Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Roku_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

Roku_ - Perfil

Reputação: 1291 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
11668 (2.24 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (4747 posts)
Cadastrado:
18-January 10
Visualizações:
140110836
Última atividade:
Membro offline Oct 16 2021 10:47 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Roku_ Ontem era jogador e da STAFF, hoje estudo medicina -UEMS :D

Posts que fiz

  1. No tópico: [Off-Topic] Monte sua equipe.

    Postou 5 Apr 2015

    Lucas
    Merlin
    Sucata, Milos, Crazy, Tommy, Block, Dno, Jeffin, Beatles e Eclipse

    Leomar e Hokage
    Matheus_RX
    Erotico, James, Alex e Arthemis
    Anewbano, Enrico e Biruta


    Essa é minha equipe.
  2. No tópico: [Despedida da Equipe] Beatles_GM

    Postou 1 Apr 2015

    Uma vez BeatlesManiaco sempre BeatlesManiaco.

    Caraaaaamba, o tempo passa em..

    Lembro do pequeno Bernardo em 2010 kkkk, acho que voce com o Scorp foram os mais jovens a virar CL, com 13 ou 12 anos não era? Eu tinha 13 na época que tu virou e posteriormente GM. eu entrei com 14 kk

    Fez o trio mágico com o Weep e TwL. Eram 3 excelentes cl's, quanto é que pegaram GM juntos: Beatles_GM, Weep_GM.

    Vc foi o ultimo a sair, lembro que fez um BeatleTrabalho, acho que acabei de criar um neologismo? BeatleTrabalho: sinônimo de humildade, excelencia e sabedoria

    Depois disso, sempre entrava e nós contato pelo skype, lembro que vc entrava raramente, contudo entrava..

    Depois voltou pra staff, po nem acompanhei sua segunda jornada, mas tenho certeza que foi um majestral trabalho.

    Agora matemos nosso contato no whats app no grupo Antologico dos antigos do mu, é isso ai bb, qualquer coisa o Rokuzinho ta aqui, é nós meu irmão.
  3. No tópico: Perfil de jogador - Com qual você se identifica?

    Postou 20 Jun 2014

    Ver post Howrang_CL, em 17 June 2014 - 10:22 PM, disse:

    Olá,O tópico é uma pesquisa idealizada por mim, na qual dispõe biotipos específicos que cada jogador se identifica, como sabemos o muaway atualmente é um servidor autêntico e deixou de ser um jogo de mu online e se criou uma identidade única se tornando o muaway, 90% das características de programação do jogo são exclusivas do servidor, colocando em pauta este tema, o servidor abrange categorias de jogadores distintas, na qual abaixo citarei experiências pessoais, como exemplo de como deverá ser o seu feedback neste tópico:Jogador - SpotsÍndice: Os servidores com spot´s é a comunidade incial que o servidor trás a nós jogadores iniciante, então no inicio do meu ciclo como jogador, foi algo bastante visitado, focando a evolução do char, vislumbrar os monstros existentes no jogo, elevar o índice de xp, aprimorando os atributos do meu char consideravelmente, e habilitando um leque de dúvidas relacionadas sobre o potencial de todos os chars existentes no jogo e suas performances no momento de upar.
    Aspectos negativos: Sempre me questionei sobre o procedimento monótono para upar, se tornando algo repetitivo e desgastante, o que provocou a minha transição para outras experiências que o jogo poderia proporcionar.Aspectos positivos: É de extrema importância o conhecimento deste ambiente, pois é a evolução do seu char que o tornará mais ambicioso no jogo, e as proposta parcial é esta, eu fiquei sobre diversos meses a mercê dos servidores com spot, pois sempre gostei de testar o potencial de todos os personagens e o funcionamento do jogo.Dicas para evolução: Este setor por ser perspicaz tem que futuramente sofrer algum ajuste, pois jogadores hardcore acabam esquecendo a essência que existe neste ambiente, pois ele mesmo que produtivo ao decorrer do tempo é enjuativo, e algo que eventualmente fazemos que é upar, poderíamos focar em novidades para os spot´s ampliando a nostalgia e diversificação do jogo.
    Jogador - PvP
    Índice: Atualmente eu não estou muito adepto a estruturar uma opinião muito crítica, pois não é um setor que eu estou atuando com frequência recentemente, no mais teoricamente esta é a segunda etapa do nosso ciclo no game, pois temos diversos elementos no combate pvp que incitam a você desvendar as alternativas eficazes para que o seu char se sobre saia perante os adversários, então conhecer os itens e combinações é essencial neste estágio, e a experiência em duelos frequentes posteriormente traz resultados positivos durante a nossa performance no ato.Aspectos negativos: Induzido pela a estética dos itens, teremos decepções frequentes, por tanto temos que se manter bem atualizados sobre as melhores combinações e itens que tem um impacto mais relevante no pvp, e adaptando ao seu estilo de luta.Aspectos positivos: Eventos que requisitam habilidade no pvp contribuí no estimulo do jogador a se manter bastante ativo em combates com adversários e amigos, para que explore todas as possibilidades do pvp, e sempre progredindo e procurando o êxito para que no evento esteja no nivél dos competidores.Dicas para evolução: Pelo o fato da versão limitar a persuação de novidades, não tenho nenhuma dica evolutiva, porém se você tiver poste no seu feedback.
    Jogador - Eventos
    Índice: O que eleva o prestígio de patamar qualitativo no jogo é jogadores habilidosos em eventos, o que subsequentemente promove fama aos jogadores, quanto melhor seu desempenho mais reconhecimento no jogo você tem, além dos eventos desafiarem a sua capacidade de player, atritos e divergências entre guild é algo constante no game, o que repercute muito é especialmente a performance dos integrantes da guild no ranking, é um tema bastante interessante de ser dialogado pois a melhor experiência que pode retratar a qualidade do jogo foi quando eu ganhava eventos, a administração sabe cadenciar e inovar frequentemente neste aspecto, como nos demais, creio que seja o perfil mais cobiçado da galera.Aspectos negativos: Supervisionar as deficiências dos eventos é algo muito polêmico, porém na minha concepção o servidor esta de parabéns pois o fluxo frequente dos mesmos contribuem de forma significativa para a jogatina dos players diariamente, temos recursos exclusivos e inovadores de eventos, e sempre almejando o melhor desempenho dos eventos.Aspectos positivos: Diversos eventos são intuitivos, o que traz um consenso de enorme amplitude, as premiações e pontuação no ranking são os dois aspectos mais estimulantes desta categoria, além da diversão, temos que saber filtrar as decepções nos eventos, e evoluir, desafiar os limites de nós mesmos e procurar a vitória, enfim quem tem sucesso e habilidade sempre se sobre sai nos eventos.Dicas para evolução: E improvavél que nós consigamos evoluir sem adotar idéias novas e únicas, por tanto sair da zona de conforto e explorar meios alternativos para não tornar os eventos monótonos, desenvolver novos projetos e adequar o game, assim teremos mais êxito em toda a formação do servidor, porém é plausivél o desenvolvimento durante os anos do muaway.
    Jogador - Fórum
    Índice: O fórum é o meio comunicativo e informativo mais ocasional que temos no servidor, pois aqui exclarecemos dúvidas,reclamações, problemas etc. Porém os fatores empreendidos para a nossa transição ao fórum, é o tão cobiçado cargo na equipe, geralmente quando concluímos e experimentamos todas as experiências citadas por mim, integrar a STAFF é um sonho para todos, para um suporte qualitativo, é essencial possuir um conhecimento vasto referentes ao servidor, experiência também é algo crucial para quem quer vislumbrar o cargo, o fórum são para jogadores mais hardcore, pois muitos adentram aqui e na maioria das vezes nem jogam mais com tanta frequência, pois se delimitam unicamente ao suporte ou interação com outros membros.Aspectos negativos:Nenhum, o fórum só me trouxe mais conteúdo e mais admiração ao jogo.Aspectos positivos: Você começa a associar o contexto "Conduta" de forma mais elementar, levando este aspecto para o jogo também, somos supervisionados 24 Horas pela a equipe de moderação, atitudes infracionais ocasionam consequências, e adotamos uma postura mais ética, para quem é voluntário no fórum sabe as principais vantagens, por tanto a opinião pessoal de vocês é muito importante neste tema. Dicas para evolução: Adaptação de recursos e ferramentas do fórum, correção de algumas anomalias, e otimização do mesmo, porém como teremos a fundação de um novo fórum, todos estes aspectos serão associados e revisados, cada um tem sua particularidade e pode nos integrar sobre como evoluir mais no conceito qualidade, por tanto postem opiniões bem elaboradas e dinâmicas.
    Forma de postar:

    Quote

    Quanto tempo joga muaway:Perfil optado:Indice:Aspectos negativos:Aspectos positivos:Dicas para evolução
    É muito importante a colaboração de todos neste tópico, se tivermos uma boa repercução de opiniões e post´s conserteza estaremos transmitindo uma boa idéia aos olhos administrativos para sempre evoluir o servidor em geral, você pode escolher 1 perfil ou mais de 1 não é necessário todos, enfim ao trazer muita produtividade no fluxo do tópico encaminharei o mesmo a administração geral, por tanto conto com o feedback de todos ;).

    Gostaria de falar sobre tudo. Entretanto, por dois motivos não vou: sem tempo e como estou bem por fora das coisas, a probabilidade de falar asneiras são grandes.

    Quanto tempo joga muaway: Vim pro muaaway em 2008. Parei de jogar em 2012(DEFINITIVAMENTE)
    Perfil optado: Fórum
    Indice: O fórum sempre foi um lugar legal. O mais massa é quando voce faz amigos verdadeiros. Amigos que com o passar do tempo, a amizade e as conversas ultrapassam o assunto Mu. Posso dizer isso porque tenho vários colegas assim. Contudo, nem todos são amigos... Fora isso, além das amizades, é um ótimo passa tempo. Dá para se divertir legal. Outro ponto forte, é aqueles que querem entrar PARA staff... quando a pessoa quer de vrd, ela tenta até conseguir. isso é mto legal, isto é, correr atras dos seus objetivos.
    Aspectos negativos: Ao meu ver, torna-se ruim quando ocorre um vício. Ou seja, vc deixa de fazer outras coisas da sua vida para ficar no fórum. Isso já aconteceu comigo.
    Aspectos positivos: Para mim, como já disse, é a amizade, a diversão e tem outro... mas esse é mais pra quem entra pra staff: O prazer de ter vencido e ter a idéia de dever cumprido.
    Dicas para evolução: O que eu posso dizer é: Não deixe em hipotese alguma o fórum corromper sua vida. Ele é muito bom, mas não é tudo. Tente fazer tudo ao mesmo tempo, jaé? Quanto ao fórum, eu adoraria dar uma sugestão: Voltar ter aquele clima animado que tinhamos até 2010: Brincadeiras saudaveis, eventos combinados aqui mesmo no fórum, dentre outros.


    Vlw e boa diversão a todos.
  4. No tópico: (Aguardando resposta do player)DUVIDA AE MEU MU NÃO TA ENTRANDO

    Postou 5 Mar 2014

    O arquivo está corrumpido. Pode ser que algum progama do seu pc esteja provocando isso, como um anti-vírus... Já teve épocas que tinha anti-vírus que dava problema no away, enfim, qual vc usa/????

    Recomendo a desinstalar o mu e baixar denovo... se não der certo, faça o processo denovo, mas agora com seu anti-vírus desativado e tente novamente...

    poste resultados.
  5. No tópico: (Aguardando resposta do player)Erro No Laucher !

    Postou 4 Mar 2014

    Primeiro, no seu post não há print screent. Segundo, se realmente seu computador apresentas tais configurações e todos os drivers - sobretudo de vídeo e rede - estão atualizados, então há algum erro no seu mu. Recomendo baixar um progama cujo nome é revo unistaller(acha lá no google). Com ele, você consegue desinstalar 100% o muaway - ele desinstala profundamente, até os registros- e depois baixar o mu novamente. Poste os resultados!

Informações

Título:
[STAFF] Roku_
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Agosto 29, 1996
Sexo:

Comentários

  • (342 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    M3AwaY Ícone

    01 Feb 2023 - 16:26
    sdds
  2. Foto

    antigaojean Ícone

    05 Dec 2021 - 17:58
    ABRAÇO MEU AMIGO! -JeanGT-
  3. Foto

    HIGHLINE_ Ícone

    08 Oct 2021 - 12:03
    Fala flor
  4. Foto

    JIRAYA_PK Ícone

    09 Sep 2021 - 00:02
    Fala jaum
  5. Foto

    Star_ Ícone

    11 Jun 2021 - 10:41
    Foi lenda na STAFF
    sdds
  6. Foto

    KAKUZU Ícone

    20 Jan 2021 - 01:20
    carai ein, ver esse nick me bate uma nostalgia do crlhhh.
  7. Foto

    Biel_ Ícone

    19 Jan 2021 - 23:50
    Lendário
  8. Foto

    Howrang Ícone

    21 Sep 2020 - 22:04
    ooo brabao
  9. Foto

    LeoMedeiros Ícone

    07 Aug 2020 - 16:10
    Eae cara saudades mano <3
  10. Foto

    Cheech_ Ícone

    22 Jul 2020 - 23:15
    Salve, grande roku, como que você vai? saudades.
  11. Foto

    -ANA_66 Ícone

    09 Jul 2020 - 07:17
    DiCesar Ícone
    22 Jun 2020 - 16:52
    11988941259
    - agora todo mundo tem o número do Cesar kkkhjkk
  12. Foto

    DiCesar Ícone

    22 Jun 2020 - 16:52
    11988941259
  13. Foto

    Beatles Ícone

    22 Jun 2020 - 03:58
    não me fale uma afronta dessa kkkk ringo mudou completamente o tempo que o rock era tocado
  14. Foto

    DiCesar Ícone

    21 Jun 2020 - 18:37
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUANTO TEMPO JÁ PASSOU ♥
  15. Foto

    Bl4DeZiN Ícone

    12 Jun 2020 - 02:20
    ontem fui o goku , hoje sou o kakaroto ♥
  • (342 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »