Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a instalação do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a instalação do jogo

#1 Membro offline   Drii Ícone

  • DrianU.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 04-June 16

Postou 16 September 2018 - 08:16 PM

po, o bagulinho não sai "preparing files for removal", por que?


travou?
0

#2 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 16 September 2018 - 08:18 PM

Olá,

Então remova o que baixou ou tentou baixar, e tente baixar novamente o Mu com o Firewall desligado juntamente com o Antivirus, assim instale ele e se continuar envie um Ticket.

[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.

Este post foi editado por Duque_: 16 September 2018 - 08:30 PM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 16 September 2018 - 08:19 PM

Então, ao final da instalação, os arquivos que o instalador utiliza devem ser excluídos. Este tipo de mensagem aparece apenas ao final do ato de instalação do MuAwaY.

Se você já tiver a pasta do MuAwaY em sua máquina, recomendo que exclua ela e tente instala-lo novamente. Abra também o instalador com Permissões de Administrador.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 16 September 2018 - 08:22 PM

Sugiro que o senhor remova o MuAwaY por completo da sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus e firewall desativado. Caso não saiba como remover o jogo por completo visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 16 September 2018 - 08:23 PM

A mensagem indica que há arquivos para serem removidos, portanto remova o jogo por completo de sua máquina e instale-o novamente, segue respectivos tutoriais:
Removendo o MuAwaY por completo: https://forum.muaway...y-corretamente/
Instalando da maneira correta: https://forum.muaway...y-corretamente/

0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 16 September 2018 - 08:25 PM



Olá,

Possivelmente o download tenha sido efetuado corrompido, portanto sugiro que exclua o instalador e siga os passos do Tutorial abaixo :

https://forum.muaway...y-corretamente/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 September 2018 - 08:58 PM

Possivelmente exista uma instalação do MuAwaY em seu computador, e por isso, a mensagem "preparando arquivos para remoção". Logo, verifique nos Arquivos e Programadas de sua máquina se não há nenhum client, se sim, exclua-o.

Em relação ao download, sugiro que pause o antivírus e tente novamente. Poste resultados! ;)

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 September 2018 - 08:58 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 September 2018 - 12:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)