Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Reclamação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Reclamação

#1 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 427
  • Cadastrado: 23-December 16

Postou 19 May 2017 - 06:53 PM

Sério isso mesmo teck? sério mesmo que ele só se "pronunciou" em questões de eventos? é só essa parte que está abandonada do servidor? a reclamação do jogador Netto_ é referente a tudo, servidor, fórum em geral e não de confirmaçõe s de eventos, muito legal o Sub administrador mandar apagar um tópico o qual não convém a ele, muito legal aquela famosa frase que o Away_MD disse aqui no fórum acho que já até sabemos com quem ele aprendeu, isso agora ficou óbvio..

Nós jogadores somos a minoria temos que nos conformar, realmente nós que estamos errados em cobrar explicações, eventos, organização entre outros fatores.

Muito fácil mandar vir um GM, dá explicações sobre um tal ausência que ainda se refere a 3 dias sem computador, porém a falta de responsabilidade com o servidor não é de 3 dias e sim de meses. Então você está sem computador a meses só pode.

E a melhor maneira de dá um pequena e totalmente inviável "desculpinha" foi através de um GM? vai me dizer que o seu celular não tem como fazer login no fórum? que seu celular é aqueles nokia antigo que só faz ligações e mandam sms?se for eu aceito essa desculpa!

tá faltando no Acm_SubADM é falta de comprometimento com o servidor, servidor tá ai parado jogado, sem nenhuma supervisão com um poder maior, com uma maratona que era no início do mês de maio, só esqueceram de avisar qual seria o ano dessa maratona.

Quote

Olá galera,


Estou vindo criar este tópico a pedido do sub administrador, pois o mesmo informou que encontra-se sem computador no momento devido o computador dele ter queimado hoje, mas no prazo de 72 horas, ou seja, 03 dias ele irá conseguir arrumar outro computador e retornar as funções dele de sub administrador, no entanto tenham paciência e aguardem até que o mesmo retorne com um computador novo.
Obs: Dias atrás ele fez a confirmação dos eventos, porém quando ele retornar com um computador novo, ele irá confirmar dos os outros eventos pendentes, portanto paciência galerinha.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 May 2017 - 07:00 PM

Eu entendo sua total indignação e dos outros jogadores, mas sabemos que esses assuntos devem ser tratado via ticket e não aqui no fórum, até porque ele não irá conseguir obter uma resposta concreta e os demais jogadores, no entanto eu recomendei eles entraram em contato via ticket e aguardar uma resposta da administração relacionado esses assuntos citados por vocês.
Obs: Lembrando apenas cumpro meu papel que existe para mim os demais membros da equipe, no entanto não temos culpa de nada meu jovem.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 May 2017 - 07:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)