Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Na hora de ser mover - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Na hora de ser mover

#1 Membro offline   JrMAFia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 19-March 17

Postou 07 May 2017 - 12:27 AM

Estou com problema na hora de ser mover para uma outra city, o jogo trava por uns 5 segundos, dai dificulta na hora de participar dos eventos. eu já coloquei o gráfico do jogo baixo, tirei os efeitos dos itens, já atualizei meus drivers e mesmo assim continuo com esse problema.

Este post foi editado por Away_MD: 07 May 2017 - 12:28 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 07 May 2017 - 12:31 AM

Esteja atualizando seus drivers de video através do programa DriveBooster; este lhe trará melhor resultados nas buscas mesmo que já atualizados ele vai a fundo em sua maquina:

Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.

Caso ache melhor não baixar nenhum programa, faça a atualização manual:

Tutorial atualizando os drivers sem programas.

Esteja abrindo seu launcher clicando na opção; carregamento dinâmico e Rotas Alternativas, isso acontece geralmente quando o envio de pacotes para o servidor esta congestionado.

Faça também uma varredura na pasta %temp%, digitando isso na barra de pesquisa do Windows, pode deletar todos os arquivos contidos dentro da mesma e ignorando os demais.

Obs: Caso nada disso resolva, tente optimizar sua maquina aderindo a uma versão mais recente do Adobe Framework 4.0, você pode estar encontrando o mesmo no site da Microsoft, atualize também seu Direct X, fazer uma farredura com o CCleaner, ou então siga os tutoriais de como evitar lag no jogo: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Este post foi editado por zKaueTM: 07 May 2017 - 12:44 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 May 2017 - 12:32 AM

Boa noite, esse erro é ocasionado pois os mapas necessitam de um tempo para serem "carregados", portanto, recomendo que sua autoria esteja desmarcando a opção de carregamento dinâmico do launcher e apos desativar tal opção esteja se locomovendo para todos os principais moves, para os mapas serem pre-carregados, enfim, recomendo que repita o processo mencionado acima, todas as vezes em que for participar dos eventos que necessitem de agilidade no move, pois desta maneira irá evitar o travamento ao se locomover.

Este post foi editado por Heydrich: 07 May 2017 - 12:52 AM

0

#4 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 May 2017 - 12:38 AM

Olá, boa noite!
Realize os procedimentos citados pelos membros acima e verifique se trará a solução.
Tente desativar a opção Carregamento dinâmico também, isso te melhorará bastante a sua jogabilidade.

[]'s

0

#5 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 May 2017 - 12:38 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#6 Membro offline   JrMAFia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 19-March 17

Postou 07 May 2017 - 12:38 AM

Ver postzKaueTM, em 07 May 2017 - 01:31 AM, disse:

Esteja atualizando seus drivers de video através do programa DriveBooster:

Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.

Caso ache melhor não baixar nenhum programa, faça a atualização manual:

Tutorial atualizando os drivers sem programas.

Esteja também reduzinho o brilho e/ou até menos clicando em: ESC ~> Configuração ~> Brilho dos Itens (deixe em 0), Desempenho: Alto ou Baixo, e por ultimo retire o brilho dos itens deixando também em 0!

Obs: Caso nada disso resolve, tente optimizar sua maquina aderindo a uma versão mais recente do Adobe Framework 4.0, você pode estar encontrando o mesmo no site da Microsoft, atualize também seu Direct X, fazer uma farredura com o CCleaner, ou então siga os tutoriais de como evitar disconect: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

eu já atualizei todos os meus drivers, basta presta atenção quando for ler o tópico.
0

#7 Membro offline   JrMAFia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 19-March 17

Postou 07 May 2017 - 12:40 AM

Ver postHeydrich, em 07 May 2017 - 01:32 AM, disse:

Boa noite, recomendo que sua autoria esteja desmarcando a opção de carregamento dinâmico do launcher e, apos desativar tal opção esteja se locomovendo para todos os principais moves, para os mapas serem renderizados e, portanto, recomendo que repita o processo mencionado acima, todas as vezes em que for participar dos eventos que necessitem de agilidade no move, pois desta maneira irá evitar o problema ao se locomover pelos /move.

eu já uso esse método, minha agilidade é boa em digitar rápido porém quando vou se mover o jogo trava.
0

#8 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 May 2017 - 09:53 PM

Contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate detalhadamente o seu problema.

[]'s

0

#9 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 May 2017 - 09:53 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)