Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio _Fox - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio _Fox

#1 Membro offline   ExHORNET-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 30-March 14

Postou 10 May 2017 - 05:26 PM

E aí talarico, pegador de mulher casada, segurem suas elfas que esse cara é braço leve, só na minha mina já se dedicou umas 10 no banho.

Parabéns ótimo desempenho, to torcendo por ti, cê o Acm quiser logo ta de CL dando um escravizada.

Fortaleceu na legada que meu jogo tava dando, travando até a audiência do lula, tmj :medieval_sword2:

Um forte abraço pro Sereno, que breve vai estar brilhando,
tu sabe seu potencial marinheiro logo irá navegar no global do MuAwaY, tmj capita1.

Aproveitar também, ajudem o Lunatico_ um ex-membro do suporte que se afundou nas drogas e necessita de uma internação numa clinica de re-habilitação para que volte a suas rotinas do dia a dia. O mesmo se encontra no confrontos da rua crackolandia.

Este post foi editado por ExHORNET-SG: 10 May 2017 - 05:33 PM

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 May 2017 - 05:33 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coe Léo, ta tirando, a Bianca é nossa ♥.
Brincadeiras a parte, obrigado pelo elogio irmão, focado sempre em busca de realizar mais um objetivo aqui no servidor, espero muito ter uma nova oportunidade e fazer aquilo que realmente gosto, então, é nós meu mano, tamo junto sempre, valeu mesmo ♥

2

#3 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 10 May 2017 - 05:41 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitado do Kaike, tmj irmão, obrigado por acreditar em mim, sabe que sempre será nós,quem sabe futuramente não irei navegar mesmo kkk' tmj meu irmão <3. Que a oportunidade venha atona, irei sempre desempenha minhas funções com sabedoria para que futuramente tenha boas consequências e ótimos resultados.
Imagem
1

#4 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 May 2017 - 06:06 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)