Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: -RO- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

-RO- - Perfil

Reputação: 29 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
501 (0.21 por dia)
Mais ativo em:
Barzinho de Lorencia (163 posts)
Cadastrado:
04-September 17
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Jan 05 2022 11:39 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   -RO- ainda não definiu seu status

Posts que fiz

  1. No tópico: [OFF-Topic] Qual é a sua ideia para os rankings do MuAwaY?

    Postou 25 Nov 2021

    Sugestão : Sobre ranking.

    O por que de zerar : Atualmente , estamos vendo que o interesse por eventos PVP está bem baixo , tais como os MT MT não passa da 3 fase .., único dia que a galera entra mesmo é em eventos especiais como RLK e Privados etc.

    Nas maratonas ,sempre os mesmo 20,30 jogador do dia a dia que participa .., sem contar que sempre acaba faltando gente para realizar uma simples maratona de jogadores .., não sei se isso é devido a fazer evento somente no trade 3 que é vazio e realmente só entra quem vai nos PVP.

    Creio que zerar o Ranking é uma ótima ideia para atrair os novos jogadores para os eventos PVP , pois o rank do Muaway é bem antigo e bem avançado que fica difícil de um novo jogador 2020/2021/2022 se animar para tenta entrar no top 100 ..,e cerca de 80% dos que está no top 100 de algum evento já pararam ou estão desativado..

    Zerar os Rank de Resets também por que tem muita pessoa que curte upar , o rank de reseset é extremamente desleal , já que tudo os top de lá , foi conquistado através de macro ... Nego lá tem 1 milhão de reset kkk , zerar também o rank de Guilds.., criar um rank de Guilds contabilizando apenas pontos e vitórias em eventos oficiais , war total, continental etc e todos eventos de war de Guild.

    Substituir o Rank PK pelo rank da Morte ..

    Pq esse rank de pk só serve pra ter bot e macro ,pois competividade não tem.

    Ou até mesmo contabilizar os PK/KILL apenas em dark/novaarena .aí acabaria com os bot e nego fazendo 2 milhões de PK.

    Ranking Blood Arena , simples criar top 100 de quem tem mais vitórias/derrotas nesse modelo .. , é interessante pois muitos jogadores não participa de eventos PVP .., mas gosta de um x1 , uma treta etc...

    Eventinhos :, zerar rank e se possível acabar com o Key, e voltar ao modo raiz , tais como pedir itens , saco mágico, estrela etc .

    Sobre premiação, até o top 10 uma boa premiação, e ao top 1 um item exclusivo visual , que somente ele poderá usar (sem direito de poder trocar e passar trade.
  2. No tópico: [OFF-Topic]Feedback - STAFF 2019

    Postou 9 Dec 2019

    Quote

    1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)
    R: São bem esforçados entre si , se ajudam bastante isso é bom para o Desenvolvimente e Realizações de Eventos.

    2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)
    R: Creio que seja , o temperamento de alguns , as vezes da impressão de que logam ''obrigados'' a fazer eventos , muitas vezes são rudes , sem empatia com Jogadores .., mas pode ser só uma impressão minha mesmo.

    3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?
    R:Se Organizar mais durante a semana para possivelmente , realizar eventos durante todo o dia para atingir ao maximo de players , muitas vezes os GMs logam no mesmo horario , para fazer o mesmo evento., que em 2020 os membros sejam mais simpaticos, aceitem criticas (construtivas), parem de dar Suspensão por qualquer coisa..

    4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las)
    R:Até 1 mês ,2 mês atrás poderia responder NENHUM , porém ao meu ver o cara que mudou de repente é o Great_GM, não sei oque houve ou oque está havendo , pois qnd ele ainda era MD, ele me parecia ser um cara bacana , brincalhão , atencioso dentro do jogo , sempre interagindo.., hoje em dia ele está muito ''explosivo'' está suspendendo muitos players , que ao meu ver na maioria das vezes não era necessário , vejo tmb que ele não aceita alguma critica, ou tmb não reconhece quando está errado.., espero que ele Mude esse atual Jeito dele dentro do GAME.

    5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)

    R: Lucas_GM , melhor realizador de eventos , entende bem do Jogo , consegue fazer os eventos rapidamente, o Start e Madela tmb entra neste quesito.., e também gosto bastante do Zorick_MD , gosto muito desse menino sempre atencioso , e o mais importante interage muito bem com os Players.
  3. No tópico: (Elogio Mencionado)Tem que me respeitar !

    Postou 3 Dec 2019

    god
  4. No tópico: (Elogio Mencionado) Elogio _Wolf !

    Postou 7 Nov 2019

    que ousadia
  5. No tópico: (Evento Finalizado)[Pedidos & Entregas] K a y n

    Postou 27 Oct 2019

    Nick: -RO-
    Sigla: RO
    Cor: Vermelho

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Novembro 11
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Rusty-TS Ícone

    26 Nov 2021 - 01:23
    Fraco
  2. Foto

    _-NosF-_ Ícone

    19 Dec 2019 - 06:29
    Lenda viva :)
  3. Foto

    JaMiLzInHo Ícone

    10 Dec 2019 - 09:45
    O rei delas, o mais brabo do bagulho !
  4. Foto

    Shey Ícone

    03 Oct 2019 - 23:29
    Coloca [center] no inicio da assinatura e [/center] no final pra centralizar
  5. Foto

    Shey Ícone

    02 Oct 2019 - 20:04
    boa noite. ja comecei fazer seu kit. desculpe pela demora. amanhã te entrego!
  6. Foto

    SUB- Ícone

    25 Sep 2019 - 18:29
    Nub <3
  7. Foto

    Ranks Ícone

    14 Apr 2019 - 07:59
    :)
  8. Foto

    antoniosf1 Ícone

    29 Jun 2018 - 08:55
    Opa fala ai bom dia, poderia me dar uma força curtindo meu comentario nessa publicação ? estou participando de um sorteio e quero muito ganhar
    https://www.facebook.com/Leadtattoo/posts/640587432971252?comment_id=640599979636664&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R%22%7D
Página 1 de 1