Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao erro "Não é possível se conectar ao jogo utilizando este computador." - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao erro "Não é possível se conectar ao jogo utilizando este computador."

#1 Membro offline   Marcinho Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 29 November 2018 - 11:21 AM

ola boa tarde nao sei se aqui é o lugar mais espero que me ajudem
quando abro o launcher clico em jogar e tal
ai abre o mu ai da erro olha o que aparece

Imagem

Meu PC
Core2Quad Q6600
8GB de ram
só nao tenho placa de video
0

#2 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 29 November 2018 - 11:23 AM

Isto ocorre pelo fato do seu computador estar banido de acessar o jogo, deverá optar por outra maquina. Entre em contato com o setor administrativo pelo ticket, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Este post foi editado por Towky: 29 November 2018 - 11:26 AM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 29 November 2018 - 11:25 AM

Tudo indica que você está banido, no entanto assunto do gênero deve ser tratado via ticket, saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
0

#4 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2957
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 29 November 2018 - 11:25 AM

Olá, boa tarde!
O erro "Não é possível se conectar ao jogo utilizando esse computador" só aparece em máquinas que tiveram o HD/MAC banido, acesse sua conta no site oficial do MuAwaY e contate a administração via ticket solicitando o motivo de seu banimento. Não sabe como realizar tal procedimento? Acesse: [ https://forum.muaway...-administracao/ ]. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para lhe dar o primeiro respaldo, portanto peço que seja paciente e respeite o tempo solicitado.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 29 November 2018 - 11:25 AM

O seu computador foi bloqueado (Banido) de acessar o game, por este motivo que aparece a mensagem "Não é possível conectar ao jogo utilizando este computador", desta forma você não irá conseguir logar utilizando o mesmo. Aconselho que esteja utilizando um outro computador para que consiga acessar o game.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 29 November 2018 - 11:27 AM

De fato você foi banido por HD/MAC, e isso só é tratado via ticket, no entanto envie um e aguarde instruções do seu banimento. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 29 November 2018 - 11:29 AM

Acredito que o seu computador sofreu um banimento por geolocalização, onde o seu IP encontra-se bloqueado na central de dados do servidor, relate o ocorrido a administração através de ticket para que possa ter um feedback de nossa equipe. Estarei disponibilizando o link do tutorial de como solicitar um suporte diretamente a administração através de ticket, segue abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#8 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 29 November 2018 - 11:29 AM

É provável que seu HD esteja banido, para ter certeza e saber o motivo envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, vale ressaltar que o prazo para resposta é de 1 a 3 dias úteis e a partir do momento que o ticket entrar no estado de análise não tem prazo para ser respondido, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando um ticket a administração.

0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 29 November 2018 - 11:30 AM

Essa máquina da sua autoria encontra-se banida, no entanto, não terá mais acesso ao MuAwaY.

Logo, terá que encaminhar um ticket para nossa administração, para saber o real motivo do banimento.

0

#10 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 29 November 2018 - 11:30 AM

Bom dia!
Este tipo de mensagem é exibida quando há um banimento por HD.

Caso o senhor tenha a plena certeza de que sua respectiva conta não foi banida, sugiro que reinicie seu modem, aguarde alguns instantes e ligue-o novamente, após este procedimento logue no servidor utilizando o modo 'Rota Alternativa', disponível no menu 'Opções', veja:
Imagem

Não solucionou? Delete da pasta MuAwaY os arquivos Update e Settings e execute o game como Administrador.
Ainda com o mesmo problema? Envia um ticket a administração relatando com provas o seu ocorrido, aguarde até o tempo necessário para um retorno da equipe ao seu ticket que é de 72 horas (03 dias) úteis.
Não sabe como contatar a equipe? Veja: [TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 29 November 2018 - 11:31 AM

Recomendo que envie um ticket para administração reportando o erro. Saiba como enviar um ticket acessando: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 29 November 2018 - 11:31 AM

Esse erro está ocorrendo pelo simples fato que houve um banimento em sua máquina, por esse motivo você não estar conseguindo se adentrar ao game, logo recomendo que envie um ticket para administração para saber o real motivo do banimento, caso não saiba como enviar ticket veja esse tutorial abaixo :
https://forum.muaway...-administracao/

0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 November 2018 - 11:32 AM

Normalmente este erro é ocasionado, quando a conta é banida por geolocalização. Logo, não será possível acessar o servidor, através dessa máquina. Por ora, para saber o motivo concreto desse suposto banimento, será necessário abrir um ticket e relatar todo esse fato. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

OBS: O corpo administrativo irá lhe responder, em até 72 horas. Portanto, caso seu ticket entre em análise, irá demorar mais tempo; afinal, tickets em análise não tem um prazo definido para resposta.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 November 2018 - 11:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)