Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Launcher fechando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Launcher fechando

#1 Membro offline   ALUCARD-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 305
  • Cadastrado: 15-May 13

Postou 24 November 2018 - 11:08 AM

Meu launch ta fechando logo assim que abri, alguem me ajuda? nao tenho ant-virus ja baixei denovo e 0
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Ryze Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 24-October 18

Postou 24 November 2018 - 11:09 AM

Isso pode estar ocorrendo devido ao FireWall, tente desabilita-lo.
Atenciosamente, RYZE!
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 24 November 2018 - 11:11 AM

Primeiramente, vá até a pasta do muaway e delete os arquivos Update e Settings, faça o teste novamente.

Faça os procedimentos deste tutorial: [Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"

Se persistir, recomendo que entre em contato com o setor administrativo, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvos os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 24 November 2018 - 11:11 AM

Boa tarde, Ja viu se todos os drives estão atualizado ? Se não tiver atualizado pode ta dando algum conflito.

tutorial : https://forum.muaway...do-slimdrivers/

antivírus não é, pois eu jogo com o meu habilitado e não tenho nenhum problema ! Bom Game
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 24 November 2018 - 11:13 AM

-
Recomendo sua autoria ir até a pasta do MuAwaY e excluir os determinados arquivos: Update e Settings
Após a exclusão tente abrir novamente o launcher, caso o problema persistir, você deverá encaminhar o respectivo problema para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net. Encaminhando o e-mail, você deverá relatar detalhadamente o problema que esta interino ao conectar o servidor.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 24 November 2018 - 11:14 AM

Recomendo que exclua completamente o MuAwaY do seu computador e depois instale novamente, se o entrave persistir verifique se todos seus drivers estão atualizados utilizando o programa SlimDrivers.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 24 November 2018 - 11:14 AM

Aconselho que o problema esteja ocorrendo devido a algum arquivo corrompido na pasta do jogo. Portanto, aconselho que esteja acessando a pasta do game localizada em "Computador → Disco Local C → MuAwaY" e apague os arquivos Update e Settings e logo após tente iniciar o jogo. Se o problema persistir, aconselho a remoção total do game de seu computador e logo após realize a instalação novamente. Se caso estas ações não resolverem o problema, você deverá estar entrando em contato com a administração via ticket informando o ocorrido para que a mesma possa estar lhe disponibilizando um meio para solucionar o problema. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 November 2018 - 11:14 AM

Vá até sua pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador.
Caso o problema continue tente remover a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

0

#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 24 November 2018 - 11:17 AM

Desinstale o jogo por completo e instale novamente, em seguida vá até a pasta de instalação e apague os arquivos " Update " e " Settings ", feito, atualize ou até mesmo verifique os driver's de sua máquina, segue tutorial: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
0

#10 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 24 November 2018 - 11:17 AM

Bom dia!
Esteja excluindo os arquivos Update e Settings que se localizam na pasta do MuAway, após ter realizado este processo tente se conectar novamente.

Problema tende a persistir? Siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Resolvendo o Problema Laucher Parou de Funcionar!

Não resolveu? Envie um ticket para a equipe de administração e aguarde um retorno no prazo de 72 horas (03 dias) úteis. Saiba como enviar, veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 November 2018 - 11:17 AM

Exclua os arquivos Update e Settings e veja se o problema será resolvido, caso não, peça um auxilio via e-mail, que é suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 24 November 2018 - 11:21 AM

Prezado,

Recomendo que vá na pasta, onde está situado o MuAwaY e delete os arquivos Update e Settings. Caso o problema persista, desinstale o MuAwaY por completo, reinicie sua máquina e desative seu firewall e anti-vírus, feito isso, instale novamente o jogo.

Caso feito todos os procedimentos, e persista, envie um ticket para administração:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 24 November 2018 - 11:21 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 24 November 2018 - 09:28 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)