ScreenRox - Perfil
Reputação: 3
Neutral
- Grupo:
- Jogador
- Posts:
- 18 (0.01 por dia)
- Mais ativo em:
- Dúvidas (9 posts)
- Cadastrado:
- 20-December 18
- Visualizações:
- 0
- Última atividade:
- Nov 16 2019 09:52 AM
- Atualmente:
- Offline
Posts que fiz
-
No tópico: (Resolvido) Problema na magia de SM's após o MR
Postou 29 Jun 2019
bom dia amigo.
Eu estava com esse mesmo problema, para sanar esse problema você primeiramente tem que adicionar pontos na agilidade e na energia, até porque quando dar master reset o boneco fica sem pontos, ou seja, você fica impossibilitado de usar magia.
Vale lembrar que sem agilidade e sem energia você não consegue usar a magia.
ATt,;
Scren -
No tópico: (Respondido) Referente a recuperação de conta.
Postou 29 Apr 2019
Great_xP, em 29 April 2019 - 11:08 PM, disse:
Olha, é um pouco estranho. Para que a central de segurança da sua conta fosse removida, quem removeu precisa ter acesso a sua maquina cadastrada, caso contrario fica impossível remover a central de segurança até mesmo por ticket, pois a administração solicita muitos dados que alguns deles, são até privados para que seja feita alguma alteração no cadastro da conta ou algo do tipo.
Veja:
Sem possuir acesso a sua maquina, ou seu numero e difícil qualquer um remover a central da conta, enfim é recomendado que faça o seguinte. Vá até o site do muaway, logue-se no painel → minha conta → log de conexões e veja o IP das últimas conexões na conta:
Se houver um IP diferente do seu, envie um ticket para a administração informando o caso.
Então meu camarada, o IP que consta la é do estados unidos juntamente com um IP do brasil , 2 TIPO DE IP que fizeram isso, ou SEJA, eu de fato queria saber o porque foi alterado assim sem minha permissão, somente eu tenho acesso ao meu pc, a central foi retirada porque meu numero não esta cadastrado mais na conta , ou seja, a pessoa que esta com o numero ela consegue cadastrar a central no numero dele e ele consegue remover ou adicionar pessoas na central...
Em fim vou aguarda pra ver no que da !
Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! -
No tópico: (Respondido) Referente a recuperação de conta.
Postou 29 Apr 2019
Fable-_, em 29 April 2019 - 11:06 PM, disse:
Utilize outro computador, troque todas as suas senhas por ele e formate o computador utilizado durante este problema, em seguida encaminhe um ticket e relate a situação.
Não sou nenhum expert, mas acredito que esteja infectado com Keylogger.
Concordo com vc, só vou ter tempo para formatar amanha a noite, enquanto isso vou aguardar o retorno do suporte , obrigado pela sugestão sua e a todos que responderam ! -
No tópico: (Respondido)Sobre Recuperação de conta
Postou 21 Dec 2018
Então....referente ao numero de telefone...eu não lembro o numero antigo como faço pra procede ?
Informações
- Título:
- Member
- Idade:
- Sem informações
- Data de nascimento:
- Sem informações
- Sexo:
Contato
- E-mail:
- Privado
Comentários
EternoMore
16 Jun 2019 - 12:24