Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: -_Chris_- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

-_Chris_- - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
1 (0 por dia)
Mais ativo em:
Galeria de Exposição (1 posts)
Cadastrado:
07-January 11
Visualizações:
2011871
Última atividade:
Membro offline Mar 24 2012 09:49 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   -_Chris_- awe galera to voltano a jogar no momento to upano qnd tiver bom volto pra L3 ;D

Quem sou eu

Spoiler






Imagem
Imagem


Projetando e construindo sua
Diversao atenciosamente
-_Chris_-

Informações

Título:
Newbie
Idade:
23 anos
Data de nascimento:
Junho 2, 1996
Sexo:

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    -Sindel- Ícone

    07 Feb 2011 - 20:58
    ♫♪
  2. Foto

    -Sindel- Ícone

    04 Feb 2011 - 13:03
    Garotos, essa é pra vcs! kkkkkkk >> http://www.ahnegao.com.br/2011/02/sorria-voce-pode-estar-sendo-enganado.html
    Creditos: Geovanahh e -Sindel-
  3. Foto

    -Sindel- Ícone

    01 Feb 2011 - 00:41
    Existem vários tipos de cumplices (O antes do crime, e durante o crime, e o depois do crime...) qual é preso?
    ps: se vc for esperto vc acerta essa! .-.
  4. Foto

    _-NANA-_Pk Ícone

    30 Jan 2011 - 22:35
    Ae, eu tavo suando com isso de Chaves era só uma piada :D. Chave eu nao sei oq é po fiz tempo que nao entro no pw...
  5. Foto

    _-NANA-_Pk Ícone

    28 Jan 2011 - 22:04
    Chaves é um série, que passa na SBT e na Catoon e outros canais...
  6. Foto

    _-NANA-_Pk Ícone

    26 Jan 2011 - 22:57
    OK!
  7. Foto

    _-NANA-_Pk Ícone

    26 Jan 2011 - 22:51
    '-'
  8. Foto

    -_Chris_- Ícone

    22 Jan 2011 - 07:04
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vlw!kakakakakakkakakakaka
  9. Foto

    ALIEN Ícone

    21 Jan 2011 - 19:48
    1º Coment '-'
  10. Foto

    ALIEN Ícone

    21 Jan 2011 - 19:47
    1º Commet '-'
Página 1 de 1