Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Runner_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Runner_ - Perfil

Reputação: 84 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
1431 (0.5 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (713 posts)
Cadastrado:
23-May 16
Visualizações:
1324974
Última atividade:
Membro offline Jan 25 2023 04:34 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Runner_ Forum Atual → http://forum.muaway.net/index.php?/user/255782-twoface/

Tópicos que criei

  1. (Respondido) Dúvida referente ao Pet +0.

    Postou 9 Jul 2017

    Faala galerinha do Suporte, suavidade? Tenho uma dúvida, acabei de descobrir que tenho algo que não achei que existisse, existe Pet's Full's +00 no nosso Servidor? Fui Vender meu Imp Olympic e acabei descobrindo que o mesmo era +00, será que de fato foi usado alguma joia no Pet em questão? Veja a Print abaixo no Spoilter abaixo:
    Spoiler

    -

    Ele sendo +00 seu valor influenciaria alguma coisa referente ao +15?
  2. (Elogio Mencionado)[Elogio] Teck_GM e MD's

    Postou 26 Mar 2017

    Ai siiim em Tubarão? Kkkkk ' Parabéns Muleke, por essa quebra de record mítica, tenho nem oque dizer sobre sua história no Servidor na qual tem feito, dês de que te conheci, sempre humilde, sempre dando valor nas amizades, tu merece irmão, todo sucesso do mundo, persistiu no Suporte, deu seu máximo e hoje ta ai, quebrando mais um Record na qual eu já te pedia quando você fosse Game-Master, alegro nosso Servidor nesse Sábado, sucesso Dente, tu merece e sabe que comigo tu sempre vai ter um apoio de irmão, também parabenizo os MD's na qual apoiaram nosso Game-Master Teck, nessa quebra de Record, todos sem esseção, Kriger_MD sempre humilde mesmo antes de ser Moderador, pra mim tu continua o mesmo parceiro, continue assim, tem muito oque eternizar nesse Servidor, Nycton_MD dês do inicio da abertura do Evento até o final manteve disposição e agilidade, sem perda de vontade, Away_MD também, fazendo sua parte e ajudando a Equipe, ao analisar a STAFF atual em vista de uns tempos para cá, digo sem medo, está bem entrosada, cada um fazendo sua parte e apoiando o outro, reclamações, pessoas contras sempre teram, basta não ligar e focar no objetivo, sucesso Mulekada e Obrigado, por tornar nosso Servidor com mais diversão a cada dia que passa, agora vão descansa, porque vocês merecem, Lendas!
    -
    Abraço do Two ;)
  3. (Respondido) Relacionado ao banimento de um jogador.

    Postou 17 Feb 2017

    Salve galera, estou com uma dúvida, estava olhando o fórum quando me deparei com um acontecimento de um amigo meu e queria saber o motivo pelo fato do mesmo ter tomado ban no fórum, para ao menos haver um esclarecimento do que o mesmo fez e eu ao menos entender, pois não achei tópicos e nem nada de incorreto vindo do mesmo, sempre se enquadrou nas regras e tornou o nosso Web-Fórum mais bonito com seus trabalhos inigualáveis de Designe e não vejo um motivo para o mesmo ter tomado ban, queria uma resposta do porque, não estou me metendo em nada, apenas queria saber o motivo, é uma ótima pessoa ao meu ver e não entendo o porque, alguém sempre que seguiu as regras passar por isso.

    Ver postNycton, em 17 February 2017 - 02:49 PM, disse:

    Apenas o TryLoko poderá receber esta informação entrando em contato com a Administração através de um ticket perguntando o real motivo do seu banimento em nosso fórum, mas eu observei um tópico aonde um jogador falou que tinha "Roubado" alguns outros usuários de nosso servidor e o membro TryLoko de forma irônica elogiou o ato dizendo "Ta certin" mas eu não sei se foi este o motivo da punição aplicada no mesmo, o único jeito de saber e o membro punido entrando em contato com a Administração.


    Independente da ironia, deve haver provas específicas para um banimento, pois é algo sério, inda mais se tratando de roubo, não vejo motivo, inda mais porque o mesmo sempre tornou o forum mais bonito com seus trabalhos, fico chateado com isso mesmo não eu sendo quem passou pelo acontecimento.
  4. (Respondido)Duvida referente ao war total

    Postou 15 Oct 2016

    Galerinha do Suporte, to com uma dúvida e creio que muitos também estão, porém queria uma resposta concreta perante a isso, se de fato há uma, em relação ao War Total, no tópico de Vagas para o Evento, está a seguinte mensagem:
    Imagem

    De fato 7 Vagas das 8 foram arrematadas, faltando apenas 1, um bom fato ao meu ver, por conta de que a quantidade de Membros aumentou relativamente para o Evento, sendo 20 Membros + 1 Game-Master da Guild, enfim, a dúvida é se irá ocorrer o Evento ou não e se caso não ocorra os Jc's arrematados serão devolvidos correto? Desde já agradeço e não se esqueçam, foco no Suporte :love:
  5. (Elogio mencionado)Elogio & Despedida Temporária do Suporte

    Postou 20 Jul 2016

    Venho através desse Tópico comunicar a vocês a minha ausência durante um determinado tempo, iniciei no Suporte com o apoio de muitos, na qual escutei repetidas vezes que eu seria capaz de conquistar o cargo tão almejado, porém não analisei a minha volta o estado na qual eu me encontrava, se seria possível mesmo eu estar conquistando o cargo como todos almejam, se eu tinha uma carga horária necessária para estar dando foco ao Suporte, mesmo assim insisti e não me arrependo, obtive muitas experiências, comecei a ver o Jogo MuAwaY como eu sempre deveria ter visto, como algo profissional, como algo que pode ser utilizado na vida real, me trouxe muitas coisas boas, é um sonho pra mim, conquistar o cargo, porém como vocês podem observar meu tempo é limitado, não alcançando nem oque é determinado para ser selecionado para seletiva, cheguei pouco ao Top Poster por conta disso e atualmente estou passando por um momento de transição, devo mudar de casa logo oque causaria uma ausência grande no Suporte, estou perto de uma data de um Concurso Público na qual tentarei passar e tendo que trabalhar também, conscientizar tudo com o Suporte é algo complicado, por isso pretendo parar por uns Meses, deixo claro que não me ausentarei do Jogo, pretendo participar dos Eventos sempre quando possível, das datas especiais e de todas mudanças que o MuAwaY ter estarei a par, venho através desse tópico também dar um concelho aos que estão no Suporte atual, não desistam meu queridos, vocês alcançaram, conscientizem a vida real com o Suporte virtual, vocês conseguiram alcançar o futuro almejado, basta querer, focar e dar tudo de si, nada é impossível, se você é novo no Suporte, se você não tem as experiências necessárias, nada disso deve influenciar, com o querer, tudo é possível, faladores? Sempre falaram que vocês não são capazes, não retruquem, deixem falar, prove a todos que vocês conseguem, deixarei alguns elogios sobre alguns Membros na qual me apoiaram e que tenho certeza absoluta, que quando eu voltar, vão ter conquistado oque querem.

    Suporte & Amigos


    Beyaz: Uma das grandes razões pela criação do meu Nick Runner_, um irmão na qual posso dizer verdadeiramente que é, conte sempre comigo irmãozinho, você é meu exemplo.

    Kind_: Grande Kindão, zerou o Mu hein em? Kk ' Lembro quando dávamos suporte juntos o foco que você tinha alcançando o tão sonhado cargo, tivemos problemas mais tenho certeza que você me perdoou por tudo, irmãozão, futuramente conquistarei o cargo, lhe prometo.

    Nettel__: Nextel, mito, vi sua carreira no Suporte oque me serviu de grande exemplo, dando a volta por cima e mitando como GM, jamais esquecerei dos Eventos que tu fez, conte comigo sempre lenda.

    Igor_-: Esse GM foi lendasso hein? Fez Eventos, agora ganha kk ' Obrigado pelo teu apoio no meu suporte irmãozinho, prometo conquistar o cargo futuramente.

    Klahr_MD: Um Moderador humilde, um exemplo, conte comigo sempre pro que precisar, logo alcançara o cargo de GM, você é lenda mlk!

    Howrang_: Lenda do x1, lenda do Suporte, é uma ótima pessoa, se um dia eu obter o conhecimento que você tem, vou precisa de mais nada kk tmj :love:

    Neurose_xP: Parceiro, prometo que ainda vamos toma aquela Breja gelada junto, obrigado pelo teu apoio até aqui, eterno filho do Two.

    Caus: Menino guerreiro, continua no foco irmãozinho, logo você chegara aonde quer, um ótimo Suporte, um ótimo português, tu é um dos selecionados, fique na espera.

    Sven: Mitasso, do nem 2 meses pra tu conquista oque quer irmão, tu merece, tem lutado dês de sempre, obrigado pelo teu apoio mito!

    Netto_: Ótimo suporte, está no caminho, foco, que você conquistara oque tanto almeja.

    iStr: Não desista, continue no foco, você irá conquistar, um Suporte de qualidade, tem meu respeito.

    Psy_: Ótimo suporte, ótima sugestões vindo de sua pessoa, continue nesse foco, não desista, que logo irá conquistar oque tanto deseja.

    Senhor_: Português muito fluente, não desista, de tudo de si a cada dia, que brevemente irá conquistar oque deseja.

    Crazy_mxm: Um ótimo Suporte, continua assim que logo irá conquistar o cargo!

    Revs: Menino das Sugestões míticas, tem ótimas idéias de inovação para o Servidor, continue assim, se destacando, você logo conquistara o que tanto deseja.

    Ryuk_: Um Mito, ótimo Suporte, você é um Membro de qualidade, continue nesse foco que logo conquistara o que tanto quer.

    Modeliiin: Eu quero, eu posso, eu consigo! Kk ' você é um ótimo Membro no Suporte, não desista, persista, se destaque cada vez mais.

    zLipo: ''Meu Jovem'' Kk Ótimo suporte meu caro, se destaque perante os demais, de tudo que pode, a vitória é certa!


    Para os faladores que sempre terá, saiba que não desisti, apenas enxerguei que no momento na qual me encontro estou sem disponibilidade de tempo, não sei ao certo para ser sincero o quão tempo demorarei a voltar, mais esse é um Sonho na qual não desisti e não desistirei, me aguardem! I'll Be Back..

Informações

Título:
'
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
Maio 21, 1998
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado