Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: zSergiO - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

zSergiO - Perfil

Reputação: 33 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
391 (0.15 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (136 posts)
Cadastrado:
01-December 16
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline May 03 2020 12:24 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   zSergiO Focado!

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Referente aos horários de eventos não estarem se encaixando a minha rotina

    Postou 1 Sep 2018

    Primeiramente,boa noite!
    Venho hoje por mim e muitos players!jogo mu a muitos anos,ja presenciei de tudo,inclusive reclamações dentro e fora do game. Hoje novamente venho abrir uma observação depois de muito tempo para a equipe atentando sobre eventos! entendo que a equipe como nos jogadores que não fazemos parte da equipe;temos vidas pessoais fora do game que é o Muaway. Porém,estar muito precário os eventos,Hoje em dia o que temos no game é apenas ficar sentados a frente do Pc olhando negociações ou outros jogadores dialogando com outras pessoas,apenas! Cade os eventos de madrugada que tanto gostamos? Vale a pena ressaltar que de madrugada não tem mais NADA!
    "ah mais eles tem a vida fora do game e trabalham" SIM! blz, eu e muitos jogadores também! será que uma equipe com 5 "GMS" + 5 "MDS" não podem se organizarem para revesarem pra estar vindo novamente trazer animação para nos jogadores que gastamos tão caro atualmente com promoções no game?
    Não é querendo abrir uma discussão ou difamar a equipe STAFF atual, até por que na minha opinião temos uma equipe boa demais,inclusive pessoas que ja fizeram parte da equipe a muitos anos atrás fazendo assim sempre seu papel muito bem.
    Minha intenção e apenas abrir uma observação para melhorias do jogo! A um tempo atrás eu vinha ajudando no forum tirando todas as dúvidas que era realizada, até mesmo virei top post de tanta atenção e dedicação que tinha em ajudar para até mesmo vir a ter uma oportunidade na esquipe STAFF,mas hoje EU que preciso que me tirem a minha (DÚVIDA), para que eu venha RATIFICAR OU RETIFICAR minha opinião como jogador.
  2. [Venda] zSergiO 28/03 ás 13:21.

    Postou 28 Mar 2017

    Vendo 20 k de jc=Offs (Mandem MP)

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
26 anos
Data de nascimento:
Junho 21, 1997
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado