A melhor maneira de entrar em contato com a administração é através de um ticket.
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tópicos são apagados por se encontrarem fora das regras. Leia-as antes de criá-lo novamente!
→ http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/
Aqui estou conseguindo cadastrar normalmente.
http://image.prntscr.com/image/8ab36f84249d4208af0c0174248d9285.png
Tente limpar os cookies/cache do seu navegador...
Existe um tutorial que explica detalhadamente a maneira. Veja-o:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Você deve solicitar a recuperação através de um ticket. Veja o tutorial:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/