Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mar_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Mar_ - Perfil

Reputação: 2 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
20 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (7 posts)
Cadastrado:
12-July 18
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Sep 03 2023 06:16 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Mar_ ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Referente as transferências de mortes para outras sw/mc

    Postou 13 Nov 2020

    Bom dia;
    Ontem eu estava assistindo a live e entendi um pouco das transferências de mortes para quaisquer sw/mc do jogo que o DiviX tinha dito, e queria tirar algumas dúvidas a mais sobre isso.

    1ª Por exemplo, eu tenho uma sw/mc com mortes na 3° temporada, aí eu quero transferir para a Sword Armagedom, aí eu posso upar essa Sword que eu transferir as mortes para contabilizar mais mortes nela ou não ?

    2ª Eu posso transferir quantas mortes eu quiser de uma Sword para a outra ? Exemplo eu tenho uma Sword Armagedom com 500 kills, eu posso pegar outra Sword ou Mace seja ela death ou qualquer outra com mortes e transferir para a minha atual ?

    Queria entender mais essa questão.
  2. (Respondido)Referente ao comércio de Joias

    Postou 9 May 2020

    Boa tarde;

    Minha dúvida é a seguinte, devido agora o grande comércio de joias no jogo, porque a administração do MuAwaY não estendeu ainda mas o numero de itens no Tradex?

    Muitos jogadores, brasileiros e estrangeiros estão negociando altas joias no Tradex, porém como são quantidades enormes de joias, superando o numero máximo no trade, fica difícil comprar ou até mesmo vender por um valor único.

    Esse negocio de confia e depois te dou no outro trade já é velho, impedindo de muitos jogadores estarem fazendo um único negocio no tradex, e da maioria das vezes o jogador acaba sendo roubado, e acaba se prejudicando por esse ato.

    Então minha pergunta fica ar, porque ainda não houvem alteração no limite do Tradex?
  3. (Resolvido)Referente aos novos itens que estão transparente

    Postou 31 Mar 2020

    Olá boa noite.

    Vim relatar um possível problema que está acontecendo com os novos itens da promoção nos sistema operacionais Windows 7, tanto nas versões Home Premium, Professional e Ultimate.

    Os ITENS não estão se enquadrando direitamente nesses sistema, estão ficando transparente dentro do servidor. Os demais itens continuam normais, porém esses itens novos nesses sistema estão ocasionando esse possível BUG nessas maquinas.
    (Obs: baixei as ISO para NoteBook e Computador comum com 4GB cada)

    Formatei ambos para os 3 sistema de windows listados acima, atualizei todos os Drivers do PC com o Drive Booster Proo, onde todos os suporte de jogos viam, inclusive Visual Basic C+++2015-2019 o mais recente, DirectX 9.0c, e demais Drivers do computador.

    Cheguei a fazer alguns teste trocando a resolução do Monitor ou até mesmo a do game, mudando para Wide ou a normal, e mesmo assim o problema continua.

    Todos as atualizações finais do Windows Update foram feitas, e o sistema se encontra totalmente atualizado...

    Talvez, o problema seja diretamente na pasta Data do MuAwaY, onde a mesma foi modificada RECENTEMENTE, otimizando alguns arquivo da mesma, deixando assim, talvez esse problema. Pois eu sempre joguei com o Windows 7 que para mim é o melhor SISTEMA OPERACIONAL, e nunca deu esse problema, e agora está interferindo na jogabilidade, não só de mim, mais também de outros que já relataram e o problema persiste.

    Ah, já desinstalei e instalei o jogo diversas vezes, vejam se consigam resolver o problema. Obrigado!

    Obs final: No Windows 10 eu testei no Note do meu irmão, e os itens estão tudo OK.

    Print de como está dentro do jogo:
  4. (Resolvido)Referente a alteração da add do pendant angel

    Postou 26 Jul 2019

    Ola boa noite, agora mesmo quando eu fui ver as adicionais do Pendant Angel reparei que o mesmo estava faltando 1 adicional. Queria saber se a administração fez algum ajuste, pois não estou achando tópico de aviso na alteração do mesmo.

    [Imagem da promoção do Pendant of Angel]

    Imagem

    [Imagem do meu Pendant of Angel]

    Imagem
  5. (Respondido)Referente a Wing PvP

    Postou 21 Jul 2019

    Boa noite, agora mesmo minha Master Wing Red PvP estava com as opções de socket ativas, e do nada quando troquei de servidor a opção dela sumiu. Oque devo fazer para resolver esse problema ?

    Imagem

Informações

Título:
Member
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Março 9, 1995
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

Comentários

Mar_ não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?