Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Ryuzaki - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Ryuzaki - Perfil

Reputação: 72 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
667 (0.19 por dia)
Mais ativo em:
Barzinho de Lorencia (51 posts)
Cadastrado:
04-February 10
Visualizações:
19958605
Última atividade:
Membro offline Dec 04 2013 01:26 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Ryuzaki uaaaaaaaaaaaah

Quem sou eu

º~New Sign~º By: Mateus_RX

Imagem


Imagem <- se eh meu fan use



Galera Pra Quem Não Sabe Eu Sou O Velho MortaL

Clika e upa meu sorvete :D
Imagem
Click para mi upar :D!

Informações

Título:
Duvidas de designer? Envie MP
Idade:
21 anos
Data de nascimento:
Maio 14, 1998
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (9 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Colored Ícone

    02 Jun 2012 - 20:57
    Saudades de tu mano ;]
  2. Foto

    Back Ícone

    14 May 2012 - 19:23
    Aê seu nome é lucas?
  3. Foto

    Tarkan_BR Ícone

    09 Mar 2012 - 22:37
    iae belleza
  4. Foto

    Slyn_ Ícone

    08 Feb 2012 - 02:41
    Krl véi que saudade
  5. Foto

    DR4GON Ícone

    05 Jan 2011 - 12:25
    Ohayo ^^
  6. Foto

    _-Gasque-_ Ícone

    30 Nov 2010 - 11:29
    ;D
  7. Foto

    Spycklee Ícone

    29 Nov 2010 - 10:53
    Nem vo responder suas provocações, to de boa aqui.
  8. Foto

    Ryuzaki Ícone

    29 Nov 2010 - 09:40
    0i
  9. Foto

    Ghazal Ícone

    25 Nov 2010 - 21:18
    OI
  10. Foto

    Guest

    29 Oct 2010 - 10:56
    vooc éé o Ryuuzaasky de luniia ?!
    Ó_ò
  11. Foto

    Mateus_RX Ícone

    23 Oct 2010 - 15:32
    pow,ta usando o kit ate hoje em^^
    vlw pela consideração :)
    fica na paz lek,te +
  12. Foto

    _-IzackJR-_ Ícone

    24 Sep 2010 - 14:01
    foi mals man depois que eu mandei que eu vi foi mals, como faço pra vc fazer pra mim ?
  13. Foto

    -Hurley- Ícone

    19 Sep 2010 - 23:06
    Cara só um aviso pq mudei o nick de BabyRox para Guii_Rox VLW" Se eu tiver meu nome em alguma lista de amigos ou em sua Team atualise-o fasendo favor vlw manolo esse recado é para todos!
  14. Foto

    -Hurley- Ícone

    19 Sep 2010 - 22:27
    Cara só um aviso pq mudei o nick de BabyRox para Guii_Rox VLW" Se eu tiver meu nome em alguma lista de amigos ou em sa Team atualise-o fasendo favlor vlw manolo ese recado é para todos!
  15. Foto

    Biruta Ícone

    18 Sep 2010 - 23:37
    nuss' kit perfect, gostei!
    :D
  • (9 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »