Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Evento10 - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Evento10 - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
4 (0 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3 posts)
Cadastrado:
17-May 19
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline May 27 2019 12:45 AM
Atualmente:
Offline
Ícone   Evento10 ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Respondido) Referente a equipe administrativa.

    Postou 27 May 2019

    Ta rolando umas conversas ai que o divix virou mdg e que o ber ta suspenso e que por isso nao tem cl novo ainda e que o divix que subiu os caras da staff, isso é verdade?
  2. Resposta ao Admin

    Postou 17 May 2019

    https://forum.muaway. ..criar-um-tpico/

    Resposta ao Admin:
    Desculpa criar outro tópico bruno, queria que fosse naquele mesmo para eu responder, mas nenhum staff abriria, entao criei outro para nao perder tempo

    Jamais me passou pela cabeça que você estivesse dando as coordenadas, é logico que não, por isso pedi tanto que o tópico fosse enviado para você porque sei o quanto voce é honesto com o eventos e etc, mas veja bem bruno, a imagem nao estava liberada os comentários, estavam bloqueados e assim que foi liberado os comentarios o membro que venceu foi lá e postou uma unica vez e em primeiro lugar ainda, enquanto todos estavam floodando e postando varios mapas e varias coordenadas ele postou uma unica vez, um unico post e foi há 20 horas atrás, depois disso ele nao postou mais nenhuma vez, o resultado saiu hoje e tava todo mundo floodando varias coordenadas e varias citys, menos ele, que postou uma unica vez, foi o primeiro comentario e ainda acertou o mapa e coordenadas que digase de passagem nao era nem uma coordenada exata tipo 200 100... Por isso a minha desconfiança. Além do mais olha a diferença de maturidade em responder um topico entre você e o Bear, talvez se toda staff respondesse que nem vc nao seria preciso criar fake pra criar topicos como esse, mas se eu crio com minha conta tentaria me prejudicar de todas as formas e nao pode ser assim.
    Entao como você pediu prova, eu nao tenho como provar isso, porque é impossivel, mas que foi estranho foi e muito estranho e te garato que muita gente continuará desconfiada, porque acertar de primeira já é estrnho mais ainda vai, agora acertar de primeira e ainda nao tentar acertar mais nenhuma vez, nao tentar mais nenhum palpite, é quase que ter a certeza de que ganhou, mas é isso, so queria esclrecer o mal entendido de vc achar que eu tava insinuando que vc passou as coordenadas, nunca isso, nunca mesmo. Valeu pela resposta no topico e pela atenção Bruno, nao é choro, é so desconfiança, eu queria vencer, fiquei frustrado em perder, é normal, mas perder achando que alguem ganhou com roubo ai é normal a pessoa querer um esclarecimento.

    Olha a diferença de maturidade respondendo o tópico entre vc e o bear, olha o titulo que ele colocou no topico, por isso pedi a resposta do Admin

Informações

Título:
Newbie
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

Comentários

Evento10 não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?