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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Não estou conseguindo confirmar meu depósito o que faço? - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Não estou conseguindo confirmar meu depósito o que faço?

#1 Membro offline   LuanSoares Ícone

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Postou 03 July 2017 - 02:38 PM


Estou tentando confirmar meu depósito porém não consigo, e nem consigo abrir um ticket de reclamação para solucionar o problema...

Este post foi editado por Nycton_MD: 03 July 2017 - 03:09 PM
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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 July 2017 - 02:39 PM

Diversos jogadores estão passando por este problema, acredito que seja um problema do site, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail finaceiro@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo e faça também a confirmação do seu depósito por lá, lembrando, a promoção já foi finalizada.
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#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 03 July 2017 - 02:39 PM

A opção de enviar ticket se encontra com problemas, creio que a nossa administração já estar solucionando esse caso, portanto aguarde até que isso seja feito!
Vale lembrar que depósitos via boleto bancário não é necessário confirma-lo, apenas aguarde o prazo de 72 horas 3 dias úteis.
Caso for outro depósito que não seja necessário confirmar, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.

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#4 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 03 July 2017 - 02:39 PM

Diversos jogadores estão relatando o problema no sistema de ticket, recomendo entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net, assim você terá resultados no procedimento.
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#5 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 03 July 2017 - 02:40 PM

Olá amigo, fique tranquilo, pois tal problema é provavelmente ocasionado pelo seu navegador e, portanto, aconselho que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.

Obs:Caso não consiga confirmar o seu deposito será necessário entrar em contato com o setor administrativo via e-mail:financeiro@muaway.net.

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#6 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 03 July 2017 - 02:40 PM

Infelizmente alguns jogadores estão passando por esse problema, aconselho sua autoria estar enviando um e-mail para financeiro@muaway.net com o comprovante do seu depósito, relate que não está conseguindo enviar através do web-site. Antemão tente realizar a ação utilizando outro navegador, caso o problema persista limpe o cache do seu navegador com o programa Ccleaner.

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#7 Membro offline   By-xTio-TS Ícone

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Postou 03 July 2017 - 02:40 PM

Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, esteja enviando um e-mail para financeiro@muaway.net para que o seu depósito seja confirmado.

Este post foi editado por By-xTio-TS: 03 July 2017 - 02:40 PM

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#8 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 03 July 2017 - 02:40 PM

Alguns players estão tendo esta dificuldade para enviar tickets e confirmar depositos. O problema é causado pelo navegador que você está utilizando.
Para resolver, tente limpar os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ).
Caso não surta efeito, tente alterar o seu navegador para um outro, recomendo o internet explorer.

Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e explicar que tentou confirmar o deposito e não conseguiu.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#9 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 03 July 2017 - 02:41 PM

Você pode acessar o tutorial com mais informações de como confirmar seu deposito:
[Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando
Lembrando que se realizou o procedimento através de boleto bancário é só aguardar, o mesmo é confirmado automaticamente dentro de 72 horas, 03 dias úteis. Para abrir uma ticket basta limpar os dados de pesquisa de seu navegador, já realizei o procedimento e tudo ocorreu normalmente, e em outros casos pode entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net.


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#10 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 03 July 2017 - 02:41 PM

Olá, boa tarde!
O melhor nesse caso é entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#11 Membro offline   Digooo-TM Ícone

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Postou 03 July 2017 - 02:41 PM

Provavelmente nesse caso é entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema o senhor já obtém um ticket aberto e com isso dificultando que você abra um novo ticket, o que você deverá fazer caso queira abrir um novo ticket para o nosso administrador, é cancelar o ticket no qual encontra-se aberto e apagar o mesmo, assim, possibilitando você que envie um novo ticket.

Este post foi editado por Digooo-TM: 03 July 2017 - 02:42 PM

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#12 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
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Postou 03 July 2017 - 02:41 PM

Alguns jogadores relataram o mesmo problema que você, sugerimos que envie esses dados por e-mail, no caso seria Financeiro@muaway,net
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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Postou 03 July 2017 - 02:41 PM

Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema ao enviar um ticket para nossa administração, porém, aconselho você realizar um limpeza no seu navegadores com o programa Ccleaner e verifique se o problema irá resolver, ou até mesmo utilize outro navegador e realize o mesmo procedimento.

Caso o problema continue, entre em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema do ocorrido.

Este post foi editado por Jin_: 03 July 2017 - 02:42 PM

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#14 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 03 July 2017 - 02:42 PM

Nesse caso, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate que sua pessoa não está conseguindo confirmar seu depósito, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
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#15 Membro offline   Cooach Ícone

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Postou 03 July 2017 - 02:42 PM

Não é só você, outros membros vem relatando certos problemas na hora de confirmar deposito ou enviar tickt's, esteja entrando em contato com a administração para estar confirmando o seu deposito pelo e-mail finaceiro@muaway.net .
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Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
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#16 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
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Postou 03 July 2017 - 02:44 PM

Alguns jogadores estão com esse mesmo problema e por isso é recomendável você enviar um ticket para suporte@muawaynet ou financeiro@muaway.net
Lembrando que depósitos feitos pro boleto bancário não é preciso ser confirmado.
Tente também trocar de navegador ou confirmar o depósito com celular ou sem anexo de foto.

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#17 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 03 July 2017 - 02:44 PM

Diversos jogadores estão com esse problema, no entanto, o procedimento que mais vai te da uma resposta positiva é através do e-mail, no entanto, envie sua reclamação para o e-mail financeiro@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo.
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#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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Postou 03 July 2017 - 03:10 PM

Alguns jogadores vem relatando aqui no fórum que realmente a ferramenta para confirmação de depósito está com problemas, sendo assim, peço que relate tudo através do e-mail financeiro de nosso servidor (financeiro@muaway.net) feito isso, só aguardar o respaldo do setor financeiro para resolver o seu problema.
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#19 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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Postou 03 July 2017 - 03:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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