Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: PaniiiC - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

PaniiiC - Perfil

Reputação: 15 Good
Grupo:
Jogador
Posts:
274 (0.08 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (51 posts)
Cadastrado:
26-June 10
Visualizações:
16409096
Última atividade:
Membro offline Jan 19 2013 07:20 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   PaniiiC By : PaniC , Skype : alanplay19 ,Reecalque aqui ? bati e volta ! Chupa my fãs ! s2'

Quem sou eu

" Pensa bem...Quando estiver subindo, seja humilde com as pessoas, pois poderá encontrá-las se estiver descendo"

Imagem
Imagem

Nego ce ferra no Mu e ainda paga de bonzinho no fórum,kkkkkkkkkkkkkkkkkk' ,ten que rir desses mlq,90% do Mu puro e 10% Dijir acha que o mu ta bom..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ,Ta né,que sou eu pra juga-los .. :/'
Imagem


Imagem
/\ Velhos tempos.. :)


Outra acc tá como " VALIDANDO " , Xo fãs ! ', By : PaniC

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
24 anos
Data de nascimento:
Setembro 1, 1995
Sexo:

Comentários

  • (9 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    News_ Ícone

    16 Oct 2012 - 13:04
    koe nubi by : -Theeuus- (: ou Thee rs
  2. Foto

    Outlaw-xP Ícone

    04 Sep 2012 - 19:13
    Allannn *-* ♥♥♥
    SDDS DE VC EM TK 5 ;C
  3. Foto

    JockeeyTM Ícone

    01 Sep 2012 - 01:36
    Parabéns alan, tudo de bom let ! s2
  4. Foto

    JockeeyTM Ícone

    17 Aug 2012 - 23:15
    Salve panic !
  5. Foto

    Amaanda Ícone

    09 Aug 2012 - 18:56
    Pannic *-*
  6. Foto

    GranFinale Ícone

    26 Jul 2012 - 12:01
    ...
  7. Foto

    -TechBoy Ícone

    16 Jul 2012 - 12:06
    [23:23:56] GiL • / DSTV MU _-CaO-_: GIAN MIM COME
  8. Foto

    TsU Ícone

    08 Jul 2012 - 13:45
    Voce tem pelo na orelha mlk --'
  9. Foto

    Geovaninha Ícone

    01 Jul 2012 - 16:28
    Retribuindo ;*
  10. Foto

    -Thee_ Ícone

    01 Jul 2012 - 03:02
    faaaz teempo em mano kkkkk' , porque faz tempo que não dou um presente
  11. Foto

    -Thee_ Ícone

    29 Jun 2012 - 17:30
    Eu mesmo rs' sumiiu emn ooow
  12. Foto

    COYOTE_XD Ícone

    29 Jun 2012 - 10:00
    NB² husasuha' *-*
  13. Foto

    NewFuck- Ícone

    26 Jun 2012 - 13:08
    KKKKKKKKKKKKKKKKK , leembro vlh :b
  14. Foto

    NewFuck- Ícone

    26 Jun 2012 - 12:38
    daaae jãaaaaaaao'
    ASUHASAUHHSAUHHAUS
  15. Foto

    Sucata-SG Ícone

    24 Jun 2012 - 05:26
    eae mano, de boa?!
  • (9 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »