Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Explosiva - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Explosiva - Perfil

Reputação: 5 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
18 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (6 posts)
Cadastrado:
28-August 16
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Privado
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Explosiva ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Correlacionado as salas de ups

    Postou 1 Nov 2016

    Eu gostaria de saber se a administração citou algo referente aos bugs que acontecem nas salas de upar, um desses bugs é aquele que todos conhecem já na hora de upar.
    Ele funciona assim, você vai até um determinado lugar para upar, quando você chega nesse tal lugar não tem nada lá. Cadê os spots de lá? e quando você por milagre consegue visualizar os spots, aparece alguém e te mata, depois disso some novamente. Para resolver isso você tem que trocar de personagem, alterar servidor ou até mesmo sair do jogo, caso ao contrário é só desconecte.

    Essa é minha dúvida, se a administração está ciente disso, pois já faz 2 anos que isso acontece e nada foi resolvido ainda, sei que a administração está com outros afazeres, como por exemplo o Sistema de Segurança, mas vale ressaltar que esse bug nas salas de upar estão acontecendo faz 2 anos e até agora eu não vi a administração soltar uma nota oficial refente este bug.
  2. Venda - Explosiva 26/10 às 01:00

    Postou 26 Oct 2016

    Vendo esses os itens psd, negociar por MP ou dentro do jogo. Trade 1 move atlans.

    Imagem
  3. (Respondido)Dúvida - Referente ao grupo MuAwaY no Facebook.

    Postou 24 Oct 2016

    O grupo MuAwaY no Facebook faliu?

    Após o Ex-Lucas(Admin) sair da administração, o grupo parece que faliu, regras que membros deveriam respeitar estão sendo quebradas todos os dias, regras como divulgações de outros servidores etc.
    Quando o Lucas estava na administração o grupo era totalmente respeitado, além das pessoas respeitaram o grupo, acontecia eventos quase todos os dias por lá que no qual o Lucas realizada, um desses eventos foi nick premiado, que 3 jogadores ganharam e poderiam colocar seu nick de até 3 letras. Não acontecia só eventos lá, a equipe se apresentava, Moderadores postavam no grupo todo hora se alguém precisava de auxílio em trocas, mas agora isso não existe mais, e eu afirmo que isso passou acontecer com a saída do Lucas.
    Então essa é minha dúvida, o grupo faliu ou aconteceu alguma coisa?
  4. Venda - Explosiva 23/10 às 21:40

    Postou 23 Oct 2016

    Vendo uma Sword Of War, negociar por MP ou dentro do game - Trade1 na saída de noria. char: Faelita.
  5. [Elogio Mencionado] [Elogio] - Luh_GM

    Postou 15 Oct 2016

    Não sou de fazer isso, na verdade eu nunca elogiei ninguém aqui, tanto nessa conta, quanto minha antiga, mas enfim..

    Lembro do dia que conheci o Luh (Lucas, chamo ele de luh pq sim), foi algo muito vergonhoso, pois sem eu ter ele no meu perfil do Facebook, eu postei uma indireta pra ele, só que ele viu essa indireta e teve a coragem de printar isso, e depois acho que de uns 2 dias, conversamos e ele mandou essa print, eu rachei de vergonha na mesma hora, e ele mandou aquilo tão tranquilo, não sei se você vai lembrar disso, Luh, mas foi nesse dia que eu consegui uma amizade verdadeira, que não era apenas em um jogo, nunca nossa amizade foi baseada no jogo, pois não se conhecemos aqui, se falamos nesse jogo uma vez na vida, e então eu posso afirmar que nossa amizade não é baseada no jogo.

    Eu sempre fiz burrices, mas nunca desistiu de nossa amizade, sempre tentando me confortar com suas palavras, por mais que as burrices minhas sejam grandes, sei que nunca irá desistir de mim, eu espero que nossa amizade nunca se acabe, eu acho que ela não acabaria, pois sei que você sempre estará lá pra não desistir.
    Eu nunca gostei de misturar nossa amizade com o jogo, eu nunca vi você como um Game Master, mas sim como o Lucas que eu conheço, que sempre vai dá seu máximo em tudo que quer e vai conseguir sempre, não é atoa que é Game Master por 3 vezes, e você não só conquistou o cargo de Game Master 3 vezes, como já também conquistou muita coisa na vida, sempre focado em seus objetivos e alcançando todos sempre!

    Então repetindo, eu nunca vi você como um Game Master, eu nunca vi você como qualquer cargo na Equipe e nunca vi você como o Lucacas que todos conhecem, mas sempre te vi como o Luh, aquele que eu conheço e que se importa com todos, mesmo que o problema seja grande, ele estará lá do seu lado sempre para te confortar.

    E agora eu afirmo que você é e sempre será o melhor Game Master que já teve nesse servidor, que sempre respeitou todos aqui.

    Eu poderia ficar aqui escrevendo por horas e horas, sobre como você é uma ótima pessoa, mas você tem seus afazeres e eu não quero que perca horas lendo isso. u-u

    Você sabe que eu te adoro muitoooooooo, muito mesmo, eterno, Luh. ♥

Informações

Título:
Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado