Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Chiapetti - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Chiapetti - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
19 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (10 posts)
Cadastrado:
31-May 19
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Jul 12 2019 11:39 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Chiapetti yTheusBR G.SOVIETCO

Tópicos que criei

  1. (Respondido) Referente ao drop das Boxs of Reward

    Postou 12 Jul 2019

    Bom sabemos que as Box de Master Reset dropam até itens relikias , como não temos uma tabela de drop apenas sabemos quais são os itens PvP , minha duvida é se alguem sabe se são todos os itens de cada categoria , ESPECIAL , RELIKIA que dropam? (Por ex: A Sword Of War é da edição Relikia)
  2. (Respondido)Sobre a pontuação ser resetada ao efetuar um Mr.Reset

    Postou 28 Jun 2019

    Quote

    A principal mudança do master reset é que agora os pontos a distribuir serão zerados juntamente com os status na hora de aplicar um master reset.

    Foi adicionado uma nova premiação, onde cada Master Reset lhe dará uma nova caixa (Box of Reward), que possui 4 edições Red (dropa itens para o Blade Knight), Green (drop itens para Magic Gladiator), Blue (dropa itens para Soul Master) e Pink (dropa itens para Muse Elf).

    Juntamente com essas novas caixas foi inserida uma nova categoria de itens PVP, e além disso, teremos também um sistema de Option exclusivo e customizável para essa categoria, pelo qual você conseguirá criar combinações de itens, que dependem exclusivamente do seu farm dentro do jogo.

    Mas já adianto que não será fácil, pois esses itens serão exclusivos de eventos e premiação de MR, e devido a diversidade de combinações, também serão raros e até quem sabe únicos.

    Drop detalhado das boxs e mais detalhes dos itens PVP, estarão em um tópico exclusivo, que será criado.

    Caso vocês gostem dessa ideia de premiação, estaremos trazendo uma rotação de novos drops no futuro, mantendo a ideia de premiação de eventos e Master Resets.


    Uma explicação brevia.. então agora o acumulo de pontos será so para 1 master reset correto toda vez que realizar os pontos sera zerado??
    E qual seria os Status que também irão ser zerados?
  3. (Respondido) Referente a depósito via cartão de crédito

    Postou 6 Jun 2019

    Bom dia, fiz um depósito pelo cartão de crédito porém não estou sabendo como faz para confirmar no novo site então poderiam me passar um tutorial completo de como efetuar e confirmar os depósitos através o cartão de credito
  4. (Respondido)Referente as ferramentas do suporte

    Postou 31 May 2019

    Então galera sou membro antigo do suporte ai... porém fazem 3 anos que não entro mais no fórum e eu precisava das instruções novamente de como ativar o corretor automático do Google, e precisaria também do tutorial de como colocar no navegador para ativar o sinal quando chega uma mensagem nova no fórum. Lembrando uso o navegador Google Chrome , Obrigado !!

Informações

Título:
Member
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Fevereiro 23, 1995
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Hustle-xP Ícone

    04 Aug 2019 - 18:42
    vagabunda <3
Página 1 de 1