PUNISHER_OF_BAD_GUYS - Perfil
Reputação: 0
Neutral
- Grupo:
- Jogador
- Posts:
- 14 (0.01 por dia)
- Mais ativo em:
- Dúvidas (7 posts)
- Cadastrado:
- 13-March 19
- Visualizações:
- 0
- Última atividade:
- Jun 12 2020 07:26 AM
- Atualmente:
- Offline
Tópicos que criei
-
(Resolvido)Referente a mudança de celular.
Postou 12 Jun 2020
Enviei um ticket sobre o motivo de eu não ter mais acesso ao número de celular cadastrado na minha conta.
Gostaria muito que fosse solucionado para que eu possa voltar a jogar com a central de segurança.
Fico à disposição para enviar documentos que comprovem que a conta é minha.
PROTOCOLO: 465354 -
(Respondido)Referente a compra via boleto bancário.
Postou 19 Mar 2019
Olá,
acabo de emitir e fazer o pagamento de um boleto bancário feito pelo site.
Gostaria de saber se devo proceder com mais alguma etapa, ou realmente só aguardar o recebimento dos créditos no prazo previsto?
Coloquei meus dados pessoais que foram pedidos no momento da emissão do boleto bancário no site.
Desde já deixo meu agradecimento.
BOM JOGO! -
(Respondido)Tem um jogador se passando por mim, o que faço?
Postou 18 Mar 2019
Fala pessoal, eu de novo.
kkkkk
Aí, vocês acreditam, que em menos de 2 semanas de jogo já fizeram um fake meu pra aplicar golpes?
A pessoa tem o direito de criar um personagem com o nick "parecido" com o meu, mas... tentar enganar outros jogadores se passando por mim, é de ficar perplexo!!!
MEU NICK: EXPL0ITER0 (São zeros e não a letra O)
FAKE: EXPLOITERO (Com a letra O)
Mandei PM para ele só pra testar, quando pela manhã fui abordado por um jogador com o mesmo set que o meu perguntando se eu era de confiança e se poderia passar os itens dele para uma outra conta dele, e perguntou se eu tinha amigo de confiança aqui no jogo. Respondi que não tinha ninguém de confiança e que era melhor ele vender os itens dele na lojinha de Lorencia.
Um colega de jogo da minha guild estava ao meu lado, e ele já tem um tempinho jogando aqui e me disse o seguinte:
- Eles vão fazer um fake seu e tentar enganar o pessoal da guild.
Aí me recordei dessas palavras, apertei enter, tab, e escrevi EXPLOITERO. Mandei mensagem e Voilà!
Descobri um fake meu!!!
O jogador honesto não me respondeu, e em menos de 2 minutos já aparecia como offline!
Aí eu me pergunto, para que isso?
Cadê a essência do jogo?
DIVERSÃO??
Apenas espero que se alguém for vítima de um personagem com o nick parecido com o meu, eu não seja punido por algo que não fiz.
Por isso queria comunicá-los desta ocorrência.
Fica uma pergunta... Se a equipe receber um ticket com uma denúncia relacionada à um nick parecido com o meu, a equipe irá investigar os logs ou vai punir apenas pelo print ou gravações? Porque EXPL0ITER0 E EXPLOITERO in game são visualmente IDÊNTICOS!
obrigado. -
(Resolvido)Suposto bug
Postou 18 Mar 2019
Pessoal preciso da ajuda de vocês.
Somente o GM da Guild pode mandar mensagem global (@>)???
Porque o que aconteceu foi o seguinte:
Eu estava em atlans nesse momento, e do nada apareceu uma mensagem global que até ficou no G(lista da guild), com o nome do fulano mandando salve e o telefone dele.
Aí falei com um amigo meu que estava do lado e que é da guild também, perguntei se ele viu a mensagem que apareceu e se estava no G também. Ele falou que viu isso desde ontem, e me disse que provavelmente minha conta foi invadida.
Na mesma hora, eu fui ao site, troquei a senha, o meu e-mail tem a senha diferente da cadastrada anteriormente no MU.
Só que depois eu loguei novamente, e a mensagem que eu tinha colocado há 2 dias atrás, retornou.
Achei isso estranho.
OBS: NENHUM ITEM MEU SUMIU. EU NÃO EMPRESTO MEUS DADOS PRA NINGUÉM! FORMATEI MEU PC ONTEM, TODO ARQUIVO QUE BAIXO É CONFIÁVEL E PAGO, E MESMO SENDO FREE OU PAGO EU FAÇO UM SCAN NO VIRUSTOTAL E EM OUTROS MEIOS DE DETECÇÃO! MINHA MÁQUINA ESTÁ LIMPA, SÓ COM O NECESSÁRIO, ENTÃO NÃO É TROJAN.
Acredito que tenha sido bug do jogo.
Mas... Algum Colaborador, GM, pode me esclarecer melhor e se puder verificar minha conta?
Desde já agradeço, ah... e lembrando EU NÃO DOU MEUS DADOS PARA NINGUÉM!!! !!!!!! -
(Respondido)Sobre a Central de Segurança.
Postou 16 Mar 2019
Gostaria de saber se após a formatação da máquina que está habilitada no modo de segurança para TRADEX, eu deverei ter de fazer o cadastro dela novamente, ou o endereço da máquina ainda fica visível para o banco de dados do servidor do jogo.
Informações
- Título:
- Member
- Idade:
- Sem informações
- Data de nascimento:
- Sem informações
- Sexo:
Contato
- E-mail:
- Privado
Amigos
PUNISHER_OF_BAD_GUYS ainda não tem amigos.
Comentários
PUNISHER_OF_BAD_GUYS não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?