Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Skaid - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Skaid - Perfil

Reputação: 225 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
810 (0.32 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (514 posts)
Cadastrado:
19-April 17
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Sep 15 2017 01:45 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Skaid ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Elogio Mencionado)Elogio para o novo item.

    Postou 6 Jul 2017

    Da hora de mais, que inovação. MuAwaY não é mais um joguinho de antes meu Deus...
    Esse item ficou muito da hora!

    Quando tenho que reclamar eu reclamo, mas quando um bagulho fica maneiro tem que se elogiar. Nostalgia pura!!!
  2. [OFF-TOPIC] Ajudando os iniciantes doando itens[Skaid & Fox].

    Postou 15 May 2017

    Autorização do Kriger_GM:
    Imagem


    Eae galera, tudo bom com vocês? Então, hoje eu Skaid e o membro Fox bolamos uma "parada" para dar motivação para os jogadores iniciantes a continuarem jogando o MuAwaY. Em minha conta tinha 25 mil e mais um pouco de gold's para poderem serem gastos de qualquer forma, então, eu pensei e falei com o Fox, vamos doar uns itens para incentivar os jogadores a jogarem e também para ver a reação deles, ver como eles se sentiriam felizes em ganhar um item.

    Então, eu comprei 18 set's 08 e assim distribuirmos por Lorencia para ajudar os que mais necessitavam a presença da quele item em sua conta. Não fizemos isso para ganhar algum tipo de "ibope" ou algo do gênero, fizemos isso para incentivar o jogador que ganhou aquele item a continuar jogando, a continuar lucrando dentro do servidor, e também, ver qual seria a reação deles, e cara vou te falar a verdade é muito bom ver como realmente eles ficaram felizes em aderir um item que pra eles tem um grande valor.

    Acredito que não só eu, como também diversos jogadores nunca tiveram a oportunidade de ganhar um item assim tão facilmente, e se já ganharam eu imagino a tamanha emoção que vocês devem ter ficado de momento, então, é sempre bom fazer isso no servidor para ajudar realmente os jogadores que necessitam de uma ajudinha para dar aquele impulso para que eles decolem e quem sabe um dia não venha a ser um grande jogador do MuAwaY, não é mesmo?

    Tivemos várias formas de realizar está doação, que pra muitos podem ser considerada como pouca, mas para muitos isso é uma fortuna, pensamos em criar um tópico no fórum avisando, mas ai chegamos na conclusão que talvez não estaria dando certo e diversos jogadores que não precisam dessa ajuda poderiam estar se beneficiando, então, fizemos da nossa forma e assim procuramos realmente os jogadores que achávamos que realmente precisavam deste impulso e motivação para continuar jogando, pois às vezes não tinha tantos itens.

    Assim, tiramos print's de todas as contribuições com os jogadores para colocar neste fórum, para incentivar outros jogadores que realmente possuem diversos itens a fazer uma boa ação para quem realmente esteja precisando, acredito que quem tenha muitos itens não vai precisar talvez de um set 08, entretanto, segue as print's que estarão dentro da spoiler e vejam todos os jogadores que conseguiram ganhar está pouca doação mas que para muitos valeram uma fortuna.

    Print da doação, membros participantes Skaid(Eu) & Fox(Wesley).

    Spoiler


    OBS: Foram colocadas apenas algumas print's da doação, mas garanto que todos os set's foram doados. Assim que possível estaremos realizando mais uma doação como está e não terá um aviso prévio, será doados os itens para quem realmente necessita.
  3. (Elogio Mencionado)Elogio membros do suporte 2.017.

    Postou 28 Apr 2017

    Fala galera, tudo beleza? Hoje venho através deste tópico elogiar diversos membros que em minha opinião estão se destacando absurdamente e que isso é muito legal, a comunidade MuAwaY só tem que agradecer com estes membros que fazem por gostar e que sim que sabem que o cargo será apenas uma consequência de tudo o que ele fez aqui no fórum, sem mais delongas, vamos direto ao que interessa.

    _Fox: Tem que ser o primeiro sem dúvida alguma, um dos melhores suporte que eu já vivenciei aqui no fórum, pra mim esse cara é um dos caras que mais me motivou a dar suporte e que até hoje me inspira muito, você Wesley é um dos melhores, vou sempre confiar em você para o que der e vier e estamos juntos nesta meu parceiro.

    Magro_: Já ralou muito neste fórum, e acredito que você ainda sim terá a sua chance de adentrar para a equipe MuAwaY, o seu foco também é indiscutível, a comunidade MuAwaY só tem que lhe agradecer por prestar suporte a tanto tempo e retirar dúvidas de tantos jogadores que estão iniciando, você é fantástico amigão, parabéns.

    Swegger_: Membro veterano, que sabe como funciona o suporte e também o foco é muito bom, em minha opinião o seu suporte é brilhante e que você continue assim sempre retirando dúvidas dos membros que recorrem ao fórum, espero que você conquiste tudo que deseja nesta sua jornada, abraços meu caro.

    Heydrich: Um membro que assim como eu é novo no suporte, mas ao meu ponto de vista, você manja muito, e se continuar ter persistência você vai conquistar tudo o que você quiser aqui dentro e espero que também conquiste tudo em sua vida pessoal, parabéns, tem um suporte excelente, continue assim que a sua jornada será concluída em breve.

    Breack: Outro membro que tem uma persistência e que já é bem veterano no suporte, você meu caro, você vai conquistar tudo o que você quiser aqui no fórum, basta você continuar seguindo fazendo o seu trabalho normalmente, que como eu disse no começo do tópico a consequência virá e o seu cargo chegará, parabéns, e até mais.

    Gwylin: Nossa, você não sabe como é gratificante ter uma mulher dando suporte aqui no fórum, isso é muito bom, e sem contar que o seu suporte é ótimo, espero que você continue no foco juntamente comigo nesta longa jornada que ainda temos pela frente, a comunidade MuAwaY lhe agradece por ajudar todos os dias.

    iWes: Outro membro também veterano no suporte, um membro que ao meu ver se destaca todos os dias aqui no fórum, sempre sendo bem atencioso e tentando sempre resolver o problema do próximo de forma saudável e amigável, o seus objetivos serão concluídos, só depende de você.

    MyThs e xLucianoTs: O que vou falar para vocês aqui é de coração, é para ajudar a evolução de vocês aqui no fórum, sugiro que vocês estejam sendo mais atentos na hora que o tópico foi iniciado, mas apesar disso o foco de vocês também é de outro nível, só devem prestar atenção neste quesito. MyThs, me lembro que você me enviou uma mensagem pessoal, me aconselhando e não ache que eu levei para o pessoal, eu sim peguei o seu conselho e guardei na minha mente e hoje tento me expressar de uma forma mais simpática assim podemos dizer, enfim, espero que ambos conquiste tudo que desejam também aqui no fórum, são ótimos membros do suporte.

    Então galera, este foi o meu elogio para os membros do suporte que se destacam todos os dias, caso eu tenha me esquecido de algum outro membro, peço minhas sinceras desculpas pois eu fiz dos membros que realmente eu vejo se destacando todos os dias e ajudando todos os membros que possuem uma certa dúvida, problema entre outros.

Informações

Título:
:)
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado