Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Sr-Levy - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Sr-Levy - Perfil

Reputação: 3 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
196 (0.3 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (90 posts)
Cadastrado:
28-December 17
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Privado
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Sr-Levy Um Brinde A Minha Safadeza, Porque Infelizmente O Meu Romantismo Ninguém Deu Valor

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Referente à programas de terceiros.

    Postou 12 Oct 2019

    meu auto pot n quer abrir ja executei ele como adm e nada nem aparece na tela ja desliguei e liguei o pc e nada
  2. (Respondido)Como passar itens no trade via mobile?

    Postou 20 Jul 2019

    meus itens no mu mobile não passa trade oq deve fazer ? pra passa ?
  3. (Respondido)Referente ao site para hospedar músicas

    Postou 19 Jul 2019

    quais o site pra hospedar musicas colocar no forum
  4. (Respondido) Referente a mudanças na manutenção e taxa

    Postou 19 Jul 2019

    tipo essa manutenção vai tira os itens do trade cup/love 2.0 e vai volta a a taxa, e outra coisa queria saber se o mu esta on pq aqui na minha maquina ele saiu da area de trabalho e sumiu tive que baixar dnv e msm assim não esta entrado no jogo.
  5. (Respondido)Como realizar alterações em meu perfil do fórum?

    Postou 16 Jul 2019

    como faz pra coloca letras no meu perfil no forum queria colocar 1 frase mais não tem ideia de como faz isso tem algum tutorial que mostre como é ?

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
20 anos
Data de nascimento:
Abril 1, 1999
Sexo:

Comentários

  • (22 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    ToledoMaL Ícone

    09 Oct 2019 - 10:42
    meu llleelikiaa
  2. Foto

    MeMes- Ícone

    24 Sep 2019 - 15:34
    M A R A V I L H O S O
  3. Foto

    MeMes- Ícone

    29 Aug 2019 - 21:54
    esse é o gato da tristeza
        />  フ
        |  ~  ~ l
       /` ミ_xノ
       /  ヽ   ノ
    / ̄|   | | |
    | ( ̄ヽ_ヽ)__)
    \...
  4. Foto

    eC4R4LH_xP Ícone

    28 Aug 2019 - 16:12
    F A L S O ♥
  5. Foto

    Kaue_- Ícone

    27 Aug 2019 - 15:09
    Iaew Zika, Ta sumido Chefia paro de jogar e esquece os Criar filho da puta KKKKK, Sdds tu temq Volta com a Tropa da ThugLife Nós Online NTC S2
  6. Foto

    Fernando-k Ícone

    13 Aug 2019 - 00:21
    Valeu meu criado
  7. Foto

    eC4R4LH_xP Ícone

    08 Aug 2019 - 13:23
    sdds,trem ♥
  8. Foto

    Attack Ícone

    01 Aug 2019 - 08:32
    eaw Dono do puteiro kkkkkkk
  9. Foto

    B_T_R Ícone

    01 Aug 2019 - 01:38
    Eai puto s2
  10. Foto

    zOneSt4r Ícone

    31 Jul 2019 - 19:40
    lenda
  11. Foto

    n3urose Ícone

    31 Jul 2019 - 03:28
    Iae lenda
  12. Foto

    Jimmy_ Ícone

    30 Jul 2019 - 08:21
    <3
  13. Foto

    eC4R4LH_xP Ícone

    30 Jul 2019 - 07:55
    Que isso jovem, ta carente?
  14. Foto

    Baseado Ícone

    30 Jul 2019 - 02:00
    kkkkk q isso em putao
  15. Foto

    LUIG Ícone

    29 Jul 2019 - 21:54
    Salveeeeeeee, Rapaz do vocabulario, uma pessoa que conheci a pouco tempo e com pouco papo vemos que existe pessoas maravilhosas, é você e um adelas espero que tenha sucesso em sua vida e retorne logo para o game :D
  • (22 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »