Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Dramatiico - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Dramatiico - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
7 (0 por dia)
Mais ativo em:
Problemas (6 posts)
Cadastrado:
16-November 18
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Dec 08 2018 09:28 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   Dramatiico ainda não definiu seu status

Posts que fiz

  1. No tópico: (Resolvido)Jogo fechando sozinho.

    Postou 19 Nov 2018

    Ver post Luther_CL, em 19 November 2018 - 01:01 PM, disse:

    Aguardando resposta.

    Aguardando a resposta do autor do tópico.

    Sem floods os demais membros.

    não foi resolvido :/, fiz os seguintes procedimentos e não resolvou
  2. No tópico: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway com erro

    Postou 17 Nov 2018

    Ver post Away_--, em 17 November 2018 - 07:42 AM, disse:

    Olá, bom dia!
    Você poderia nos informar qual é o sistema operacional atuante em sua máquina no momento? Recentemente diversos jogadores estão relatando problemas com o MuAwaY ao tentar acessá-lo através do Windows 10 Home, verifique e nos dê um feedback sobre. O seu problema parece ser relacionado com a instalação, antes de mais nada recomendarei que você exclua por completo o game de seu computador, feito isso baixe novamente o instalador do jogo através do site oficial do MuAwaY (se possível escolha a opção 1 no momento do download), antes de iniciar a instalação, desative seu antivírus e o firewall do Windows, para que nenhum falso positivo seja localizado por ambos, aguarde a instalação ser finalizada. Após todo esse procedimento, abra o MuAwaY e aguarde que a atualização de rotina seja aplicada corretamente, vá em Opções e ative o Carregamento dinâmico, por via das dúvidas ative a opção Rota Alternativa também, clique em Aplicar e por fim em Jogar, e ai? Funcionou? Não? Contate a administração via ticket relatando o que vem ocorrendo em sua máquina ao tentar instalar o game, é válido lembrar que o setor responsável possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, peço que seja bastante paciente quando à isso.

    []'s

    é o windows 10 sim mano, já tem quase uma semana q eu to tentando e nada
  3. No tópico: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas para iniciar o jogo.

    Postou 16 Nov 2018

    O meu anti-virús já está desligado

Informações

Título:
Newbie
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Dramatiico não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?