Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: iDarkTM - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

iDarkTM - Perfil

Reputação: 142 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
1167 (0.23 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (169 posts)
Cadastrado:
22-June 10
Visualizações:
15108732
Última atividade:
Membro offline Nov 30 2015 09:11 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   iDarkTM Newbie

Tópicos que criei

  1. (Presente Entregue)[Presente] -Frozen_BR

    Postou 28 Jul 2013

    -
    Guerreiro das antigas :coolio:
    -
    Imagem
    -
    Imagem
    -
    Imagem
  2. Mega Elogio '-'

    Postou 11 Mar 2012

    -
    Quem me conhece sabe que desde que eu sou membro do fórum, nunca fiz um elogio na vida, mas hoje eu decidi mudar de ideia e vim fazer meu primeiro elogio '-' (e o último).

    Área de Contato


    Hownrang : Membro que já tem experiência na área de contatos, no tempo que eu nem entendia muito do Fórum ele já tinha ótimas respostas, só não entrou para a equipe ainda porque passou um tempo parado e apareceram outros membros com capacidade para ser da equipe, mas com certeza você estará nas próximas listas de Colaboradores.

    Rox_ : Quando ele começa a cantar no skype é melhor desligar até a chamada, porque é chato ^^", zoa mano, você tem um ótimo suporte no nosso fórum, creio que logo logo você conseguirá o que tantos almejam, que é o sonho de ser da equipe.

    -Hades- : Membro novo em nosso Fórum, mas já vem tende um bom desempenho, com certeza ele já está sendo bastante visualizado para quem sabe em um futuro bem próximo ele esteja em nossa equipe.

    Necron_ : Sempre teve um ótimo desempenho no fórum, as vezes dá uma desanimada e depois volta com tudo, mas em breve ele irá conseguir seu objetivo que é ser Colaborador do nosso Fórum.

    You_ : Membro com ótimas respostas, só precisa dedicar mais tempo ao fórum que chegará longe.

    Destination : Possui um ótimo suporte, sempre com respostas concretas que tira as dúvidas até de quem não tem ^^", certeza que você é um dos que irá chegar longe.

    Ex-STAFF


    Junin_ : Se ele tiver vontade e se dedicar novamente, tenho quase certeza que ele conseguirá voltar para a equipe, pois tem um excelente suporte.

    _Stronda : Outro que passou pela equipe e fez um ótimo trabalho, embora tenha passado pouco tempo na equipe, por ter feito besteira, mas tenho certeza absoluta que se ele voltar a ajudar no fórum, vai entrar para a equipe fácil de mais, pois tem ótimas respostas.

    Área de Designer


    -killerbee : Passa o dia ajudando nas dúvidas sobre designer e tem ótimos kits, pena que para entrarem novos Aprendizes demora muito, senão você daqui á alguns dias já iria entrar, mas você chegará lá.

    _Aleex : Outro que tira muitas dúvidas na área de designer, vejo você e o -killerbee juntos na próxima lista de Ap's do nosso fórum.

    -Erotico : Vejo que mesmo tendo saído da equipe, por ter feito uma grande besteira, ele parece ter se arrependido e se voltar a ajudar conseguirá entrar para a equipe novamente.

    STAFF


    Admin e Mer_SubADM: Deles não tem nem o que falar, fazem um trabalho imenso pelo nosso servidor, sempre procurando melhorar mais e mais, fazendo tudo para agradar os players.

    Eclipse_GM : Game Master muito experiente, parece que ele não gosta muito de dormir, porque esse dai gosta de fazer evento de madrugada, na história do mu nunca vai ter outro Gm, que fará tantos eventos de madrugada.

    Tarzan_GM : Vem fazendo um ótimo trabalho, sempre que algum outro membro da equipe loga para fazer um evento grande, ele entra no game para ajudar, espero que não faça nenhuma besteira para sair da equipe fácil, pois tem um ótimo trabalho.

    Frozen_GM : Um Game Master que tem tudo para entrar para a história, por nunca fazer um mata-mata, kkkkk zoa lét, sempre que pode ele tá sempre online animando nosso servidor, seja com eventinhos ou maratonas, mas ao menos ele faz eventos ;) (As Mina Pira no Frozen) #KIMINTIIIIIRA kkk.

    Noel_GM : Um dos nossos Gm's mais antigos, saiu da equipe por uma injustiça, porém conseguiu provar que ele era inocente na história e acabou voltando para a equipe.

    Russo_MD : Sempre que algum game master vai fazer algum evento dentro do jogo, ele está lá para ajudar, e sempre no fórum fechando tópicos e mais tópicos.

    King_MD : Se quando virar GM, continuar logando desse jeito, nós players iremos ficar com evento o dia todo, pois ele não sai do computador, tá ai online o dia inteiro.

    Dno_CL: Não vejo muito ele online no nosso fórum, mas se ele entrou pra equipe denovo, praticamente sem dar um suporte grande, igual aos outros players, é porque ele tem um ótimo potencial e o Merlin acredita muito nele.

    Vulcano_CL : Tá sempre online no fórum para retirar dúvidas dos players e quando os Moderadores logam no game para tirarem dúvidas ele vai lá para ajudar também.

    Lustro : Todo Evento como maratona/mata-mata ele tá lá pedindo pra lutar kkkkkk, mas é uma ótima pessoa, sempre se dedicou muito ao fórum, demorou para entrar para a equipe mas nunca desanimou e hoje está ai como um ótimo Colaborador, sempre ajudando, você vai longe nessa STAFF.

    WoLfulus : Esse tem um trabalho incrível, fico de boca aberta com as coisas que ele consegue fazer, no dia que ele fez a /novalorencia eu tava lá, e fiquei de queixo caído quando ele estava botando npc's e baú, sem ao menos derrubar o servidor, e depois de muito tempo trabalhando no anti-hacker conseguiu fazer um ótimo trabalho, agora nós temos um novo mu graças á ele.

    STAFF de Designer


    James_DS : Sempre online para fechar tópicos, tirar dúvidas e responder MP's, um membro bastante antigo na área de designer, fez por merecer esse cargo.

    Mateus_RX : Possui as melhores sign's desse Fórum, quando eu vejo as signs dele, eu penso assim, "Quando crescer quero ser igual á ele *-* (megusta) ", nunca tive dúvidas de que ele seria da equipe um dia, agora está ai com muito tempo de STAFF, e desejo que ele ainda fique por muito tempo.

    -Pe_Lanza- : Ótimo designer e sempre soube que ele alcançaria seu objetivo de entrar para a STAFF DS, pois ele estava online o dia inteiro sempre tirando dúvidas dos player's.

    Pank : Tem uns kit's muito bons, junto com o -Pe_Lanza- e o Zero0h, formam um trio muito bom, até antes de entrarem para a equipe, já formavam um grupo de designer muito bom.

    Zero0h : Não tenho certeza, mas acho que ele foi o criador do estilo de Gfx, que eu mais gosto de fazer, sempre admirei muito seu trabalho, te deseja muito tempo dentro da equipe.


    Agora Salves, para a galerinha do Skype e do mu '-'

    xBuCCaNeR Amizade incondicional (Atualmente cituado nas aranhas de lorencia)
    ApressadoO Irmão ;)
    Play_BR Parceiro, sempre fechou as saídas de Noria '-'
    NegaZoorD-
    _Stronda
    -Arcanus
    FODINHA_SG
    -TechBoy
    ExDouglas
    _-MaMaEu-_
    Phuma_xD
    -VigiadO
    Hunterzord
    NewMito_BR

    Sei que me esqueçí de muita gente, mas não da para lembrar de todos.
  3. (Respondido)Sobre colocar música em meu perfil.

    Postou 12 Nov 2011

    -
    Alguém ai acha o link da música Dias De Luta, Dias De Glória - Charlie Brown Jr., para pôr no perfil do fórum, que toque no google chrome plis.
  4. (Respondido)(Aguardando resposta do player)Problema com Tipografia

    Postou 19 Oct 2011

    -
    Sempre que eu seleciono a ferramenta do "T" para por o texto aparece esse erro:
    Spoiler


    eu acabei de reinstalar o photoshop porque meu topaz tava dando problema e ainda continua, e agora resolveu não prestar a ferramenta de escrever também --", alguém sabe como resolver esse erro ?
  5. (Respondido)Topaz

    Postou 19 Oct 2011

    -
    Eu tô fazendo meu kit numa boa dai quando vou usar o efeito do topaz no final, o photoshop trava, quê isso ?

    Obs .: Photoshop CS3.

Informações

Título:
Newbie In PS ~º
Idade:
28 anos
Data de nascimento:
Dezembro 3, 1995
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (27 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    kleyb Ícone

    18 Jan 2015 - 00:57
    ;)
  2. Foto

    xMaldiita Ícone

    26 Sep 2012 - 12:34
    -
    Visita :}
  3. Foto

    iDarkTM Ícone

    14 Aug 2012 - 17:02
    -
    e eu não, buáa kk
  4. Foto

    kleyb_ Ícone

    14 Aug 2012 - 11:54
    aaaaaaaaaa new bieeeeeeeeee ganhei :D
  5. Foto

    iDarkTM Ícone

    13 Aug 2012 - 20:41
    -
  6. Foto

    _Alafh Ícone

    13 Aug 2012 - 18:17
    http://forum.muaway.net/index.php?/topic/304191-evento-de-kit-by-alafh/page__p__2784651&#entry2784651
  7. Foto

    iDarkTM Ícone

    09 Aug 2012 - 19:57
    -
    Tô sem tempo esses dias
  8. Foto

    kleyb_ Ícone

    09 Aug 2012 - 19:41
    O emo entra no skype ;
  9. Foto

    iDarkTM Ícone

    09 Aug 2012 - 12:22
    -
    xô newbie
  10. Foto

    kleyb Ícone

    08 Aug 2012 - 20:48
    koe fan entra e nem fala
  11. Foto

    iDarkTM Ícone

    05 Aug 2012 - 13:37
    -
    Parei lét :/
  12. Foto

    -TechBoy Ícone

    04 Aug 2012 - 21:12
    koee leq sumidin ;
  13. Foto

    iDarkTM Ícone

    28 Jul 2012 - 18:30
    -
    énós fei ;]
  14. Foto

    Stronda Ícone

    28 Jul 2012 - 18:24
    dlw leq :D
  15. Foto

    iDarkTM Ícone

    28 Jul 2012 - 18:19
    -
    Valeu lét ;]
    -
    kleybin '-'
  • (27 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »