Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: BZNN - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

BZNN - Perfil

Reputação: 5 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
40 (0.02 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (19 posts)
Cadastrado:
30-April 19
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Jun 14 2022 07:26 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   BZNN ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Elogio Mencionado)Elogio ao Jogo e STAFF

    Postou 21 Oct 2021

    In memory of my gratitude in love for the game

    Hoje, cheguei do meu trabalho, liguei meu computador e reparei que eu ainda tinha MuAwaY baixado, depois de MUITOS anos, decidi abrir.
    Vi que o jogo teve imensas mudanças e andando por tarkan5 encontrei um player das "antigas" que comecei trocar uma ideia e na resenha lembramos de como o MuAwaY era e me pego fazendo algumas comparações de aspectos do game, lembrei-me das amizades antigas que criei e dos irmãos que o jogo me deu. Para aqueles leigos isso pode ser só mais um texto qualquer, mas através desse texto quero expressar a minha emoção de lembrar todos os anos dentro desse game e a gratidão por ter me proporcionado tantos momentos de alegria e amizades criadas dentro do game.
    Eu criei amizades verdadeiras tanto dentro do game quanto fora, conheci muitas pessoas ao longo desses anos todos e sou eternamente grato por todos os momentos. MuAwaY nunca será somente um jogo, mas sim uma família.
    Muita coisa mudou desde então, em minha opinião algumas coisas melhoraram e outras pioraram, mas isso não vem ao caso. Criei esse tópico apenas para expressar meu momento de gratidão pelo game, será sim um aprendizado que levarei para vida, uma lembrança eterna de momentos e amizades.


    Elogio
    Um breve elogio e parabenização aos Game Masters, Moderadores e Colaboradores do jogo, pelo trabalho e dedicação, também ao Sub Administrador DiviX que vem fazendo um trabalho notável a muito tempo e que merece estar aonde chegou, ao Administrador e dono do game por ter feito essa obra de arte que esse jogo se tornou, meus sinceros parabéns e obrigado!


    Uma breve homenagem no meu perfil para amigos e Guild's que já fiz parte ♥
  2. (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo travando

    Postou 26 Jun 2019

    Olá bom dia, queria saber o que devo fazer para melhorar o desempenho do meu jogo, quando vou para lorencia há uma queda de FPS e o jogo trava, ou as vezes da ate uma lentidão (coisa que não acontece em nenhum outro jogo, meu PC roda ate PUBG)
    gostaria de saber se pode ser uma falta de Drivers ou algo do tipo, algo que eu poça fazer para que o meu jogo rode liso...

    Configurações do meu Computador:
    Processador: intel i7
    Memoria RAM: 12GB
    Placa de Video: GTX 660ti
    Windows 10

    Pelas configurações eram pra rodar sem erros...
  3. (Respondido)Dúvida sobre eventos com GM

    Postou 13 Jun 2019

    Estou na verdade com um probleminha, eu ganhei um evento mata mata esses dias atras em 2º lugar, não me recordo com qual GM foi, ou quando foi, porque quando ganho não costumo ficar tirando print nem nada, o que acontece é que, na mesma hora estava tendo eventinhos do Web no trade 4, logo após eu ter saido do mata mata corri pro trade 4 e ganhei alguns eventinhos do Web, o mesmo ja foram cadastrado a dias, e o mata mata não tem nem sinal no meu histórico, e isso não é de hoje nem de ontem já faze dias mesmo kkk, o que devo fazer?

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
24 anos
Data de nascimento:
Agosto 26, 1999
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    DvX_SubADM Ícone

    12 May 2019 - 15:50
Página 1 de 1