Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: SrMuka - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

SrMuka - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
54 (0.02 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (26 posts)
Cadastrado:
29-June 16
Visualizações:
2908
Última atividade:
Membro offline Aug 20 2018 01:24 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   SrMuka A Dignidade Tem muito Mais Valor que qualquer Quantia em Dinheiro.

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Referente á ticket!

    Postou 18 Jun 2018

    Bom dia Galera do Mu Away.
    estou tendo dificuldade referente a ao Ticket no site .
    pois foi referente ao Desaparecimento do anel Death quando Dei o Skill do Fenrir Green. o Ocorrido aconteceu dia 11, a ultima resposta deles foi dia 13 e até agora não tive mais resposta nem nada por parte da Administração.

    o complicado é q tenho apenas o kit anel Death pra ir mais x1 e eventos. mas faltando o Anel fica complicado pra mim, por isso to perdendo eventos com a staff por isso .
    essa foi a ultima por parte deles, e pediram pra eu aguardar, mas como visto ai ja vai pra 5 dias sem mais resposta. e eu nao consigo jogar pvp porque nao tenho kit aneis.

    Resposta
    Por: Nível 2
    Data: 13/06/2018 08:27:33 Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.
  2. (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo

    Postou 8 Dec 2017

    Boa Noite a todos ! Venho através desse tópico para saber se alguém consegue resolver o meu problema ! Logo quando abro meu jogo, quando vai carregar as atualizações aparece uma mensagem : ´´Não foi possível conectar ao servidor de atualização , verifique se existe algum anti vírus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente `` :bravo: ! Já Desinstalei e instalei, desativei anti vírus e Continua a mesma mensagem ! Alguém poderia me ajudar ? :animado153_:
  3. (Respondido)Contribuição via Boleto

    Postou 8 Dec 2017

    Bom Dia Galera, Venho aqui pedir suporte sobre a Contribuição que fiz via Boleto Bancario e até agora os itens nao cairam na conta, uma Galera que fez o Deposito ( Via Boleto ) Depois de Mim ja receberam seus itens e eu ainda nada.
    eu contribui as 00:25 desse Dia 07.12 Sendo assim ja estava Valendo a Promoção.
    uma galera que contribuiu durante a madrugada mas depois de mim, Ja foram confirmados o pagamento e receberam seus itens e goldsWay, e o meu pagamento ainda esta sem Resposta.
  4. (Resolvido)[Problema] Referente a joias e level dos itens.

    Postou 19 Nov 2017

    Ola Galera do mu away, estava tentando deixar minhas asas levels 1 +15 para coleção.
    e estava dexando a Satan +14. até a +13 estava indo tudo bem . mas quando fui deixar pra +14 ela Desceu pra +6. só que quando eu coloco a Soul nela pra ela ir até +9 ela nao vai .
    ja coloquei 11 Souls nela e ela nao sai de +6, ja Reloguei pra ver se poderia ser Bug e nada, passei ela trade para um outro player ver se conseguia e o mesmo tambem nao conseguil.

    oque devo fazer ?
  5. (Respondido)Quais itens e requisitos para o evento mata-mata iniciante ?

    Postou 12 Nov 2017

    Ola galera, Tenho um amigo que iniciou a jogar ontem, e ele ta afim de ir nesse evento de novatos ...
    mas ele nao sabe oq pode e o que nao pode e eu no topico tambem nao achei muito,
    entao gostaria de saber quais os itens q podem ser usados e quantos resets é necessario pra ir ???

    se pode algum tipo de item full ou algo do tipo


    Desde ja Muito obrigado a todos pela Atenção.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
31 anos
Data de nascimento:
Outubro 31, 1992
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    FireBoy Ícone

    02 Feb 2018 - 20:41
    esvazia a caixa de mp pra poder te enviar mensagem quando necessário
  2. Foto

    Megaton Ícone

    29 Dec 2017 - 21:38
    Mito s2
  3. Foto

    Odn Ícone

    20 Sep 2017 - 14:52
    Olá, boa tarde.
    Poderia informar qual opção não consegue acessar ?
    Não está podendo receber uma MP.
Página 1 de 1