Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mar_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Mar_ - Perfil

Reputação: 2 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
20 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (7 posts)
Cadastrado:
12-July 18
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Sep 03 2023 06:16 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Mar_ ainda não definiu seu status

Posts que fiz

  1. No tópico: [Evento] Time x Time [02] - Griez_MD

    Postou 5 Jul 2019

    .
  2. No tópico: (Respondido)Referente ao Blood Castle especial.

    Postou 5 Aug 2018

    O problema já foi reportado a administração, os programadores da equipe junto com o Admin já estão arrumando os bug's que estão ocorrendo no Blood Castle. Breve o mesmo estará normalizado, então fique atento.
  3. No tópico: [Eventos] Evento #27 - Códigos Secretos - Maratona de Férias MuAwaY 2018

    Postou 1 Aug 2018

    13:48 - 1º CÓDIGO: 8M01ZXDS
    14:05 - 2º CÓDIGO: 7PA2XP8F
    14:50 - 3º CÓDIGO: 9QZLY1YY
    15:40 - 4º CÓDIGO: K8T4DGAJ
    16:40 - 5º CÓDIGO: GQKKN50A
    17:15 - 6º CÓDIGO: 3MZ6UNTH
    17:30 - 7º CÓDIGO: QUIS4V4H
    18:10 - 8º CÓDIGO: 5XQ14PFE
    18:40 - 9º CÓDIGO: 49MJE4OC
    19:43 - 10° CÓDIGO: KBFGUKYY


    Nick: Mar_
  4. No tópico: [Eventos] Evento #12 - O Contador de Histórias - Maratona de Férias MuAwaY - 2018

    Postou 16 Jul 2018

    E aí galera tudo beleza? Chamo-me Marlon, tenho 23 anos e atualmente eu jogo o MuAwaY desde que me conheço.
    Nick: Mar_

    Hoje eu irei contar a vocês como eu conheci o MuAwaY, mas para isto, eu preciso voltar um pouco mas no tempo, pois uma história não se começa pelo meio, e creio também que não termina pelo fim. Afinal, me pergunto a você leitor, qual é a graça de uma história acabar, se ainda podemos imaginar e sonhar, para que novas histórias aconteçam em nossas vidas. E é por isso que o MuAwaY proporciona a melhor história de sua vida, pois não é apenas um jogo, pois ele faz parte da sua vida, pois é um jogo sem fim e em que todos estão preparados para começar uma nova história. Até mesmo você que está começando sua trajetória!

    Na infância todos nós queremos nos divertir, sejam elas quais forem o importante é se divertir. Mas a minha verdadeira diversão começou quando um amigo me chamou parar conhecer o jogo MU, por volta de 2005. No começo eu não entendia nada desse jogo, era algo novo para mim, e eu também mal sabia mexer em computador nessa época. Pois bem, comecei a dar inicio a minha trajetória e todos sabem que no começo é bem difícil ainda mais quando você escuta palavras para deixar você para baixo, como “Você nunca vai conseguir essa espada, desista seu Noob, você não tem nada a oferecer”. Bom confesso que escutei diversas coisas, e pensei em desistir mesmo, mas tive amigos, que me mostraram outro caminho e me falaram “Ninguém disse que séria fácil, mas se desistir aqui e agora, só vai está mostrando a eles que você é o que eles falaram”. Então eu deixei as palavras de lado e dei ouvida a minha razão e aos amigos que queriam meu bem, então comecei a me dar valor e fazer o meu próprio eu. Anos foram passando e eu fiz diversos amigos, conheci a humildade de uma forma que eu jamais esperaria conhecer, tanto no jogo quanto na vida real. Mas no final do ano de 2007 o MU, que eu jogava veio à falência e isto me desanimou um pouco, afinal quem nunca ficou triste por algo que o fazia o feliz e do nada acabar, então fiquem um tempo sem jogar MU!

    Em março de 2008 conheci o Server do MuAwaY na web, um servidor novo e bem estruturado. Decide então jogar o mesmo, nunca havia jogado uma versão 97d e para me adaptar foi difícil, até mesmo começar do 0, mas mesmo assim, lutei novamente e corri atrás do que me motivou na infância não morresse e eu ainda pudesse continuar a me desfrutar e me divertir. Foi então que conheci o MuAwaY, esse jogo que me mostrou mais ainda a verdadeira importância da diversão, fiz diversos amigos nesses longos 10 anos jogando este servidor, não vou falar que foi fácil, pois não foi, ouvi as mesmas histórias que todos ouvimos dentro do servidor, tentaram me colocar para baixo mas uma vez, mas dessa vez eu já sabia o que fazer... Às vezes é preciso saber conversar com aquela pessoa que te julga, pois ela talvez esteja passando por algo que você jamais imagina, e o MU talvez seja à saída dela para o problema. O MuOnline foi apenas uma ponte para mim, para que um dia eu procurasse por algo melhor, algo que seria mas emocionante e fantástico, e foi então que esse servidor me mostrou muito mas do que eu via MuAwaY!

    Não importa o que vão falar de você, não importa se você tem 1, 2 ou até mesmo 3 amigos no jogo, não importa se você tem os melhores itens ou ganha eventos a todos os instantes e seja uma atração no servidor. Mas o verdadeiro significado que o MuAwaY mostra aos jogadores e me mostrou nesses 10 anos, foi a simplicidade, foi o carinho e afeto de todos, foi a amizade que esse jogo me mostrou e importância nesses anos todos, e posso dizer, que no final das contas todos somos um só, o MuAwaY para mim é um lazer, e me faz feliz sim, jogo ele pois é algo que me deixa contente, e creio que deixa a todos também. E digo mais, não é apenas um jogo qualquer, é um mundo mágico e virtual, que me interage literalmente com outras pessoas, que fazem você rir do outro lado da tela, ou até mesmo irritar RS. Mas é algo que não tem como explicar, todos se erguem e caem, perdendo e ganhando, mas o que jamais vai cair, é a amizade que tenho nesse servidor.

Informações

Título:
Member
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Março 9, 1995
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

Comentários

Mar_ não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?