Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elicezao - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Elicezao - Perfil

Reputação: 2 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
5 (0 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (2 posts)
Cadastrado:
15-March 19
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Privado
Atualmente:
Offline
Ícone   Elicezao ainda não definiu seu status

Posts que fiz

  1. No tópico: (Respondido)Algumas duvidas

    Postou 20 Mar 2019

    Ver post Greamy, em 20 March 2019 - 02:43 PM, disse:

    Boa tarde. São apenas boatos.

    Quote

    Temos 3 opções de contribuições para o MuAwaY:


    1ª Opção - Boleto Bancário: Rápido, seguro e simples, é assim que funciona o boleto bancário, após o pagamento do boleto ele é confirmado automaticamente em até 1 dia útil.

    Para gerar um boleto e efetuar o pagamento agora mesmo, acesse: muaway.net/boleto (é necessário estar logado no site)

    2ª Opção - Cartão de Crédito: Por enquanto esse recurso está funcionando em testes, basta entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net, informando: VALOR QUE DESEJA CONTRIBUIR, PARCELAMENTO (ATÉ 3X), LOGIN, NOME COMPLETO E CPF, após isso você receberá um e-mail com link para uma fatura que onde o pagamento é realizado em um gateway de pagamento parceiro. (necessário passar por analise da operadora, e caso não seja possível a emissão da fatura, será orientado utilizar outra forma de pagamento)

    É aceito as principais bandeiras de Cartão de Crédito: VISA, MASTER CARD, ELO e AMERICA EXPRESS, e caso você escolha parcelamento em 2x ou 3x possui um juros de parcelamento cobrado pela operadora que é informado junto na fatura antes do pagamento, em 1x não tem taxas extras ou juros.

    Para essa opção os brindes são creditados em até 1 hora após a confirmação do pagamento.

    3ª Opção - PicPay: Com PicPay você pode parcelar suas contribuições em até 12 vezes através dos cartões de crédito: Visa, Master Card, Elo, America Express e Hiper Card, basta fazer o envio para nossa carteira pro: @muaway.net e com as informações do recibo confirme através do link: www.muaway.net/picpay

    4ª Opção - Depósito ou Transferência em Conta: Sua contribuição será confirmada em até 3 dias úteis (não conta Sábado, Domingo e feriados).
    Você pode escolher em qual banco efetuará o seu depósito, para ver a lista completa com todos os dados das contas e os bancos disponíveis, clique aqui.


    Instruções para contribuir:


    Boleto Bancário:
    Quando você gerar um boleto poderá pagá-lo em qualquer instituição financeira do Brasil, sendo bancos, correspondentes bancários ou casas lotéricas.
    Não é necessário confirmação no site, após gerar e efetuar o pagamento do boleto o mesmo já entrará na fila de confirmação, que ocorre após compensação bancária que demora em média 1 dia útil.

    PicPay:
    Rápido, seguro e fácil, basta fazer o envio do valor que deseja contribuir para nossa carteira do PicPay: @muaway.net e após isso confirmar através do link: www.muaway.net/picpay

    Depósito ou Transferência em Conta:
    Seu pagamento é confirmado em até 72 horas úteis.
    Nesse caso é necessário confirmar seu pagamento no site e guardar seu comprovante até que seja concluído.
    Para saber mais detalhes de como efetuar sua confirmação clique aqui.

    AVISO AOS MENORES DE IDADE:

    Apesar de jogadores menores de idade poderem efetuar contribuição, é necessário que você tenha autorização de um responsável legal para efetuar a contribuição.

    Através do PicPay conseguirá os brindes da última promoção ( [Promoções] Promoção Natal Imperdível 2018 c/ brindes exclusivos - MuAwaY. ), caso opte por outro meio, deverá enviar um e-mail para o setor financeiro: financeiro@muaway.net
    [Tutorial] Como efetuar um depósito via PicPay.
    [Tutorial] Como funciona o PicPay.

    respondeu nd com nd em, ladrão

Informações

Título:
Newbie
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

Elicezao ainda não tem amigos.

Comentários

Elicezao não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?