Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: HulkMan_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

HulkMan_ - Perfil

Reputação: 9 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
23 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (12 posts)
Cadastrado:
03-April 16
Visualizações:
10373
Última atividade:
Membro offline May 02 2018 12:02 AM
Atualmente:
Offline
Ícone   HulkMan_ Salve [G] ZoNaOesT

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Referentes a eventos

    Postou 23 Jan 2018

    Caros, boa noite!

    Eu ia abrir este tópico na aba "reclamações", mas tenho certeza de que ele será útil aqui!

    Já estamos 'carecas' de saber que os eventos são feitos de acordo com a disponibilidade dos GM's, entretanto, atualmente no horário da noite, entre as 19h às 23h//00h, não estão acontecendo eventos no servidor!
    Atualmente estou de férias da faculdade e com tempo pra logar de manhã e ir nos eventos, mas e quando as férias acabar?(refiro também aos demais players que estão de férias), ficaremos sem eventos?!

    Logo, vai minha sugestão: Caro Ber, mito do MuAway, gostaria de pedir para você levar em consideração o aspecto horário na escolha dos novos GM's, tenho certeza de que ter GM's que possam revesar durante todo o dia os eventos ajudará bastante neste aspecto, pois permitirá que muitos players que só possam logar em determinados horários possam ir aos eventos, não dependendo apenas dos horários da manhã(onde acontece mais eventos atualmente).

    Enfim, espero que meu apelo seja levado em consideração, um abraço a todos.

    Att. iHulkMan
  2. (Respondido)Referente à invasão de natal.

    Postou 20 Jan 2018

    Bom dia a todos! Gostaria de sanar duas dúvidas:
    1- Quando o Evil Santa nos congela e houver um item no chão eu consigo pega-los? Ou o ato de congelamento também me impede de pegar itens no chão?

    2- Eu não sei com vocês mas eu tive problema de "este item não lhe pertence", em dois Evil Santa que eu pude chegar no momento do drop. Este problema já foi relatado ao administrador?

    Deste já agradeço pela ajuda,

    Att. iHulkMan
  3. (Respondido)Dúvida sobre ping

    Postou 30 Dec 2017

    Boa noite a todos!

    Por favor, qual o passo a passo para verificar o ping do Mu?

    Att. iHulkMan
  4. (Respondido)Dúvida sobre o evento de ranking

    Postou 15 Dec 2017

    Olá, boa noite a todos!

    Gostaria de sanar uma dúvida: No evento de ranking que inicia hoje 15/12 e finaliza no dia 22/12, será contabilizado o ranking total ou semanal? (Tirando o de guild). Pois lá explica sobre a pontuação x2 no total, mas não explica se a contagem será a partir do dia 15/12 ou se o ranking atual é o que valerá.

    Desde já agradeço pela ajuda de vocês.

    Att iHulkMan
  5. (Respondido)Referente ao ranking de mata-mata

    Postou 15 Oct 2017

    Caros, boa noite! Primeiramente, é a primeira vez em que abro um tópico, se eu errar em algo peço que me corrijam.

    Indo direto ao assunto: Gostaria de discutir um pouco sobre o ranking de mata-mata(podendo ser estendido aos rankings de maratona de guild e player), conhecemos muito bem o top 10 de um dos rankings mais disputados do servidor, entretanto, gostaria de levantar uma situação que me incomoda muito: A veracidade dos pontos adquiridos por muitos dos "tops" do ranking

    Aos mais antigos no servidor sabe que o jogo passou um longo período sofrendo com hacker, sendo o principal deles o DIJIR, nesse longo período os pontos de mata-mata continuaram sendo computados aos vencedores, que estavam usando o hacker, deixando o mata-mata seletivo aqueles que possuíam o dijir e impossibilitando um equilíbrio nos eventos.

    Com isso, gostaria de saber se por parte da administração do MuAway existe a proposta de resetar o ranking, tendo em vista que muito dos pontos validos hoje foram adquiridos com uso de hacker no servidor. Se sim, eu creio que muitos players tem proposta de ranking para essa modalidade, sendo que é pouco explorada pelo servidor em questão de prêmios e campeonatos(que poderiam ser organizados).

    Enfim, dependendo da reposta eu tenho algumas ideias para compartilhar com todos, quero deixar claro que minha dúvida é construtiva e não estou aqui para levantar polêmica, mas creio que tenho o direito, como jogador assíduo do jogo, de saber essa informação.

    Desde já, grato!

    Abs

    By: iHulkMan

Informações

Título:
Member
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Maio 9, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Sr_forte_ Ícone

    31 Dec 2017 - 00:04
    nb s2
Página 1 de 1