Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Kamon - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: *****

Kamon - Perfil

Reputação: 52 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
518 (0.11 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (49 posts)
Cadastrado:
09-January 11
Visualizações:
8048654
Última atividade:
Membro offline May 01 2020 07:57 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Kamon A vida é sofrida, mas não vou chorar.

Tópicos que criei

  1. (Resolvido)Problema com recuperação de uma conta.

    Postou 24 Sep 2016

    Boa tarde, há alguns anos atrás eu jogava e tinha uma conta num certo e-mail, parei de jogar e então se manteve na mesma! Hoje eu tentei recuperar o login por e-mail, mas não consegui, não recebi nada nele. Quais são os procedimentos necessários para que possa estar fazendo e obter a minha conta que eu utilizava antes?

  2. (Respondido)[ Pedido ] Fontes para entrada de portal

    Postou 12 Feb 2013

    Bom vim aqui pedir umas fontes que são usada em alguns portal (entrada, gfx etc), tipo eu não tenho fontes boas, e preciso de algumas fontes de entrada para perfil, para fazer portal de promoção etc, se alguém poder me passa ficarei grato :thumbsup:.
  3. (Respondido)[Dúvida] Utilitarios para portal.

    Postou 10 Feb 2013

    Galera onde eu acho um pack de utilitarios para fazer um portal ?
  4. (Respondido)[Pedido] Brush Tech.

    Postou 28 Jan 2013

    Bom queria saber onde eu baixo uma brushe quadrada ?
  5. L U T O - TOM

    Postou 23 Jan 2013

    Bom meu caro, não era muito chegado entre você, mais eu e você tempos legais varias conversas loucas, mais valeu a pena, o futuro vai e vem, um dia vou ter que ir também, mais espero que fique bem meu mano, perdi um amigo esse ano também, e não foi muito bom, só de ver o velório dele fiquei triste demais, muitos não aguenta a decepção, outros já consegue leva a frente, mais mano tenho certeza que você, estará lembrado em todos corações principalmente de quem te ama e sempre te amara para sempre, então meu mano descanse em paz Tom

    Aqui esta um texto, que eu peguei no google, sei que não foi eu que fiz, mais peço a vocês que estão no tópico que leia !

    á horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porque de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: as perdas do ser humano. Ao nascer, perdemos o aconchego, a segurança e a proteção do útero. Estamos, a partir de então, por nossa conta. Sozinhos. Começamos a vida em perda e nela continuamos. Paradoxalmente, no momento em que perdemos algo, outras possibilidades nos surgem. Ao perdermos o aconchego do útero, ganhamos os braços do mundo. Ele nos acolhe: nos encanta e nos assusta, nos eleva e nos destrói. E continuamos a perder e seguimos a ganhar. Perdemos primeiro a inocência da infância. A confiança absoluta na mão que segura nossa mão, a coragem de andar na bicicleta sem rodinhas porque alguém ao nosso lado nos assegura que não nos deixará cair... E ao perdê-la, adquirimos a capacidade de questionar. Por quê? Perguntamos a todos e de tudo. Abrimos portas para um novo mundo e fechamos janelas, irremediavelmente deixadas para trás. Estamos crescendo. Nascer, crescer, adolescer, amadurecer, envelhecer, morrer. Vamos perdendo aos poucos alguns direitos e conquistando outros. Perdemos o direito de poder chorar bem alto, aos gritos mesmo, quando algo nos é tomado contra a vontade. Perdemos o direito de dizer absolutamente tudo que nos passa pela cabeça sem medo de causar melindres. Assim, se nossa tia às vezes nos parece gorda tememos dizer-lhe isso. Receamos dar risadas escandalosamente da bermuda ridícula do vizinho ou puxar as pelanquinhas do braço da vó com a maior naturalidade do mundo e ainda falar bem alto sobre o assunto. Estamos crescidos e nos ensinam que não devemos ser tão sinceros. E aprendemos. E vamos adolescendo, ganhamos peso, ganhamos seios, ganhamos pelos, ganhamos altura, ganhamos o mundo. Neste ponto, vivemos em grande conflito. O mundo todo nos parece inadequado aos nossos sonhos. Ah! Os sonhos! Ganhamos muitos sonhos. Sonhamos dormindo, sonhamos acordados, sonhamos o tempo todo. Aí, de repente, caímos na real! Estamos amadurecendo, todos nos admiram. Tornamo-nos equilibrados, contidos, ponderados. Perdemos a espontaneidade. Passamos a utilizar o raciocínio, a razão acima de tudo. Mas não é justamente essa a condição que nos coloca acima (?) dos outros animais? A racionalidade, a capacidade de organizar nossas ações de modo lógico e racionalmente planejado?


    Imagem

    Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.


    VAI COM DEUS AMIGO :animado153_: :weep: :toy9:

Informações

Título:
" Quem tem Fé Consegue oque quer "
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
Agosto 15, 1998
Sexo:

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Kamon Ícone

    23 Jan 2013 - 09:52
    ok man
  2. Foto

    -ExDeusGregO Ícone

    23 Jan 2013 - 09:50
    manda essa musica ai maninho.me feis chora ;
  3. Foto

    Dreamy Ícone

    31 Dec 2012 - 13:21
    retrib ;*
  4. Foto

    Kamon Ícone

    31 Dec 2012 - 10:45
    @Brubs_: Volte sempre :P
    -
    @Gohan-SG: Volte sempre :P
  5. Foto

    Brubs_ Ícone

    31 Dec 2012 - 10:41
    - Retribuindo ^^"
  6. Foto

    Gohan-SG Ícone

    31 Dec 2012 - 10:38
    Retribuindo ;)
  7. Foto

    LaaH- Ícone

    30 Dec 2012 - 22:11
    Por nada! (:
Página 1 de 1