10:45 PM

Problemas de instabilidades, administração já está ciente e irá reparar em breve, aguarde.
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 14 June 2019 - 10:45 PM

Boa noite. Creio que seja algum problema técnico na parte do servidor ou da operadora ao enviar o SMS. Sugiro que aguarde mais um pouco, caso não resolva entre em contato com a Administração.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 14 June 2019 - 10:50 PM

Primeiramente, certifique-se está verificando no número correto.
Caso seja o correto mesmo, provavelmente seja alguma instabilidade e o código chegará assim que for normalizado.
Peço que aguarde 24h. Se não chegar até lá, você terá que enviar um ticket explicando a situação e a administração lhe auxiliará.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 14 June 2019 - 10:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)