Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Beahtriz - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Beahtriz - Perfil

Reputação: 4 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
25 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (12 posts)
Cadastrado:
10-November 16
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Privado
Atualmente:
Offline
Ícone   Beahtriz Pare de crescer os outros em cima de você. #pas

Posts que fiz

  1. No tópico: Fale sobre a Equipe e como podemos melhorar!

    Postou 14 Nov 2017

    Quando um membro resolve começar no suporte, o que ele mais quer é alcançar o seu cargo pretendido, e para alcançar tal cargo, chega virar noites prestando suporte, trocando o dia pela noite, mas na maioria das vezes isso não acontece, pois o mesmo vira uma noite prestando suporte, vai dormir pelo começo da manhã e acorda entre 12:00 ou antes.

    Passando por este longo "caminho", tal membro consegue entrar na equipe (NÃO ESTOU DIZENDO QUE TODOS FAÇAM ISSO). Quando passa ser um colaborador, parece que tudo será mais fácil, mas o mesmo se dedica também muito para alcançar o cargo tão pretendido. Durante o tempo passando, algumas coisas começam mudar, que é uma ausência dessa pessoa que percorreu todo esse caminho.

    Quando o mesmo sobe de cargo, que no caso é o Moderador, começa uma maior ausência no Fórum e jogo, e isso acaba gerando uma discussão entre jogadores e membros da equipe. Um dos maiores motivos para que membros da equipe fiquem ausentes é por motivos pessoais e todos entendem isso.

    Eu já conversei com muitos membros da equipe, membros que estão na equipe agora e ex membros. Recentemente eu conversei com 2 membros que entraram na equipe por agora e o que mudou neles foi essa ausência de agora, até porque essa hora os mesmos estariam online no Fórum, mas não vejo e isso já tem uns dias.

    Meu ponto de vista parece que foi muito bem claro, dando ao entender que começa uma ausência dos membros da equipe, não todos, eu conheço alguns que sempre vai cumprir com suas obrigações e fazem com todos o amor, mas outros o que mais querem é que termine logo o que estão fazendo e isso eu posso dizer que é eventos etc. Isso deveria ser visto, saber o motivo de membros da equipe se ausentarem depois que entram na equipe, pois parece que os mesmos estão mais relaxados e convictos que o cargo não será perdido.

    PS: (NÃO SÃO TODOS ASSIM)




Informações

Título:
Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado