Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Slayon - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Slayon - Perfil

Reputação: 188 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
3277 (1.53 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1932 posts)
Cadastrado:
11-May 18
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Mar 05 2024 01:23 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Slayon And I, I, I, I like your style 3653

Tópicos que criei

  1. [Elogio]Administração / [Praise] Administration

    Postou 25 Oct 2019

    Olá , como vão todos vocês?
    Sabemos que a luta é grande e que todos merecemos ser reconhecidos pelo nosso esforço feito para alegrar pessoas, e que não são poucas essas pessoas, atualmente temos pessoas jogando em todo o canto do mundo, estrangeiros que mal entende a nossa linguá, mas que compreende que isso é apenas um jogo e isso aqui é apenas diversão proporcionada pelo MuAway, que o slogan já diz tudo! "Projetando e construindo a sua diversão!" .
    No entanto muitos Brasileiros perdem e de lavada para os gringos, pois não compreende que aqui todos somos iguais, indiferente se é do suporte da staff ou se são jogadores, sabemos que muitas vezes fica complicado conciliar a vida pessoal com o servidor, pois temos que trabalhar, estudar, ter um tempo com a família e temos que dar um jeito de arrumar um tempo para tudo isso e mais um pouco e com todo esse esforço, muitos jogadores não reconhecem isso, acham que todos são obrigados a passar 24h na frente do computador realizando eventos, esquecendo a parte que todos somos voluntários querendo trazer alegria a eles e que cada evento é realizado conforme a disponibilidade de cada um!
    Vejo muita gente sendo suspensos por alguns dias, por xingamento, por reclamações sem fundamentos e tenho que dizer, vocês são guerreiros, pois como sabemos, aguentar engolir a seco tudo isso é complicado, muito complicado.
    E ao suporteiro de plantão ButterFly! Continua assim que você vai longe! vejo o seu esforço e sei que você tem um futuro brilhante!
    Abraço a todos!

    Quote

    Por todos esses motivos e muito mais, que gostaria de parabenizar a toda equipe que se dedica para atender da melhor forma possível cada um dos membros da comunidade chamada MuAway!
    Vocês são fodas! Vocês são guerreiros! e são uma equipe sensacional!!

    O meu elogio se iniciou sendo direcionado aos Game Master e aos Moderadores, no entanto enquanto escrevia isso não pude deixar de pensar no Admin e ao DiviX que proporcionaram uma maratona sensacional!
    Imagem
    Aos atuais colaboradores que sempre estão prontos e preparados para auxiliar a todos do fórum e in-game.
    Bom é isso pessoal! Espero que vocês não desanimem, sei como é complicado, mas tenham a certeza que aqui fora tem membros que respeitam vocês e que reconhecem o esforço de vocês!!

    Quote

    Todo mundo tem problemas e os seus podem não ser menores que os das outras pessoas, faça deles escadas para colher os frutos de seus sonhos.



    Quote

    If you are from another country and do not understand Portuguese well, read this compliment in English below by clicking on the "Show".

    Spoiler
  2. [Venda]Slayon 20/10 às 11:26

    Postou 20 Oct 2019

    V> ALL GO +15 = OFF's CHAMA NA MP Ou arena 1 trade 1
  3. (Lida)[Sugestão]Chat Online - Financeiro

    Postou 16 Oct 2019

    Fala galerinha, espero que esteja tudo bem com vocês!
    Hoje mais cedo, conversando com o Butterfly e retirando algumas dúvidas no discord, Butter e eu vimos a dificuldade e a demora que é hoje em dia para a resposta do financeiro, teve um player que enviou um e-mail ao financeiro na sexta-feira e até agora não foi respondido, o player em questão pegou a promoção mas por algum problema interno, não sabemos o motivo, não foi confirmado o pagamento dele no site, no entanto no cartão foi debitado e inclusive o mesmo está com os comprovantes em mãos, porém como a nova promoção que da para ser adquirida através do código in-game ela já perdeu um valor grande lá dentro, claro sabemos que o preço quem faz é os players, mas ai eu te pergunto, por causa de 3 dias o nosso colega já perdeu bastante em questão de tempo e itens não é mesmo? Estamos ciente claro que o prazo é de 72h a resposta do financeiro, mas a nossa sugestão é simples, criar um chat online pelo menos para o departamento do financeiro para a confirmação de pagamentos e dúvidas referente a área, isso agilizaria o processo e todos ficariam satisfeitos, sei que temos excelentes programadores e implantar um chat online não é difícil, coloca um chat com fila, a pessoa inicia o chat e aparece a senha dele, por exemplo: "Você será atendido em breve, 5 pessoas na frente, 4 Pessoas na frente, 3 Pessoas na frente, 2 Pessoas na frente, você será o próximo".
    E claro podendo colocar um horário comercial de atendimento, digamos que seja das 8h da manhã as 18h da tarde.

    Bom galera a sugestão é essa e espero o feedback de você, obrigado pela atenção.
    Atenciosamente:
    Butterfly e Slayon.

    ______________________________________________________________

    Hey guys, hope all is well with you!
    Earlier today, talking to Butterfly and clearing up some discord questions, Butter and I saw the difficulty and delay that is nowadays for the financial response, had a player who sent an email to the financial on Friday. and so far has not been answered, the player in question took the promotion but for some internal problem, we do not know the reason, was not confirmed his payment on the site, however the card was debited and even has the vouchers in hand But as the new promotion that can be acquired through in-game code it has already lost a great value inside, of course we know that the price is the players, but then I ask you, because of 3 days ours colleague already lost a lot in time and items is not it? We are clearly aware that the deadline is 72h the financial response, but our suggestion is simple, create an online chat at least for the financial department to confirm payments and questions regarding the area, this would speed up the process and all would be satisfied, I know we have excellent programmers and implementing an online chat is not difficult, put a chat in line, the person starts the chat and his password appears, for example: "You will be answered shortly, 5 people in front, 4 People in front, 3 people in front, 2 people in front, you will be next ".
    And of course being able to set a business hours, let's say from 8am to 18pm.

    Well guys this is the suggestion and I hope the feedback from you, thanks for your attention.
    Graciously:
    Butterfly and Slayon.

  4. [Elogio]Zorick_CL e Serta_MD

    Postou 10 Oct 2019

    Fala meus guris!
    Pia você é muito foda, preciso aprender a fazer está macumba kkk mas graças a Deus deu tudo certo para você! Que você tenha sucesso nesta sua caminhada, sei do que você é capaz, e sei que você tem tudo para chegar a ser um dos melhores Staffers que já passou pela equipe, sua dedicação pela diversão dos players será recompensada no final, então não desanime e me espere, que em breve estarei ai do seu lado, fazendo aquela macumba e trazendo diversão para os players! E a aproveitando o fio da miada, gostaria de dizer ao Serta_MD você é o meu compadre, mas tenho que admitir, você é foda pra caramba! Sua humildade, sua lealdade e esse seu pescoço me inspira, tmj irmão! você tem um futuro brilhante ai dentro e sei que será um dos melhores, se não o melhor dos Staffers!!!
    E claro, Axxé poco ainda!!! Muito poco!!!


    <3 Zorick <3

    Spoiler

    SertaneJo-
    Spoiler

    Obs. Não levem para o coração, amo vocês!! <3
  5. [Galeria de Presentes] SLAYON

    Postou 1 Oct 2019

    Bem vindo a minha galeria!

    English

    Quote

    Welcome to my gallery!

    Autorização → Gour_MD e Start_MD
    Inglish

    Quote

    Authorization → Gour_MD and Start_MD

    Spoiler


    Boa tarde, em minha galeria está todos os kits e FP que já recebi, caso você tenha alguma e eu tenha esquecido de colocar, ficarei lisonjeado em colocar em minha galeria, pois eu troquei de PC e perdi vários kits.

    English

    Quote

    Good afternoon, in my gallery is all the kits and FP that I have received, if you have any and I forgot to put, I will be flattered to put in my gallery, because I switched PCs and lost several kits.



    Fotos Pessoais


    English

    Quote

    Personal pictures


    Spoiler


    Assinaturas e Avatares

    English

    Quote

    Subscriptions and Avatars:

    Spoiler


Informações

Título:
Suporte MuAwaY • 2019•
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Outubro 14, 1994
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (14 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Rusty-TS Ícone

    07 Mar 2022 - 20:54
    Saudades meu suporte ❤️❤️
  2. Foto

    Day_CL Ícone

    10 Feb 2022 - 14:18
    u.u
  3. Foto

    Day_CL Ícone

    28 Sep 2021 - 10:49
    oieeeeeeeee sumidooooo
  4. Foto

    Day_CL Ícone

    09 Mar 2020 - 12:21
    kkkkkkkkkkkkk só vc mesmo <33
  5. Foto

    Day_CL Ícone

    08 Mar 2020 - 22:19
    Sumido <3
  6. Foto

    Hokage Ícone

    05 Nov 2019 - 17:28
    Desistiu na cara do gol viado? Nao to te entendendo. Honre a Sign que tu ta usando rapax.
  7. Foto

    Zorick Ícone

    03 Nov 2019 - 23:18
    Continue no foco.
  8. Foto

    Rusty-TS Ícone

    28 Oct 2019 - 12:14
    Todo esforço tem sua recompensa,pra cima guri o/.
  9. Foto

    Serta Ícone

    25 Oct 2019 - 19:15
    Vem que vem meu CL
  10. Foto

    Luz Ícone

    25 Oct 2019 - 13:23
    CLzada chegando ai. ❤️
  11. Foto

    Lucas_GM Ícone

    24 Oct 2019 - 18:47
    -
    CL :)
  12. Foto

    Rusty-TS Ícone

    23 Oct 2019 - 12:40
    Slayon_Ceéli
  13. Foto

    Zorick Ícone

    22 Oct 2019 - 11:24
    Seu foco não será em vão.
  14. Foto

    Shot Ícone

    20 Oct 2019 - 12:42
    Próximo _CL
  15. Foto

    Rusty-TS Ícone

    19 Oct 2019 - 19:38
    Sucesso mi hermano xD
  • (14 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »