Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema com o Launcher MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema com o Launcher MuAwaY

#1 Membro offline   Jhenrique Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 02-March 17

Postou 15 February 2018 - 10:05 PM

Boa noite, esta é a primeira vez que ocorre este problema. Eu clico 2x para executar o Launcher do MuAway e ele aparece aquela telinha mas não carrega a "barrinha" amarela que tem embaixo, o que eu faço ?
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 15 February 2018 - 10:06 PM

Basta sua autoria ir até a pasta do MuAwaY e excluir os arquivos Update e Setting's, após isso, execute o jogo como administrador e tente acessar o servidor novamente.
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 February 2018 - 10:07 PM

Abra a pasta do jogo, apague os arquivos Update e Settings e abra o jogo novamente. Caso persista recomendo que exclua o MuAwaY da sua máquina e baixe e instale novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 15 February 2018 - 10:07 PM

Este problema está acontecendo com vários jogadores, aconselho você reinstalar o game e tentar adentrar ao servidor novamente.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 15 February 2018 - 10:07 PM

Delete os arquivos Update e Setting's para você obter êxito.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 February 2018 - 10:08 PM

Entre na pasta do servidor, clicando no clicando com o botão direito no atalho da área de trabalho, vá em Propriedades e "Abrir Local do arquivo", após isso, encontre o arquivo update e settings, exclua ambos e tente entrar novamente. Se persistir, reinicie seu modem por volta de 01 minuto e veja se o problema será sanado. Se persistir, poste resultados ou entre em contato comigo via MP.

Este post foi editado por Raxy_: 15 February 2018 - 10:09 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 15 February 2018 - 10:09 PM

Exclua os arquivos Update e Setings, posteriormente abre o jogo novamente, também verifique se a sua conexão com a internet está estável, reinicie.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
1

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2018 - 10:10 PM

Basta você excluir os arquivos Update e Setting's.
0

#9 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 15 February 2018 - 10:13 PM

Remova os arquivos Update e Settings para resolver esse problema.
0

#10 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 February 2018 - 10:16 PM

Efetue a remoção dos arquivos localizados na pasta MuAwaY (Update e Setting's), após tente logar novamente.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 February 2018 - 10:16 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 16 February 2018 - 07:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)