Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ScreenRox - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

ScreenRox - Perfil

Reputação: 3 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
18 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (9 posts)
Cadastrado:
20-December 18
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Nov 16 2019 09:52 AM
Atualmente:
Offline
Ícone   ScreenRox ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Resolvido)Referente à tradução de um tópico.

    Postou 10 Nov 2019

    BOA NOITE A TODOS !

    O link que da direto para um site traduzido com as informação da promoção está divergente, pois quando você vai clicar no link para ler a promoção em outra linguagem está vindo com a promoção de outubro(halloween).

    Isso é normal ?

    Pois tem diversas pessoas de outros lugares que não conhece bem sobre essa promoção e está com dificuldade de ter uma tradução propria através do link....

    Att,;
    Screen
  2. (Respondido)Referente a porcentagem dos itens candy

    Postou 2 Nov 2019

    BOM DIA !

    Quando se diz taxa padrao de 60 significa que tem mais probabilidade de vim ?

    Se eu acrescentar +40% a taxa é 100% de vim qualquer item aleatorio ?
  3. (Respondido)Referente a revendedor gringo

    Postou 10 Aug 2019

    Boa noite !

    De vez em quando vejo diversos players do vietnan corea etc... vendendo itens ilegalmente por dinheiro, gostaria de saber se tem alguma informação no forum que autorize a eles revenderem isso, pois eu já vi que aqui no brasil quando tem essa situação o ideal é reportar, gostaria de saber se o mesmo serve para os gringo.

    Tem gringo autorizado a revender itens igual os revendedores autorizados ?

    Att,;
    Scren
  4. (Respondido) Referente a recuperação de conta.

    Postou 29 Apr 2019

    Pessoal, boa noite !

    Estou passando por uma situação bem trágica, eu não sei o que aconteceu, pois eu quando fui logar na minha conta hoje na parte da tarde reparei que minha conta estava sem central de segurança e também estava faltando itens na conta, fui repara hoje pela tarde que meu numero foi alterado no meus dados pessoais, porém eu não tinha feito nenhuma alteração pelo meu chip do celular, 2/3 dias atras eu estava suspeitando que alguem estava me mandando SMS de codigo de muaway para acessar o painel de controle no site, porém eu ficava excluindo porque eu não sei do que estava tratando, apenas quando eu cheguei em casa eu mudei a senha da conta.

    Depois disso hoje fui ver que foi retirado itens da minha conta e estou sem central.

    Estou sinalizando isso para tirar duvida, pois mesmo que eu não consigo recuperar os meus itens pelo suporte, eu consigo pelo menos recuperar o acesso do meu numero do chip na minha conta ?
    porque eu tenho itens la que possuam taxa para negociar e itens que é só negociavel em natal / dia dos namorados.

    Estou meio tenso, mesmo que eu não consegui recuperar os itens, pelo menos consigo recuperar o acesso do meu chip ?

    eu no momento estou apenas com acesso ao meu e-mail, fora isso o camarada que está me sacaneando ele não consegue alterar a senha porque precisa do codigo que vem pelo e-mail, ou seja, pra facilita o meu suporte eu troquei de senha para ele não entrar para ver minhas informação pessoais que estou tratando via ticket.

    Em fim, essa era minha duvida , vamos ao ponto...

    Eu fornecendo todos os dados original da minha conta, como documentos fisicos / numero de celular / ID etc.... eu consigo recuperar pelo menos o acesso da minha conta para eu ter meu chip diretamente cadastrado na conta ?


    Obs.:Para aqueles que forem criticar ou falar algo desagradavel eu estou querendo entender o motivo de acontecer isso, pois para acontecer isso eu tenho que inserir algum codigo ou acessar um link para aprovar a alteração, conforme falado acima não citei nenhum tipo de alteração.

    Sem mais.

    Att,;

    Screen
  5. (Respondido)Sobre desconectar conta logada.

    Postou 30 Dec 2018

    Boa noite a todos...

    Tira uma duvida minha...

    Tem possibilidade de eu entrar em contato com algum membro da equipe para pedi pra eles desconectar minha conta de outro pc ?

    Pois tem pessoa logada na conta ja faz 3 hrs e n deslogar...gostaria de saber se tem outro meio para desconectar ele....


    Obs.: os membro do suporte (GM/MD)tem possibilidade de dar dc ? ou somente admin ou sub ?

    No aguardo...

    ATt,;

    Screen

Informações

Título:
Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    EternoMore Ícone

    16 Jun 2019 - 12:24
    Hahaha tmj mito ❤️
Página 1 de 1