Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: pas- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

pas- - Perfil

Reputação: 33 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
217 (0.1 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (88 posts)
Cadastrado:
11-July 18
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Nov 01 2023 10:08 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   pas- Me degradar pra te agradar ? Difícil tá ** (DESATIVADO)

Tópicos que criei

  1. (Resolvido)Referente a erro ao resetar.

    Postou 30 Oct 2023

    Boa tarde!
    Estou há muitos tempos sem jogar, bateu uma saudade e decidi upar um char, mas quando eu vou resetar, aparece essa aba preta na minha tela e não reseta o char, alguém poderia me auxiliar ?

    https://prnt.sc/VJUVp7JXneLO
  2. (Respondido)Referente ao erro "não é possivel acessar o jogo por este computador"

    Postou 7 Feb 2021

    Bom dia!
    Eu jogo muaway pelo celular de boa, mas comprei um pc essa semana e esta aparecendo uma mensagem ao tentar abrir o jogo escrita "não é possivel acessar o jogo por este computador" queria saber o por que disso.
  3. (Elogio Mencionado) Elogio à STAFF 2018

    Postou 21 Dec 2018

    Boa noite!
    Faz um bom tempo que não comento nada por aqui e muito menos elogio ninguém. Mas através deste tópico venho elogiar todos membros da STAFF que estão presente nela nesse momento, elogiar ao ADMIN pelas mudanças que estão ocorrendo no servidor, deixando mais emocionante a maneira de jogarmos e por fim, quero elogiar a belíssima maratona de natal de 2018, fora os novos itens. Parabéns e boas festas à todos.
    Atenciosamente: EoVick.
  4. (Respondido)Referente a tarefas de Moderadores

    Postou 13 Nov 2018

    Olá,
    Em um tópico que foi criado por um membro da STAFF, eu vi que o Divix disse que tinha pendencias de tópicos para serem corrigidos o titulo e os demais trabalhos que são feito em um tópico. Nisso surgiu uma duvida relacionado a função dos moderadores, por que antigamente era para auxilar em troca, e hoje em dia temos o TradeX, e sabemos que algumas pessoas ainda não possui, mas quando eu estava possibilitado de jogar, eu só via moderadores fazendo eventos, e, é raro eles prestar apoio em tópicos no fórum. Sei que para isso temos os Colaboradores, mas o Divix que é Game Master, até o dia de hoje, auxiliar muitas pessoas, faz muitos serviços por aqui, e por que os moderadores quase não fazem mais os esforços que fizeram para chegar aonde chegou ? Só acho que deveria manter o ritmo para manter o cargo, como o Divix entre outros fazem, por que um bom funcionário, procura sempre evoluir e não diminuir após uma subida de cargo.
    PS: Apenas uma duvida mesmo.
  5. (Respondido)Referente ao sumiço de ticket

    Postou 12 Nov 2018

    Boa tarde!
    Uns tempo atrás ocorreu um fato, aonde o eu tive a minha conta banida e como todos fazem, eu abri um ticket e quem me respondeu a todo momento foi o Bruno, e ele me explicou o por que eu tinha sido banido, por imaturidade da minha parte, mas depois de uma boa conversa, entramos em um acordo e eu aceitei o que ele me propôs, e o ticket se fechou e eu deixei ele em minha conta, caso acontecesse algo no futuro e semana passada quando eu tentei logar no jogo em meu computador, meu HD/MAC está banido (até hoje não sei o por que), e eu abrir um ticket e também fui observar os anteriores e notei que já sumiram 2 ticket que foram fechados, mas eram ticket de grande valor para a minha pessoa, e eu não exclui nenhum e ninguém além da minha pessoa, tem acesso a conta. Eu quero saber o por que estão excluindo meus ticket, será uma queima de arquivos para eu não ter como provar tais assuntos tratado entre eu e o Bruno ? Assuntos que é para a minha legitima defesa ? Quero saber o por que do sumiço dos meus ticket e também por que baniram meu HD/MAC.
    OBS:. Já abri ticket, mas quando se trata desse assunto e que não dão problema algum ao servidor, eles ignoram e só respondem depois de meses. Como o Bear é o Sub Administrador e vive no fórum, por que ele não diz o por que fizeram isso com o meu HD/MAC, por que eu não cometi erro nenhum pra terem feito isso.

    Edit¹: Eu tenho outra conta com ticket de anos atrás e até hoje não foram deletados. E também o ticket que foi aberto, fazem no máximo 2 meses.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Junho 23, 1994
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado