Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Bhering_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

Bhering_ - Perfil

Reputação: 285 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
3766 (0.77 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1831 posts)
Cadastrado:
25-November 10
Visualizações:
21338101
Última atividade:
Membro offline Nov 23 2023 06:44 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Bhering_ Quem sabe ^^"

Tópicos que criei

  1. Mega elogio - Parte III

    Postou 26 Nov 2011



    MEGA ELOGIO - PARTE III


    Hoje irei fazer um elogio diferente, irei homenagear os membros destaques do fórum, membros ausentes que ajudavam no fórum, todos os onlines, aniversariantes do dia, ex membros da STAFF que dão suporte no fórum e alguns membros antigo que fizeram história em nosso servidor, então vamos lá.

    MEMBROS DESTAQUES:


    Byel_RX: Um grande amigo meu, que vem ajudando no fórum a muito tempo com um belo suporte, procurando sempre dar o seu máximo nos suportes oferecidos, através de dúvidas, resolução de problemas e procurando sempre dar suas opiniões nas sugestões dadas em nosso servidor, todos nós sabemos que ele tem qualidade e experiência o suficiente para ocupar um lugar na STAFF do MuAwaY, nunca desista Gabriel, você é bom, fica a dica.

    Russo: Outro grande amigo que ajuda sempre que possivel em nosso fórum, percebo que ele é bem atento as perguntas e procura sempre tirar as dúvidas de todos os players, tantos os iniciantes, quanto os mais experientes, parabéns Bruno, continue sempre dando este belo suporte e sendo está pessoa humilde e feliz que você sempre mostra ser.

    Stronda_xP: Ultimamente não estou vendo muito ele no fórum, mais sempre quando vejo as respostas deles vejo que é de qualidade, sempre com respostas claras e objetivas, procurando sempre sanar os problemas e ajudar todos os tipos de players, converso com ele poucas vezes e não conheço ele muito bem, mais a cada conversa que agente tem, ele mostra reamente a pessoa que ele é.

    Lustro-TS: Um grande homem, que ultimamente nossa amizade vem crescendo muito e que flooda no perfil do outros ( kkk ), vejo que a cada resposta que ele posta em nosso fórum, ele está ganhando experiência, vejo que se dedica muito ao MuAwaY. Nunca mude sua postura por nada Leeo, continue sendo está pessoa que você e não deixe nunca, nada subir sua cabeça.

    Frozen_BR: Grande parceiro, que fica conversando com migo 24 Horas no skype. Primeiramente, queria parabeniza-lo pelo evento de divulgação, eu sei que ele dedicou grande parte do seu dia apenas para a divulgação do servidor e todos nós sabemos o quanto ele merece esse cargo, agarre está oportunidade com unhas e dentes e não deixe-a escapar entre os dedos.

    Rockero: Membro '' novato '' em nosso fórum, mais podemos perceber que ele tem qualidade e que ao longo do tempo vai ganhando mais e mais experiência para que possa ajudar todos os '' necessitados '' do Fórum MuAwaY, continue com sua dedicação que você chegará aonde quer, basta querer.

    -Funk: Não é de hoje que o Lucas vem ajudando no nosso fórum, com um bom suporte, ajudando a sanar os problemas, sempre procurando dar seu máximo para ajudar a todos.

    Necron_: Eu e ele estamos brigados, mais não posso tirar o mérito dele apenas por uma briga, coisas pessoais a parte. Vejo que ele está se esforçando muito em nosso fórum, sempre com belas respostas, creio que se continuar batalhando irá alcançar seus objetivos.

    Yahiko_KB: O sempre ppk, um cara super do bem, super gente boa, a cada post que ele posta em nosso fórum, as respostas deles vão ficando cada vez melhor e a experiência dele só almenta, continue assim Yakiko, que você consiguirá chegar no seu objetivo.

    xXt_: Um cara que batalhou muito para chegar aonde ele está, não converso muito com ele, mais pelos muitos pontos que ele fez, podemos percebos que ele ficava divulgando 24 Horas por dia, parabéns, que você consiga fazer um ótimo trabalho no seu novo cargo.

    MEMBROS DESTAQUES QUE ESTÃO AUSENTE:


    KKING: O Matheus é um membro exemplar em nosso servidor, porém, está ausente do nosso fórum, mais creio que brevemente estará voltando com força total, para termos mais um membro ótimo, dando suporte e sanando os problemas. Uma pessoa humilde, que devemos levar a amizade para todo o sempre.

    Heage: A muito tempo que ele ajudava no nosso fórum, mais ele parou de ajudar, deixando nosso fórum, com um membro bom a menos, mais tomará que ele volte, para que nosso fórum fique cada vez melhor e com membros cada vez mais experiêntes.

    Howrang: Nunca falei com ele, mais pelas respostas deles, via que ele sabia muito de mu online e que seu português era simplesmente indiscutivel, não sei porque ele está ausente do fórum, mais torço para que ele volte o mais rápido possivel.

    Fnx: Vinha ajudando muito no fórum e que estava disposto a ficar por muito tempo em nosso servidor, tem qualidade em suas respostas e é objetivo, pena que parou de ajudar, pois tinha um futuro muito bom pela frente.

    Keave: Um membro que era muito bom e ativo no fórum, sempre disposto a tirar qualquer tipo de dúvida e sanar qualquer tipo de problema e agora está voltando, espero que ele volte com força total.

    TsU: Um grande paceiro, um grande amigo que considero muito, está a muito tempo sumido do fórum do muaway, mais quando estava ativo, suas respostas eram muito boas, sempre claras e objetivas, espero que um dia ele volte para nosso fórum.

    bK_GaaRa: Quando eu começei a ajudar no fórum do away, ele ainda estava ajudando e podiamos perceber que ele realmente se dedicava ao servidor, mais infelizmente ele parou de ajudar, falei com ele a pouco tempo e ele disse que iria voltar a ajudar, tomará que você volte e volte como antes.

    MEMBROS DESTAQUES NA ÁREA DE DESIGNER:


    -Julio: Converso com ele as vezes no skype e vejo os trabalhos dele aqui no fórum, ele realmente é muito bom e a cada sign feita por ele, percebemos que a experiência dele apenas almenta, deixando-o cada vez melhor na parte do designer.

    Zero0h: Sempre com trabalhos muito bons, tem competencia e habilidade para se tornar um aprendiz e sei que se continuar oferecendo o suporte atual futuramente irá conseguir, por tanto, continue assim e nunca desista.

    -Pe_Lanza-: Além de ser muito gente boa é um exellent designer, faz ótimos trabalhos e está a muito tempo ajudando em nosso fórum, tem experiência e capacidade o suficiente para ser aprendiz do muaway, continue assim Pe.

    Kiwi-DS: Os trabalhos dele na área de designer são realmente muito bom, muitas vezes fiquei impressionado com os kits que ele fez, continue assim que você tem talento, nunca desista do seus objetivos.

    _Hebeert: Vi alguns trabalhos dele GFX e gostei muito, a cada dia percebemos que ele está evoluindo, se continuar assim, irá chegar muito longe, parabéns pelos seus trabalhos.

    -LuKaS-: Já tive a oportunidade de trabalhar com ele em uma outra STAFF e gostei muito, esse cara é muito competente, além de ser um ótimo membro na área de designer, que sua carreira no muaway seja muito longa e que você consiga alcançar seus objetivos.

    LikePro: Começei a ver os trabalhos dele a pouco tempo e estou percebendo que ele tem qualidade na área de designer, que ele continue fazendo este ótimo trabalho e que futuramente ele consiga alcançar seus objetivos.

    LiveHoot: Outro membro muito bom na área de designer, que está fazendo exelentes trabalhos e que tem muito talendo, torço para que sua carreira na área de designer seja muito longa.

    tokera: Não conheço ele e não sei muito da área relacionada a designer, mais da para saber que você intende muito de designer e que tem um futuro muito promissor no muaway, parabéns pelo seus trabalhos.

    MEMBROS DESTAQUES QUE ESTÃO AUSENTE ( DESIGNER ):


    MaWaaRy: Já vi alguns trabalhos dele e vi que ele tem habilidade em desginer, a cada trabalho realizado a qualidade dele almenta, cada vez mais, continue assim.

    Lucaas__xD: Meu amigo a muito tempo, ja fui da mesma equipe que ele algumas vezes e sei que o trablho dele é muito bom, torço para que sua carreira no muaway seja muito longa, pena que está ausente do nosso fórum.

    LoLDark: Era um membro na área de designer muito bom, infelizmente parou de ajudar, por motivos que não sei, mais caso volte a ajudar, suas chances de entrar para a equipe de designer não serão pequenas.

    Pank: Um amigo que tenho a muito tempo e que tem qualidade, tanto na área de contato, quanto na área de designer, tomará que sua carreira no designer em nosso fórum, seja muito boa, torço muito por você pank, pena que está um pouco ausente.

    -DarKnesS-A7X-: Eu realmente fico imprecionado com seus trabalhos, você realmente é muito bom no que faz, pena que não estou te vendo mais no fórum, mais creio que brevemente você estará voltando para dar show na área de designer.

    EX MEMBROS DA STAFF QUE AJUDAM NO FÓRUM ( DESTAQUES ):


    TheMike-BR: Uma pessoa super gente boa, quando ele saiu da equipe fiquei realmente muito triste, todo mundo gostava dele no servidor, no começo, agente via mais reclamação dele no fórum, do que tópico de dúvidas, mais depois, todo mundo foi gostando dele, se acustumando e chegou uma hora que ele era um dos melhores game masters, atualmente vejo respostas deles que fico realmente imprecionado e vejo que ele se superou, pois as respostas dele não eram muito boas, mais atualmente são indiscutiveis.

    Upper_xD: Sempre vejo ele no fórum e algumas respostas dele, todo nós percebemos que a cada dia que passa a experiência dele almenta, fazendo com que todos sigam os passos dele, tomará que ele tente uma vaga na STAFF novamente.

    Archangel ( Hokage ): As respostas dele no fórum são perfeitas, tirando sempre a dúvida de algum membro, podemos dizer que as respostas deles são umas das melhores do fórum, membros como você fazem falta em nosso fórum, vejo que algumas vezes você posta em nosso fórum e sempre com belas respostas.

    Freeza: Algumas vezes vejo ele postando no fórum e vemos que realmente ele ainda está em '' forma '' para voltar a ajudar no muaway e retomar seu cargo, parabéns por tudo o que você fez pelo muaway e todos nós queremos que você ainda faça mais e mais.

    EX MEMBROS DA STAFF QUE DEIXARAM SUA MARCA:


    Block: Tiago, sem '' H'' ( KKK ), falo com ele até hoje no skype e nas conversas que temos algumas vezes, percebemos que ele deu a alma pelo muaway e foi retribuido com o carinho dos players, ele era um dos game masters mais queridos de toda a história do servidor, torço para que um dia ele volte.

    Toledo: Quando ele entrou na STAFF, ninguém estava que ele iria ser tão querido por todos, esse cara fez história dentro do nosso servidor, foi um dos melhores game masters, um dos poucos que realmente marcaram sua história.

    Jeffin: Um cara super gente boa, que não gosta de coisas erradas, em algumas conversas que tivemos no skype, perecebi que ele é um cara 100% verdadeiro que fez e mereceu para chegar onde chegou, que lutou e conquistou seu espaço no muaway.

    Beatles: Beeea, meu chara, adoro esse cara, uma pessoa super humilde, transparente, que fez sua história no nosso servidor, parabés Beatles, por tudo o que você fez pelo MuAwaY.

    LeoLins: Quando esse cara entrava no servidor para fazer evento, todo mundo ficava feliz, não tinha uma pessoa que ficava triste quando via esse cara online, com certeza ele fez sua história e muitas pessoas ainda lembram dele como um GM exemplar.

    Dno: Não apenas eu, mais todos gostavam dele, é realmente uma pena, ele sair da STAFF depois de 1 ano, mais torço para que ele volte e tenho certeza que se isto acontecer, todos irão gostar.

    Milos: Convivi pouco tempo com ele na STAFF, mais durante este pouco tempo, percebi o grande Game Master que ele foi e a importância que ele teve para nós.

    Tommy: Já tive a oportunidade de trabalhar com ele em outro servidor de mu online e é realmente incrivel participar de uma STAFF em que um membro de tanta experiência, divide histórias, experiências e outras coisas com você.

    Ex0r: Alguns membros novatos em nosso fórum, seguiam o exemplo dele, tanto no antigo fórum, quanto no atual, para saber como um verdadeiro membro da equipe se comportava e para seguir os passos dele, todos nós lembramos dele.

    Sucata: Já trabalhei com ele em outra STAFF também, foi por um periodo muito curto, mais realmente percebia a pessoa incrivel que ele é e o tamanho da preparação que ele tem em realação a mu online.

    Lacoste: Um game master muito experiênte que todos gostavam do trabalho dele em nosso servidor, converso com ele até hoje e percebo que sua experiência em mu online não acabou, espero que um dia ele tente vaga no muaway novamente.

    Fantasmic: Um cara mais que experiente em nosso servidor, foi e volto e agora está ausente, espero que um dia ele volte com força total e que volte para a equipe, fez um belissimo trabalho em quanto estava na equipe e se entrar novamente creio que não será diferente.

    Junin: Uma pessoa super humilde, super gente boa, que saiu da STAFF, está noticia intristeceu todos, pois ele era um game master exemplar, é realmente uma pena sua saida, mais espero que um dia você volte a ajudar em nosso fórum para entrar na STAFF do MuAwaY novamente.

    MEMBROS DA STAFF QUE DEIXARAM SUA MARCA ( DESIGNER ):


    Ghost-: Quando ele era do Away, achava simplesmente o trabalho dele sem condição, nunca pensei que alguma pessoa podia fazer algo tão bonitos como ele fazia, não era atoa que ele era designer oficial do maior servidor de muonline de todo o Brasil.

    Kaiio: Quando ele era aprendiz, tinha certaza que iria se tornar designer, pois todos nós sabiamos de sua capacidade e de seu talento, torço muito para que ele volte a ajudar na área de designer e volte para a equipe novamente.

    Kentron: Um grande amigo meu, já tive oportunidade de trabalhar com ele em outra STAFF e sei de seu talendo, muito gente boa, agente brincava muito no skype e se divertia muito com as história que ele e eu contava.

    Incredible: Ficou pouco tempo na equipe de designer, mais todos nós descobrimos que ele sabia muito de designer, pena que parou de ajudar e que sua história foi tão curta.

    Arthemis: Muitos membros que queriam virar designer, seguiram seu exemplo e chegaram em lugares muito altos, tanto no muaway, quanto em outros lugares, este designers, realmente vai ficar na história.

    APRENDIZES:


    Erotico: Leeo, está me devendo uma tipografia faz uns dois mesês, mais tudo bem, quem espera dois, espera três ( kk ). Fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum, não é atoa que virou aprendiz, parabéns pelo seu trabalho Erotico.

    Biruta: Uma pessoa super humilde que fez por merecer e agora está de aprendiz em nosso fórum, já trabalhei com ele em algumas STAFF's e percebia que o trabalho dele é realmente muito bom, parabéns Birutinha pelo seu trabalho, que você continue sempre assim.

    Vigilante_DS: A um tempo que não vejo ele em nosso fórum, mais deve ter acontecido alguma coisa muito séria, pois ele é um aprendiz super dedicado, que já foi integrante da equipe outra vez como designer e sabe das responsabilidades, parabéns pelo seu trabalho.

    DESIGNERS:


    James_DS: Um parceiro meu, que converso com ele todos os dias, que sempre me da conselhos e sempre me da forças para lutar cada vez mais e mais, tanto pessoalmente, quanto profissionalmente. James, para mim, você é um irmão, que irei considerar para o todo sempre, continue sendo está pessoa incrivel que você é, parabéns pela pessoa que você é e pelo trabalho que você realiza em nosso servidor. [/carolzinhaéminha.

    Mateus_RX: Um outro muito amigo meu, que faz um ótimo trabalho em nosso fórum, todos nós sabemos que não é atoa que você está como designer, você fez por merecer, já foi e já volto e torço para que não saia da equipe tão cedo, todos nós torcemos por você, continue sendo sempre esse Designer ótimo e está pessoa Incrivel.

    DESIGNER OFICIAL:


    Jhonny: Muitos acham que ele não está dando a minima para o muaway, mais todos sabemos que ele está fazendo vários projeitos, sempre procurando ajudar sempre o muaway, os trabalhos dele são simplesmente perfeitos, vou dizer uma coisa que já disse para ele, quando entrei no muaway e via aqueles portais, ficava realmente impressionado e não sabia que era, mais agora discobri o profissional e a pessoa humilde que ele é.

    COLABORADORES:


    Vegetto_KB: Todos nós sabiamos que ele iria se tornar colaborador, antes dele se tornar, pois ele vinha mostrando total competência e resposta incriveis, parabéns por onde você chegou vegetto, tomará que sua carreira seja muito longa em nosso servidor e que você possa ser lembrado por todos.

    Fight_: Muitas pessoas ficaram surpresa com sua entrada na STAFF, mais eu realmente não fiquei, pois vinha percebendo que suas respostas sempre viam melhorando, cada vez mais e mais, agente tava com um mal intendido, mais agora já está tudo bem e já nos acertamos, boa sorte em sua jornada no muaway Rique.

    MODERADORES:

    Galinha_MD: Membro que está um pouco ausente em nosso fórum, devido a problemas familiares, mais o muaway inteiro está torcendo que ele volte o mais rápido possivel, para fazer eventos iguais ele fazia, que todos nós gostavamos. Galinha, agente está com você.

    Matrix_MD: Moderador muito dedicado, as vezes quando entro na madrugada, ele está lá, no fórum, dando sempre o suporte necessário, tenho certeza que se ele continuar com o trabalho atual dele, ele irá se tornar game master.

    PlayBoy_MD: Um cara super dedicado, que desde quando era player, vinha dando seu máximo com um ótimo suporte e não é por menos que hoje ele está aonde está, você mereceu, batalhou muito para chegar aqui, lute cada vez mais para que você possa se tornar um game master e fazer sua história.

    GAME MASTERS:


    Eclipse_GM: Um game master veterano em nossa equipe, outro membro da equipe, que quando estou de madrugada ele está online, torço muito para que a sua jornada no muaway seja realmente muito longa e duradora, parabéns pelo trabalho que você está realizando e sei que você ainda tem muito por fazer por nosso servidor.

    Photo_GM: Vem mostrando que realmente está ganhando experiência, desde que entrou em nossa equipe, através de um evento de divulgação, percebemos que ele se tornou um ótimo game master e que todos estão gostando dele, parabéns Photo, que você continue sempre assim.

    Paullo_GM: Um grande parceiro, que vem realizando um ótimo trabalho como game master, conheço ele a muito tempo e sei que ele realmente é qualificado para assumir este cargo, quero que sua jornada em nosso servidor seja muito longa e para que você continue fazendo este ótimo trabalho realizado atualmente.

    Noel_GM: Algumas pessoas criticaram sua entrada no servidor como colaborador, mais a administração sabia o que estava fazendo e realmente não errou, se tornou o cara que é hoje, que todo mundo gosta e apoia, continu assim, para que sua jornada no muaway sejam muito longa.

    Roku_GM: Está online no muaway para ajudar a todos em qualquer tipo de dúvida, um game master veterano também, que está muito acustumando com o desgaste de ser um game masterdo maior servidor de muonline, mais que consegue fazer seu trabalho muito bem feito, você é uma reverencia como game master Roku.

    SUB-ADMINISTRADOR:


    Mer_SubADM: Um cara super interessante, como ele mesmo citou em seu perfil, quando ele chegou no muaway, ele ainda era '' nubinho '' e entrou na equipe através de um evento de divulgação, mais se ele não tivesse o Dom de mexer com mu online, não chegaria aonde chegou, mesmo algumas pesosas te criticando, você continua a mesma pessoa, segura e sabia no seus atos.

    ADMINISTRADOR:


    Admin: Não iriamos ser nada sem ele, porque o que seria de nós sem o MuAwaY? me pergunto todos os dias, como seria minha vida sem este servidor, parabéns pelo império que você construiu e que vai crescendo a cada dia, você merece ser elogiado todos os dias, apenas por ser o fundador deste belo servidor, continue fazendo este ótimo trabalho.

    SALVE A TODOS OS ANIVERSÁRIANTES DO DIA:

    Quote

    -_EckO_-, -Weep-SG-, GibaoO, -_FerTy_- , SuperMario, MiX_BCM, XeRiFe-BR, kami_kodai, RiCaRdo_CV, -_FerTy_--, Beach, Weep, Stark-SG, Sr-FerTy , Luquinhas123, SasukeX, gabriel12 , Weep_. ItaChy, -Hades-TS-, valdemort, TroLL_FaCe

    SALVE PARA TODOS OS ONLINE:

    Quote

    Bhering_, Vegetto_KB, B1ll4-B0NG, Erotico, KannonTM, Mr_Draklin, Junin, NovoSpray, Lustro-TS, DaniiEl, ComediaMTV, OneFive_BR, PySyCoPaTa, HaLLs, TheMike-BR, -L4RY-, -3VER3ST-, -PIU-PIU, _AVG__, Matrix_MD, -FeiO-, Thiago6156, T3MPL4RI0, -CH4K4L-TM, NewFuck-, Bryan_, 3vOLuTiON, Exotico, ByAvatar_BR, Frozen_BR, kelvenstz, -SponjA, lihaney, iDarkTM, _-LeoZin-_, Legends, n3guinhoO, xZica-TS, -Feeh-SG, -Mesack-, ThiagoLost, Prooox_PvP, GustavinhoOoO, FAST0KILL, -Funk, C4P3T40-Jr, lordaway10, Kaosakuma, MALDITO_TM, Viirus, Vigilante_DS, JumP-, Spycklee, Ascrow, gustavohp12, GeNeRaL-TS, MorteirO, _DR4K_, andrez1iiK, Grillz, 0PANKS_PK, Yury-BK, KOUJI, LORD_PSAY_, duel325, Doug-BK666, 60_No_KiBe2, xAdidas-Ts, Anikilador, P1K4CHU, COYOTE_XD, -Pe_Lanza-, KidsGrassa, Cyclone_SG, xGuiih_CV, EleMenT_Pk, CHILENO, Yu-Gi-Oh, StronDaMcS, Atentada, Twitter-SG, Yahiko_KB, Samurai-X, PaiToledo, -Smoke_, -IsraelKB, _Hebeert, KAKUZU, Brunaa, L3G_Bk, leozeixon, iCrazzy, -LukaS-, Crazy_mxm, Sr_TeKn, -ForumTM-, SpkT-Hs, -PedroRima, xGaaRa-Bk, Bh-cavalcantI, Fox-xP, Fight_, Hanibal, spirito-, leoloko, Dragonboni, -NandoTM, Joaojayjay, -MouseTM, chevet_bk, M4T4DOR_01, C4R10C4-Jr, CarlosEike, Lux_BR, Paullo_GM, PlayBoyY-Muaway, Kiwi-DS, MALDOSO-SG, xMagic77, Bk_Rapido, Quen, Tarzan_BR, -Guiga-, -SrDoCracK, Pe-De-CaNa, Brutox_xD


    ___________________

    '' Na alegria esquecemos de Deus, nas provações dizemos que nos abadonou, nas orações nos mostramos íntimos, mais precisamos ser fiel, sinceros, para que Ele nos dirija em todas as diversidades e junto nos segue a vitória ''.

    OBs: Deixem o tópico aberto um bom tempo, para que a maioria dos elogiados possam comentar.

    By: Bhering_
    #OusadiaeAlegria
  2. Mega elogio - Parte II

    Postou 10 Sep 2011




    MEGA ELOGIO - PARTE II


    Hoje vou elogiar todos os membros que realmente merecem e aos membros da equipe do nosso servidor, irei mandar alguns salves e parabenizar todos os aniversáriantes do dia, então vamos lá.

    MEMBROS DESTAQUES:


    KKING: Ele tira parado de ajudar, mais voltou com tudo, a qualidade das respostas dele é imensa e tem qualidades para entrar para a equipe do muaway, continue ajudando o máximo possivel matheus, você é bom, nunca desista de seus sonhos que um dia eles serão realizados.

    Byel_RX: Além de ser um amigo fundamental é um membro que vem ajudando a muito tempo em nosso servidor e sempre com belas respostas, procurando dar o máximo de suporte possivel em nosso fórum, através de dúvidas, resolvendo problemas e procurando analisar todas as sugestões do nosso servidor, sei que tem qualidade e experiencia, nunca desista Byel, você é bom e humilde e essas são coisas fundamentais para um membro da STAFF.

    Vegetto_KB: Um membro sempre ativo no fórum, com respostas claras e objetivas, não é atoa que ele é reconhecido pelo seu trabalho, não só por mim, mais por todos os jogadores do fórum, tenho certeza que se ele continuar ajudando desde modo irá chegar a seus objetivos e mostrar do que é capaz, nunca desista e escolha bem suas atitudes, pois elas podem lhe prejudicar.

    -Stronda: Agente não está se falando, na verdade acontece isso toda semana ksks, mais não posso tirar o merito dele por problemas pessoais, pois desta forma não estaria sendo justo com ele, ele responde dúvidas diariamente, procura sanar todos os problemas do servidor e ajudar os membros do fórum, um membro ideial, continue assim emerson e pode ficar tranquilo, nunca irei tirar seu merito por brigas bobas.

    Archangel: Podemos dizer que o talison é meu melhor aluno, sempre me pede dicas pelo skype e procuro sempre responde-las, to brincando ksksksk, talison, sua qualidade em resposta é imensa e tenho certeza que se você voltase a ajudar você seria cogitado para se tornar colaborador do nosso fórum novamente, sem dúvida alguma, parabéns pelo seu suporte e por seu quem você é.

    Howrang: Algumas pessoas não reconhecem o trabalho dele, mais basta olhar as resposta deles e ver que é um membro ótimo, nunca usa palavras coloquiais, sempre com respostas boas, volto a ajudar em nosso fórum e tenho certeza que muitas pessoas veem o trabalho dele assim como eu também vejo, parabéns e continue assim.

    -Funk: Sempre ativo em nosso fórum, tentando tirar o máximo de dúvidas possiveis em nosso fórum, com belas respostas e sempre no poster, um sinal que é um membro ativo, continue assim.

    Vulcano: Membro novo no fórum, mais que vejo que vem ajudando no fórum e que estar disposto a ficar por muito tempo em nosso servidor, tem qualidade em suas respostas e é objetivo, continue assim.

    Lustro-TS: Sempre presente em nosso fórum, respondendo qualquer tipo de dúvidas, procurando sanar os problemas, continue assim leonardo, um dia você irá alcançar seus objetivos.

    Yahiko_KB: Um membro que se destacou muito essa semana, sempre com belas respostas, sei que deu seu máximo em nosso fórum e se continuar assim seu trabalho será reconhecido, indepedente da época e data, nunca desista dos seus sonhos.

    Russo: Primeiramente, não so mala kskssk, o bruno ajuda a muito tempo e veem seguindo está sequência diarimanete em nosso fórum, parabéns Russo por ser o membro que você é, nunca desista do seus sonhos e procure sempre dar o melhor de si.

    MEMBROS DESTAQUES EM DESIGNER:


    Dartyer: Carlos, você é muito bom em designer, sempre com ótimas signs e ótimos recursos em designer, você é muito gente boa e tenho certeza que se você continuar oferecendo suporte e nunca desistir você irá se tornar um aprendiz, você realmente é bom, nunca desista e sempre seja você mesmo, apenas você.

    Lucaas__xD: Sempre peço signs para ele, porque sei da qualidade dele e sei que le tem capacidade para futuramente entrar para a equipe de designer do maior servidor de muonline do brasil, tive oportunidades de trabalhar com ele em outros servidores de muonline e sei que ele é perfeito em designer, continue assim lucas.

    MaWaary: Quando vejo os trabalhos dele fico impressionado com a facilidade de fazer trabalhos perfeitos, não conheço e muito menos sei quem é, mais seus trabalhos são ótimos, continue em nosso fórum, sempre ativo que tehno certeza que futuramente você irá receber uma oportunidade para entrar na equipe de designer, nunca desista do seus sonhos e lute pelo seus objetivos.

    -Pe_Lanza-: Já vi alguns trabalhos dele e vi que ele tem habilidade em desginer, a cada trabalho realizado a qualidade dele almenta, cada vez mais, continue assim.

    Stromae: Art, sempre com trabalhos muito bons, tem competencia e habilidade para se tornar um aprendiz e sei que se continuar oferecendo o suporte atual futuramente irá conseguir, por tanto, continue assim e nunca desista.

    APRENDIZES:


    Mateus_RX: Os trabalhos dele são perfeitos, além do mais, esse cara é super gente boa, sempre disposto a me ajudar, mesmo que o assunto não seja muonline, as vezes enxo o saco dele, mais ele tem que me escutar kskks, tenho certeza que você irá voltar a ser designer do muaway mateus, você é bom.

    Erotico: Estou esperando um presente dele faz mais ou menos um três meses, mais estou preparado para esperar por mais seis meses ksksksk, eu sabia que você iria a ser aprendiz do muaway, mais tarde ou menos tarde e não deu outra, virou da equipe de designer, cotinue sempre assim leo que futuramente você irá subir de cargo.

    Vigilante_DS: Quase perdi o computador por causa da ponte da amizade no perfil dele, quando vi a ponte quase dei um soco na tela do meu computador, mais mesmo assim é um ótimo aprendiz e futuramente vira a ser designer como antigamente, parabéns lucas.

    Biruta: Já tive oportunidade de ser da mesma equipe dele e sei da sua capacidade e experiencia na area de designer, parabéns pelo aprendiz birutinha, tenho certeza que futuramente você irá virar designer, sem dúvidas.

    DESIGNER:


    James_DS: Sempre quando preciso desabajar com alguém e falar algo que aconteceu chamo ele, ele sempre me escuta e me fala o que eu realmente devo fazer nas situações de aperto, obrigado por ser meu amigo, obrigado por ser meu irmão, indepedente do cargo você sempre será o james, meu aprendiz kkkkk.

    DESIGNER OFICIAL:


    Jhonny: Esse menino é a humildade em pessoa, se pudesse vender humildade ele iria ficar rico, além do mais os portais deles são os melhores e tenho certeza que muitas pessoas que mechem com designer se espiram nele para seguir carreira, jhonny, nunca mude seu jeito de ser, nem por nada e nem por ninguém.

    COLABORADORES:


    Paullo_: Sempre ativo em nosso fórum, tirando todas as dúvidas indepedente do player que esteja criando a mesma, sempre procurando sanar os problemas, parabéns paullo, além de ser um ótimo amigo você é um ótimo colaborador e tenho certeza que em breve estará se tornando moderador do maior servidor de muonline do brasil, você lutou e conseguil, nunca duvidei de você.

    Matrix_CL: Muitos acham que ele não é humilde, mais ele está fazendo apenas o trabalho dele como colaborador do servidor, não mude seu jeito de ser e suas respostas por nada quem ninguém falar com você, a não ser a administração é claro, seja sempre você mesmo, com seu modo de ser que futuramente você estará subindo de cargo em nosso servidor.

    PlayBoy_CL: Lutou muito para chegar aonde estar e seu trabalho foi recompensando com um cargo de colaborador no MuAwaY, vejo que você tem qualidades e é sempre claros em suas respostas.

    MODERADORES:


    Eclipse_MD: Podemos dizer que é o membro da madruga, sempre quando estou on na madrugada vejo ele online no fórum e algumas vezes no servidor, já foi game master do servidor e sabe como é estar no muaway, com certeza irá virar game master, continue fazendo seu belo trabalho vitor.

    Photo_MD: Entrou na equipe através de um evento de divulgação, mais aos poucos está mostrando que tem capacidade de ocupar o cargo que está atualmente e podemos perceber que a cada evento realizado por ele a qualidades dos eventos são melhores e melhores, não ligue quando alguém reclamar de você, apenas faça seu trabalho bem feito.

    Upper_MD: Lembro muito bem quando ele entrou como colaborador em nosso servidor, a maioria dos players criticaram e falaram que ele não merecia, mais se ele está aonde está hoje é porque ele fez por onde, continue assim upper, se você estar de moderador no muaway hoje é porque você é realmente bom.

    Galinha_MD: A maioria dos players criticam ele por estar um pouco ausente do servidor, mais ninguém sabe o que está realmente acontesendo com ele, ou seja, só quer saber de eventos e mais eventos e nunca o que está acontesendo com o outro, que no caso é ele, não ligue para os outros galinha, apenas faça seu trabalho.

    GAME MASTERS:


    Kwx_GM: Parabéns felipe, realmente você se superou, um game master sempre ativo no servidor e no fórum, tentando sempre proporcionar a alegria de todos no servidor e não apenas eu, mais todos sabemos que ele está fazendo um ótimo trabalho e que aos poucos está '' caindo no gosto da galera '', continue assim.

    Noel_GM: Ficando mais velho hoje, e em pleno aniversário dele, está online no muaway para ajudar a todos em qualquer tipo de dúvida, você é uma reverencia como game master noel, sempre ativo no servidor com belos eventos e com uma qualidade imensa.

    Roku_GM: O Roku já está acustumado com a equipe do muaway e sabe como as coisas funcionam, os eventos dele são ótimos, tomará que você consiga alcançar todos os seus objetivos no servidor.

    Junin_GM: Desde quando ele entrou para a equipe perdemos um pouco do contato, agente ficava em losttower2 conversando, sei que agente perdeu o contato devido o trabalho dele ser intenso no servidor e sei também que ele não mudou o jeito dele de ser, parabéns junin, você é um game master exemplar para todos.

    SUB-ADMINISTRADOR:


    Mer_SubADM: Bom, irei discreve-lo como ele mesmoo se ver: '' Como uma pequena engrenagem que faz rolar uma engrenagem grande. Tipo cuido de pequenos detalhes que são necessários para fazer um server tão grande como esse funcionar, Como um guerreiro de frente de batalha, sou o 1º a encarar tudo. Por isso sou odiado por uns e amado por outros, Sinceramente eu sei que minha posição não me leva a ser amado por muitos, não que eu não queira, Mas ter que dizer NÃO faz com que muitas pessoas me vejam de outra forma. Infelizmente tenho sido crucificado por coisas que não fiz e tenho ficado calado na minha, quem me conhece sabe o que estou falando '' vejo que você é um cara que não tem medo de botar a cara a tapa, sabe de suas responsabilidades e do seu dever no servidor, nunca deixe de fazer algo que você gosta por players que te invejam, você é sábio e sabe o que fazer, não apenas no trabalho mais também na sua vida pessoal.

    ADMINISTRADOR:


    Admin: Imagina esse tanto de pessoa sem o maior muonline do brasil, não da nem para imaginar, obrigado pro ter criado este servidor, com a qualidade imensa, não sei oque seria de mim sem o muaway, continue fazendo seu ótimo trabalho e realizando a diversão de milhares de jogadores de muonline de todo o brasil.

    SALVES PARA TODOS OS ANIVERSÁRIANTES DO DIA:


    DARK_-_, Noel_GM, F-N_BK , -Bis , -ScorPion-, Mithi, muaway10, CORINGAO, natanaelpe, Mx__Coringa, RodrigoGoes, JuniorLima, H0T-WH33LS , H_A_D_E_S , mc257, airton1993, TropaXxT , xLuto-Tsx, josejv, DanielDiniz-, TeLeCinE , Renann_Pk, _Frenetic, -Meno-SG-, T3MPL4RIO.

    SALVE PARA TODOS OS ONLINES:


    Bhering_, -Mc-Dudu-, gb1000, Vegetto_KB, -Novato, Brunaa, Ruan_r, Kratos-Rox, Lustro-TS, Boby-X3, Mc-CheetoS, Google, LacosT-CV, Keave, akros413, Paullo_, L1NKINP4RK, duel325, lordjv, xTico-TS, -Stronda, DoritoS_, LostTM, KidsGrassa, Fowks, CycLoNe-Bk, Frozen_BR, Matrix_CL, BE4TRIZ-CV, otarrani, DeX-SG, KoOIOoSH, AP0CAL1PSE, alexa09, -Julio, Vulcano, Martins-RJ, Honey-BR, Pank, Lucas-Ts-, PlayBoy_CL, thaissa, iDarkTM, VitorArly, Coca-Rooox, Rychard-TM, Bluster, saolao, xPsy-TS, Fight_, Ilusion_CV, Yahiko_KB, -FamozO_xD, GerecoDe5O, JPRDS, bk_GaaRa, -Mc-Fake, Kwx_GM, Ham_BR, Byel_RX, SemNome_, James_DS, matheus-rg, Rogerio22, RugaL-LoRD, Guuh-TM, Allaan, Elfa-Lala, Onix-TS, BlAcK_BiRd, Coronel-TS, mug88, _-Gasque-_, Grain, gabrielchc, KKING, DeFaulT, wellcanijo, Coringa-CS, xCavera-Ts, Lucaas__xDESATIVADO, rafiinhamu, destroye1, mago_sm, SHOCK-ZF, Veloxy, guigui23, Yahoo, 005, Photo_MD, -Mahallo, Hades-PS, allison163, Death-SG-, Mizuty-TM, ENERGY-TM, Fnx, L0CKER-WP, _ooaakley_, Lipeeh, _BaNeD_, Faellsiin, Garoto.


    ____________________


    Todos que quiserem um cargo no servidor do MuAwaY nunca tenham medo da concorrência em nosso servidor, pois isto não acontece apenas no muaway, mais sim em nossas vidas e se você tiver medo de competir com membros piores, iguais ou melhores que você, nunca serão nada na vida, por tanto, não tenham medo de nada, se você acha que seu trabalho está bom, nunca ligue para o que os outros iram ver, os únicos que devem lhe julgar, são seus chefes.

    By: Bhering_
  3. Mega elogio - Parte I

    Postou 22 Aug 2011

    MEGA ELOGIO - PARTE I


    Hoje eu irei fazer um mega elogio para quem realmente merece e para todos que vem realmente se destacando no fórum do muaway e para os membros da equipe que merecem ser elogiados só por estarem na equipe muaway, então vamos lá.

    MEMBROS DESTAQUES!


    Vegetto_KB - Como todos estão vendo, o raphael é um membro exemplar, vem se destacando a cada dia que passa, melhorando suas respostas a cada tópico respondido, tenho certeza que se você continuar assim ele terá uma grande chance de ser o próximo colaborador do fórum muaway.

    -Stronda - Outro membro que vem se destacando no fórum, com ótimas respostas e com muita dedicação, só agente sabe o que acontece no skype quando algum membro revoltado cria um tópico de reclamação enchendo os membros da equipe do muaway, né ? ksksks, continue assim que você irá longe.

    Russo - O bruno vem se destacando em algumas respostas e é um membro diferenciado pelo suporte que dá a muitos membros, se ele continuar assim terá uma chance no futuro, continue sendo quem você é e nunca desista.

    Archangel - Alguns não reparam, mais quem intende de fórum percebe que as resposta dele são simplesmentes ótimas, sempre é bastante claro em suas respostas, objetivo. Talison, você tem capacidade suficiente de voltar a ser da equipe do muaway, isso não é novidade para ninguém, boa sorte na sua jornada.

    Lustro-TS - Tem respostas boas, pode melhorar, mais é um membro que ao longo do tempo pode adquirir mais experiência e quem sabe no futuro alcançar seus objetivos, continue assim leonardo, você é bom e pode se surpreender no futuro.

    Fight_ - Proporciona a maior quantidade de suporte possivel no fórum, é um ótimo membro que a cada dia que passa vem melhorando suas respostas, ficando mais competente e mais maduro, continue assim rike.

    MEMBROS DESTAQUES - DESIGNER


    Slyn_ - Bom, não somos os melhores amigos do mundo, de vez em quando temos nossas brigas, mais não posso deixar de elogia-lo por brigas pessoais, estou aqui para elogiar quem realmente merece, parabéns Slyn_, se você continuar assim você irá entrar para a equipe de designer em breve.

    Biruta - Além de ser muito gente boa é um exellent designer, faz ótimos trabalhos e está a muito tempo ajudando em nosso fórum, tem experiência e capacidade o suficiente para ser aprendiz do muaway, continue assim biruta.

    DESIGNER


    James_DS - Um dos melhores designers que o muaway já teve, esse cara é um melhor membro da equipe que um muonline pode ter, além de ser um amigo que você pode contar para todas as horas, que você pode confiar, compartilhar segredos, ou seja, um melhor amigo perfeito.

    DESIGNER OFICIAL


    Jhonny - Simplesmente perfeito, os trabalhos do jhonny são os melhores, nunca vi nenhum portal de muonline melhor do que os do jhonny, esse cara é um designer oficial perfeito para o muaway, este cargo foi muito bem preenchido, parabéns.

    COLABORADORES


    Paullo_ - Um ótimo colaborador, com certeza não irá demorar muito para você virar moderador, já convivi muito tempo com ele e sei que ele é experiente o bastante para se tornar um moderador, não tem sombra de dúvidas de que ele está fazendo um exellent trabalho no muaway e ainda tem muito há fazer para todos nós, continue assim.

    PlayBoy_CL - Um colaborar sempre ativo no fórum, sempre pronto a ajudar todo mundo que precisar, além de ser muito gente boa está fazendo um ótimo trabalho no fórum, parabéns pela sua pessoa e parabéns pelo seu trabalho.

    Matrix_CL - É consiente e maduro o suficiente para assumir cargos importantes no muaway, não tem medo de responder reclamações e falar a verdade e o que sente sobre os acontecimentos do muaway, continue assim matrix, você irá longe.

    MODERADORES


    Eclipse_MD - Sempre disposto a proporcionar diversão a todos dentro do servidor, espero que você continue assim vitor e não mude, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, brevemente você está virando game master, ainda quero ganhar eventos do Eclipse_GM.

    Photo_MD - Entrou na equipe a pouco tempo, mas dá para perceber que a cada dia que passa os eventos realizados por ele vão apenas melhorando e sua experiencia aumentando, não ligue para quem reclama de você, acredite apenas em você e dê valor no que você tem em mãos.

    Galinha_MD - Ultimamente ele não está entrando no game/fórum como anteriormente, mas percebemos que ele é um ótimo membro da equipe e que todos gostam dele, na época que ele era membro eu falava que ele ia ser o próximo colaborador e não deu ultra, parabéns.

    GAME MASTERS


    Kwx_GM - O game master mais novo do muaway, podemos dizer que é o GM casula, como eu citei para o Photo não ligue para todos que reclamam de você, isto tem o nome: inveja, você lutou para chegar aonde chegou e não vai ser 1, 2 ou 3 reclamações que vão destruir esse sonho, continue sendo quem você é, com o felipe é evento garantido, sempre ativo.

    Junin_GM - Podemos dizer que é um game master exemplar, sempre com ótimos argumentos e eventos também, fiquei muito feliz quando eu vi ele de colaborador, mas quando ele virou perdemos um pouco do contato, ficava eu e ele em losttower2, ele matando minha guild e eu matando a guild dele, mas nunca brigados.

    Noel_GM - Temos alguns boatos sobre o Higor, mas boatos existem em todos os lugares e você ignorando esses boatos mostra que tem maturidade o suficiente para está aonde você chegou, além de ser um ótimo game master, parabéns.

    Roku_GM - João, já entrou na equipe, saiu e volto, isso mostra que ele é um ótimo membro da equipe do muaway e tem capacidade de ficar muito tempo ainda no muaway, experiencia ele tem de sobra, possamos dizer que suas caracteristicas são únicas.

    PROGRAMADOR


    WoLfulus - Vem se dedicando a cada momento ao muaway, para tenta concertar os bugs e alguns poucos erros que possuem no muaway, o melhor programador de muonline do brasil.

    SUB-ADMINISTRADOR


    Mer_SubADM - Esse cara é o melhor sub-administrador que um muonline pode ter, muitos criticam e outros elogiam, mais no fundo no fundo todos gostam de você, se você não fosse bom para ocupar este cargo não estaria a tanto tempo nele, você é sábio nas suas escolhas e consciente de seus atos, além de ser uma pessoa humilde.

    ADMINISTRADOR


    Admin - Oque seria de todos nós sem o muaway ? o bruno merece ser elogiado todos os dias por criar um mu com tanta qualidade como o muaway, não é atoa que é o maior servidor de muonline do brasil, tenho certeza que você trabalha a cada dia para proporcionar diversão a cada dia para nós players, continue fazendo este exellent trabalho.

    __________


    Aos membros que eu não elogiei me desculpem, talves foi porque eu não lembrei ou talvez porque não acho que você está preparado o suficiente para ser elogiado, mais no próximo elogio se merecer eu colocarei a todos que merecem realmente.

    By: Bhering_
  4. [ Elogio ] Semanal

    Postou 12 Jun 2011

    -
    Vou elogiar apenas os membros merecedores e capacitados em noso fórum , quem sem dúvidas, em breve estaram na equipe.

    Eclipse: Duas palavras para resumir o vitor: Próximo colaborador.

    DraMa: esse cara tem muita capacidade, tem apenas respostas boas, claras, bem elaboradas e tenho certeza se continuar assim o seu trabalho irá ser recopensado embreve.

    Kwx: Uns dos raros membros no fórum que não Flooda, parabéns por seu desenvolvimento no fórum do MuAway, parabéns por tudo que você vem construindo e continue assim que você irá longe.

    Sr_Galinha: Sempre com respostas claras e objetivas, continue assim.

    Biruta: Está fazendo um ótimo trabalho na área de Designer, continue assim que em breve seu nick estará marrom, nunca vi uma sign ruim dele e tenho certeza se algum dia eu ver é porque foi uma das primeiras dele.

    Dartyer: Além de ser muito gente boa, tem todas as caracteristicas para ser um aprendiz, nunca disista dos seus sonhos que no futuro você será recompensando.

Informações

Título:
Jogador
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (42 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Lustro Ícone

    28 Nov 2017 - 08:37
    meu parceiro de suporte, na minha primeira passagem pela equipe, sdds mano
  2. Foto

    Lustro Ícone

    06 Nov 2017 - 20:00
    ♥♥♥♥
  3. Foto

    Toledo_- Ícone

    10 Nov 2016 - 01:01
    sdd jovem
  4. Foto

    Block- Ícone

    06 Nov 2016 - 23:14
    Saudades bruxo !
  5. Foto

    Hokage Ícone

    24 Sep 2016 - 01:08
    sensação estranha de lembrar de tu das antigas kkk
  6. Foto

    Lucas_GM Ícone

    03 Aug 2016 - 10:09
  7. Foto

    Howrang Ícone

    01 Aug 2016 - 09:32
    Bhering o viajante
  8. Foto

    Veloxy Ícone

    27 Jul 2016 - 21:15
    s2
  9. Foto

    Winch Ícone

    26 Jul 2016 - 19:02
    Sdds sua lenda! ♥
  10. Foto

    Howrang Ícone

    04 Jul 2016 - 17:14
    Jamais será como antes haha
  11. Foto

    Matrix Ícone

    28 Jun 2016 - 15:22
    -
    Saudades meu querido!
  12. Foto

    Howrang Ícone

    12 Feb 2016 - 09:22
    Haha tbm man, lembro dos mlk tudo q dava suporte no nosso tempo!
  13. Foto

    Winch Ícone

    03 Feb 2016 - 17:29
    Sdds antiga :D, by: The-SG-.
  14. Foto

    GraN-TheFT Ícone

    02 Feb 2016 - 15:56
    eita,sdd mlq♥
  15. Foto

    Lustro Ícone

    24 Jan 2016 - 08:55
    Sumidão! ♥
  • (42 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »