Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mercy_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Mercy_ - Perfil

Reputação: 86 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
123 (0.05 por dia)
Mais ativo em:
Barzinho de Lorencia (25 posts)
Cadastrado:
17-June 17
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Privado
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Mercy_ ainda não definiu seu status

Posts que fiz

  1. No tópico: (Elogio Mencionado) Elogio _Wolf !

    Postou 7 Nov 2019

    5x4 sofrido de asa angel quase perde ainda pro mlq matou na "cagada" no último ponto e quer zoar sendo que o próprio Wolf cria do nosso Noé lucra style todo dia.

    Mandaram salve aqui pro Zeus famoso FULL carregado mtmt rlk do Brendon só serve pra depositar grana pro adm, 10 anos de MU e NUNCA conquistou nada até o nick do cara é comprado.
  2. No tópico: (Elogio Mencionado)Elogio Tenso

    Postou 13 Oct 2019

    Os caras ficam desativado o ano todo e pisa nos sem vida tóxicos falsos que falam mal e inventa mentiras de geral e até prejudica seus próprios membros por ganancia e arrogância.

    Quando algum novatinho 2019 da LW ganhar asa war + mito muaway + war total + war continental + todos eventos de guilds + top 6 mtmt me manda um salve.
  3. No tópico: (Elogio Mencionado)Elogio guild TopFire & Equipe.

    Postou 15 Sep 2019

    Foi nice as wars rapaziada todo mundo representou.
  4. No tópico: (Elogio Mencionado))Elogio [G] TopFire

    Postou 9 Aug 2019

    Ver post MILLAFULL, em 09 August 2019 - 07:04 PM, disse:

    Boa nooite!!! Gente, pra que isso?
    Antigamente, ja houve casos de eu responder ofensas a mim dirigidas, porque o preconceito com mulheres era muito grande. Havia muita falta de respeito, eram muitos insultos e palavras muito pesadas, baixas e que hoje é considerado crime virtual e como eu nunca aceitei esse tipo de coisa eu me defendia; Mas o tempo vai passando e a gente vai amadurecendo (pelo menos é o caso de muitos), e tem anos que eu to na minha, quieta, embora ainda presencio no game desrespeito dirigidos a mim no post, vindo de vocês para tentar atingir o meu marido. A conclusão que tiro é que apesar do tempo passar alguns param no tempo e o cérebro não evolui.
    Ontem mesmo após vocês perderem, o membro Puto (de vocês) me citou no post, sendo que nem no evento eu tava. Mas vou aproveitar para responde-lo. Você perguntou ao meu marido _XeKeMaTe_, onde estava a mulher dele essa hora, dando a entender que enquanto ele jogava e tirava vocês do evento eu estava fazendo outras coisas que eu não faria devido o meu caráter e postura como mulher. E pra te responder, eu estava ao lado dele, e assisti todas as vezes que ele tirou vocês do evento.

    Vocês parecem que deixa no crtlC, a quantidade de WarTotais que a "guild" conquistou pra jogar na cara das pessoas com o intuito de desmerecer, humilhar e se exaltar. Só que vocês esquecem de muita coisa pelo visto (os antigos), para os novatos que se gabam mas nunca nem foram em War com a G LoveWar, eu nem tenho idéia pra vocês, porque é meio bizarro quererem diminuir as pessoas alegando terem muitos eventos mas na verdade nao devem ter participado de nenhum ou no máximo emprestou a conta e possui o nick na print. Há muito prestígio nisso!

    Então, já que estou com tempo vou contar a história da guild de vocês para os que não sabem. A anos atrás foi fundada a guild TopFire pelo Márcio (_XekeMaTe_) da qual o próprio Vlade fez parte e depois por ele querer por outros amigos e a Top nao tinha vaga, o Vlade fundou a LoveWar e criou aliança com a TopFire... É, a guild de vocês ja foi aliança da nossa!
    Depois de um tempo, devido o Marcio ter outras prioridades ele desativou e óbvio que a Top também foi desativada e o Vlade permaneceu com a Love e alguns membros da Top foi pra la, até porque era a aliança da guild deles.
    Após um tempo, Marcio retornou e foi p Love, onde estavam os "amigos" dele.
    Então todos os eventos que vocês ganharam quando ele fazia parte do grupo de vocês, ele estava presente, ele ajudava vocês, ele fazia parte da administração e tinha voz ativa, Era um grupo, ele nao fazia nada sozinho, mas fazia diferença.
    Devido essas e outras eu acho que vocês deveriam no mínimo ter respeito, ja que nao reconhecem tudo que ele fez pela guild de vocês. E hoje, alguns os insultam com char fake, colocam meu nome para agredi-lo, os desafiam, mas como o caso do King que perdeu e nao queria pagar o fenrir em um x1 valendo pra ele, ontem aconteceu de vocês no evento o desafiar 2 vezes e perderam! Apos ele também desafiou vocês e o Venom de GM pediu para lutar no lugar do penultimo membro que restou mas o Lucas_GM nao permitiu porque a regra era o GM lutar por último. Simplismente o Venom logou na conta do membro em questão e ainda assim perdeu. Tudo bem, acontece...Perderam 3 vezes pra ele, poderia ter sido o contrário mas nao foi.
    Nós damos oportunidade aos nossos membros, confiamos neles e apoiamos eles, perdendo ou ganhando ou cometendo infra, diferente de vocês que só confiam no grupo fechado que vocês tem e em um evento onde 5 jogadores diferentes deveriam lutar, provavelmente no máximo 2 lutou em todas as contas.
    Não temos nada a ver com isso, o problema é de vocês e dos que se sujeitam a isso. O problema é que vocês não aceitam perder... Ei, vocês sao iguais a todos e estao suscetível a erros e perdas e quando isso acontece como ontem vocês começam a ofender, agredir com palavras e depois nao querem ser retribuídos.
    No tópico, o Den deixou claro que no caso "ontem" vocês nao foram bem e isso é verdade e o que tem de mais nisso? Acho que ninguém vai morrer porque ficou em 5° lugar.
    No último evento nossa guild também nao conquistou o 1° lugar mas ficamos em 2° e tiramos vocês. E dai? Ta tudo bem, podia ser o contrário. Em um próximo evento, vocês podem nos vencer e dai? Ta tudo bem...
    Mas vocês nao aceitam, só ta tudo bem quando vocês ganham e isso é feio.
    No evento anterior a esse, onde vocês perderam pra gente, um cara que se dizia tão amigo do meu marido no char Saitama, me ofendeu no post tentando desestabilizar ele. Que tipo de pessoas vocês são? Que tipo de amigo que vocês são? Não posso dizer todos pois seria injusta,mas muito de vocês sao falsos. Enquanto ta beneficiando vocês é irmão, a partir do momento que isso nao mais acontece vocês viram inimigos, até de vocês próprios. E isso é muito feio.
    Meu marido é super de boa, ele nem liga pra vocês, nem pra suas ofenças com máscaras (char fake), como se nós nao fossemos ficar sabendo quem era que estava o insultando rs. Inocente vocês...
    Uma disputa é legal quando é sadia, mas vocês jogam sujo nesse quesito e por isso que depois de ler toda essa palhaçada eu resolvi me manifestar.
    Pegaram foto minha com o Den, cortaram o Márcio, na zoeira? Sim, nao me importei,mas vocês sabiam que é proibido usar foto de pessoas sem que elas os autorize? E o que é engraçado é que vocês (nao to generalizando), são covardes, porque fazem esse tipo de coisa com fórum fake, falam besteira no post, com nick fake.
    Eu sou mulher e to aqui no meu perfil, falando tudo que eu quero pra vocês, não preciso de máscaras!
    Ai agora pra tentar reparar as perdas que tiveram pra gente nos últimos eventos, chamam pra war valendo? Gente que desespero é esse? Nós estamos tirando vocês do serio a esse ponto? Nós estamos super de boa, não precisamos provar nada a ninguém e ate porque o ultimo valendo que fomos com o King(membro de vocês), todos ja sabem o final vergonhoso
    Até membro desativado a anos apareceu pra chamar valendo as 21 horas. Nós temos o que fazer, nao estamos a disposição de vocês e ja que vocês sao tao bons, continuem treinando, que sei que fazem muito isso e ganhem o próximo evento! Pra que essa ansiedade? Nós estamos super tranquilos.
    No elogio do Den, ele nem citou o nome da guild porque nao havia necessidade de expor a guild de vocês, se o problema é somente com alguns.
    Foi falado sobre humildade e pelo visto vocês nao foram educados a fim de ter esse sentimento, ou talvez nao sao guiados pelo caminho onde tem que respeitar o "coleguinha"
    Foi falado pelo LoveDance que queremos provar que somos melhores que vocês, mas você esta enganado, nao queremos e nem precisamos mostrar nada pra ninguém. O dia a dia fala por sí só. Ahh, e a última war que nos enfrentamos, ganhamos de vocês, entao o que parece é que vocês que estão na necessidade de provar alguma coisa.
    Enfim, me desculpem o texto longo, mas eu precisava me expressar.
    E não precisamos de nada disso(brigas e discussões), nem vocês e nem a gente. O MuaWay é tao grande, temos ate vários gringos no servidor... Tem espaço pra todo mundo.
    Mas é feio vocês precisarem usar o método de ofender, humilhar, como eu ja presenciei vocês fazendo com mulheres que jogam no servidor a fim de a fazer chorar.Tem zoeira que é engraçada, a gente da risada, mas as vezes vocês são cruéis.
    Desejo tudo de bom pra vocês e que vocês melhores, sinceramente.
    Quando for ofender alguém, se coloca no lugar da pessoa, se for mulher, imagina fazendo isso com sua filha(alguns tem) ou com suas namoradas, mulheres ou mães e melhorem. Boa sorte pra vocês e espero que isso acabe.
    Obs: Só mais uma coisinha que eu esqueci de relatar mas é tão importante quanto tudo que eu disse. Vlade, me recordo muito bem de um tempo não muito distante nas suas conversas com o meu marido qnd ele ainda era dessa guild, que você chegou até ele para perguntar oq achava de tentar recrutar o Den, pq ele era MVP muitas vezes nos eventos de guild, e hoje você tenta o diminuir? Fala tanto mal dele, o critica tanto mas já quis ele na sua guild
    Então, tudo que você fala é muito controverso e isso gera falta de credibilidade.
    E vocês falam que nossa guild tem poucos eventos, porque enquanto ela tava desativada, meu marido tava ajudando vocês a ganhar, então baixem a bola!
    Voltamos com a Top a pouco tempo e estamos super satisfeitos com o que temos feito


    É muito triste ver isso perde um evento em um joguinho e ao invés discutir sobre o jogo com quem tem diferenças vai e inventa coisas de vida pessoal de pessoas que muitas das vezes não tem nada a ver para atacar quem um dia já foi amigo e aliado e dizia ter respeito, e o pior usam pessoas tóxicas que são facilmente influenciáveis e descartáveis pra falar as merdas achando que ninguém vai saber o autor.

    "Puto" é um cara tão merda mas tão merda que antes de entrar pra lw era um zé ninguém, entrou e continua sendo e por isso agora é a mula que fala as merdas pelos outros sem conhecer, não tem um pingo de moral no jogo pra falar de NINGUÉM muito menos de jogadores que já foram da lw e já ganharam tudo e saiu pela porta da frente.
  5. No tópico: (Elogio Mencionado)Elogio a Guild TopFire e -H2O

    Postou 3 Jul 2019

    Só falta agora dividir com a rapaziada né vlade?

Informações

Título:
No-Mercy #LIKEABOSS
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo: