(Resolvido) Sobre sumiço de itens no trade-x.
#1
Postou 27 November 2018 - 10:38 AM
#2
Postou 27 November 2018 - 10:40 AM
https://forum.muaway...-administracao/
#3
Postou 27 November 2018 - 10:40 AM
Este post foi editado por Diego-_-: 27 November 2018 - 10:41 AM
#4
Postou 27 November 2018 - 10:42 AM
Antes de mais nada, verifique se no canto esquerdo na parte superior de sua tela não se encontra um ícone como o que deixarei na imagem abaixo, se sim, basta clicar no mesmo que seu Kit Phantom Black estará lá.
Caso não esteja, é bem provável que algum bug tenha ocorrido no TradeX após a queda em sua conexão, recomendo que você entre em contato com a administração via ticket e relate com detalhes o que aconteceu em sua negociação na data de ontem. Não sabe como realizar tal procedimento? Acesse https://forum.muaway...-administracao/
É válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis (três dias) para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente e aguarde.
[]'s
Este post foi editado por Away_--: 27 November 2018 - 10:46 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 27 November 2018 - 10:42 AM
Quote
Se tiver, basta clicar, e retirar seus itens. Caso contrario, peço que abra um ticket e informe o setor administrativo, para que possam averiguar seu problema, saiba como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvos os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Este post foi editado por Towky: 27 November 2018 - 10:54 AM
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#6
Postou 27 November 2018 - 10:42 AM
#7
Postou 27 November 2018 - 10:43 AM
Bom dia jogador.
Em nosso Fórum não conseguiremos resolver seu problema, a única solução agora e abrir um ticket administrativo e aguardar as providencias da STAFF.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
https://forum.muaway...-administracao/
Siga os procedimentos do tutorial.
[]'s
Este post foi editado por Freeza: 27 November 2018 - 10:47 AM
#8
Postou 27 November 2018 - 10:43 AM
[Tutorial] Enviando ticket a administração
#9
Postou 27 November 2018 - 10:44 AM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 27 November 2018 - 10:44 AM
É importante que mantenha a calma e verifique se o ícone do Tradex encontra-se no canto superior esquerdo ao lado dos posts dos jogadores em game. Pode ser que seus itens tenham permanecido no Tradex por não ter encerrado.
Caso não esteja, sugiro que encaminhe de imediato um ticket para a equipe de administração, relatando o ocorrido. Esteja aguardando o prazo fornecido para um retorno da equipe ao seu ticket que é de 72 horas (03 dias) úteis.
Não sabe como contatar a equipe de administração via ticket? Veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 27 November 2018 - 10:48 AM
Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!
#13
Postou 27 November 2018 - 10:52 AM
Para enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!