Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Baruk - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Baruk - Perfil

Reputação: 6 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
147 (0.06 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (72 posts)
Cadastrado:
21-November 17
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Dec 22 2020 09:53 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Baruk ainda não definiu seu status

Posts que fiz

  1. No tópico: [Evento] Mata-Mata Bolão 3 - Japa_MD

    Postou 13 Aug 2018

    byDEUS
  2. No tópico: [Evento] Mata-Mata Bolão 3 - Japa_MD

    Postou 13 Aug 2018

    byDEUS
  3. No tópico: [Eventos] Evento #12 - O Contador de Histórias - Maratona de Férias MuAwaY - 2018

    Postou 16 Jul 2018

    Olá, me chamo Luiz tenho 23 anos.

    Minha história do servidor começou quando eu tinha 14 anos, (2009) quando eu ia na casa de um amigo meu e via ela jogando Tibia e para mim aquele jogo era muito sem graça, mas muito mesmo. Até que um dia na escola ele me falou que havia começado a jogar um jogo novo e de imediato eu nem dei bola, até falei para ele "Se for igual Tibia, nem venha falar comigo" e lembro que estava mais ou menos no mês de Abril onde as primeiras provas do bimestre já tinha começado, até então estava indo tudo bem na escola só notas boas, até que um certo dia fui na casa dele novamente e vi ele jogando MuAwaY e na hora eu confesso que não gostei muito, até porque ele era nob por estar no começo, então depois disso comecei ir na casa dele até porque eu ainda não tinha um computador em casa e uma certa vez ele criou uma conta para mim e falou "Joga ai" então comecei a jogar, mas sem nenhum propósito de seguir com aquilo. Passados os dias eu percebi que estava curtindo demais o jogo até que falei para meus pais comprarem um computador, só que na época não tínhamos muitas condições e meu único meio de jogar MuAwaY era indo na casa do meu amigo, e como na época eu tinha apenas 14 anos, era "normal" ir na casa dele, só que meus pais já começaram a não gostar muito da ideia de ir lá todos os dias.
    Com muito esforço meus pais conseguiram comprar um computador
    (Até porque eles havia me prometido se eu tivesse notas boas, eu iria ganhar), porém não tinha condições de colocar uma internet e eu já não estava indo com tanta frequência na casa do meu amigo, a vontade de jogar era enorme até que passado 3 meses meus pais contrataram um pacote de internet e logo no primeiro dia já baixei o MuAwaY e fui terminar de upar kk, porque meu char ainda não estava ful.
    O tempo foi se passando e o interesse por algo nos faz crescer (Se correr atrás é claro) e meu sonho era ter os melhores itens do servidor. Engraçado que eu comecei a disputar com meu amigo quem teria o Set Especial 02 que na época era o melhor set, e é claro meu amigo sempre um passo a frente conseguiu primeiro, eu lembro que quando consegui ter meu primeiro set 02 ele já tinha 8 kk, até então que desanimou de jogar e deu a conta dele para mim e a alegria foi tanta que eu sai gritando aqui em casa e ninguém entendia o porque. Só que a vida vai passando e gente precisa buscar novos rumos eu já com meus 15 anos queria trabalhar par ter meu próprio dinheiro, onde foi a época que me desliguei do servidor e fiquei até o ano de 2014 sem jogar MuAwaY e quando fui retornar eu já não tinha mais nada na conta, então para mim foi um desanimo, mas eu queria jogar, então falei com meu irmão mais novo e convidei ele para jogar comigo, até porque ele tinha mais tempo para ficar "atualiazado" no jogo, porque eu já estava trabalhando. Só que no mesmo ano comecei a namorar então, eu tinha que escolher em dar atenção para minha namorada (agora é ex) ou dar atenção ao game, é claro que optei em dar atenção a minha namorada, só que meu irmão continuo o "legado" e foi buscando crescer no servidor, porém ele tinha criado a própria conta. Quando terminei meu namoro em 2016, voltei a jogar com mais animo, vendo itens novos, vendo o jogo crescer eu coloquei em minha cabeça que ia ficar sempre atualizado em relações aos itens, nunca fui muita de ligar para eventos, minha graça era ter itens.
    Meu pensamento mudou e vi que a maior graça do jogo era ganhar os pvps, foi a partir dai que comecei a depositar e ter noção básica do que era ir um pvp, como ter as melhores combinações e nessa meu irmão já tinha uns itens na conta dele e ele falou que me daria tudo que ele tinha caso a gente usasse a mesma conta, no meu pensamento achei uma ótima ideia, até porque eu iria ter mais itens e iria dividir conta com meu irmão não com um "desconhecido".
    Só que o MuAwaY evoluiu rápido demais, quase todo mês lançando all novos e eu sempre depositando, até porque meu irmão não tinha emprego, até que um dia ele me acordou cedo e disse que iria entregar currículos para ter um emprego para me ajudar nas contribuições, foram alguns meses nessa luta para conseguir um emprego para ele, mas Deus o abençoou e hoje ele tem um emprego, hoje jogamos juntos na mesma conta, não discutimos para ver quem vai jogar, sempre quando tem mata-mata é um de cada, sempre um ajudando o outro, então eu falo que o MuAwaY me aproximou demais do meu irmão, antes era cada um no seu canto sem muita conversa, e hoje a gente acorda falando de MuAwaY, vai dormir falando de MuAwaY, e estamos nessa. Meu amigo perguntou se eu ainda jogava, eu falei que sim, chamei ele para voltar a jogar, infelizmente ele tem seus compromisso e não pode ter um "tempo para jogar" . Então é isso, eu agradeço o MuAwaY por me aproximar do meu irmão, e me dar amigos dentro do jogo, hoje eu falo que estou numa das melhores guild do jogo que é a TAL1BAN, talvez não somos a melhor dentro do jogo, mas fora tenho certeza que sim, uma guild onde a maioria são homens, alguns pai de família, trabalhador, zoeira? Tem sim claro que tem, mas o respeito é grande e é impossível passar um dia sem dar risadas naquele grupo do whats.
    Eu falo que o MuAwaY é algo que alivia nossa mente, eu acordo ás 4:00 da manhã e chego em casa ás 18:30 cansado do trabalho, e a minha vontade é chegar em casa tomar um café, um banho e logar no jogo, nem que for para ficar ali "atoa" mas a minha graça é pode logar para tirar o stress.
    Obrigado MuAwaY por esses 9 anos que me proporciona de alegria, raiva rs, momentos engraçados como por exemplo as live que nosso Sub Administrador faz que é demais, e é isso, muito obrigado por proporcionar essa alegria.

    Essa é minha história resumida, dentro e fora do jogo.

    Att: byDEUS
  4. No tópico: (Respondido)Referente ao Evento Temporada de Leilão de Golds, Goldsways e JcPoint's!

    Postou 15 Jul 2018

    Bom dia, nesse evento de leilões será surpresa, então fique atento para não perder nenhum leillão.

    Quote

    Teremos no total 15 Leilões de Golds, 15 Goldsways e 10 de Jc Points, os itens serão variados, teremos itens desde aos mais voltados aos iniciantes desde ao mais valorizados dentro do jogo.

    Dica: os melhores itens ficam pelo final./
  5. No tópico: [Evento] Mata-Mata Bolão [4] - Amagai_MD

    Postou 14 Jul 2018

    byDEUS

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Abril 3, 1995
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

Baruk ainda não tem amigos.

Comentários

Baruk não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?