Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: zSwag - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

zSwag - Perfil

Reputação: 3 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
118 (0.04 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (53 posts)
Cadastrado:
22-November 15
Visualizações:
975601
Última atividade:
Membro offline Nov 21 2023 07:32 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   zSwag ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. [Elogio] — Destaques!

    Postou 26 Nov 2015

    -
    Os quatro membros destaques, visto por mim. Não conheço nenhum e muito menos troco ideia, porém como sou novo no fórum resolvi criar um elogio para os mesmos, enfim.

    MEMBROS DESTAQUES NA ÁREA DE CONTATO !

    Great_xP: Sempre respondendo em primeiro, com maior facilidade, elaborando suas respostas de melhor forma e curta para os membros interpretar-lá de forma rápida. Sempre buscando manter o ritmo, focado ao máximo, enfim. Continue na jornada que breve será x2. Abraços.

    Kidzin: Um membro extraordinário. Sempre mantendo o ritmo, respondendo em primeiro, com suas respostas curtas o qual os membros tem mais facilidade para interpretar-lá, sempre focado, para almejar o cargo tão desejado. Abraços

    Igor-: Um membro excelente, muito ativo, elabora suas respostas ao máximo o qual os membros possam interpretar-lá com maior facilidade. Sempre buscando evoluir, nunca perde o ritmo, sempre focado no cargo tão desejado, enfim continue na jornada o qual você está que em breve estará com o cargo o qual tanto almeja. Abraços.

    Lutherford: Um membro com grandes respostas, tenta sempre elaborar suas respostas ao máximo, para que os membros possam passar há entender o que realmente se trata em sua dúvida por completo, sempre focado, mantendo o ritmo. Tem meu respieto, e tenho toda certeza que você será o próximo colaborador, foco meu parceiro.


    DESTAQUE DA EQUIPE !

    Thaigor_MD: Bora pra GM né Thaigor, muitos querem você mitando de Game Master, pois você realmente merece o seu posto atual e merece ainda mais ser ascendido, torço para que você conquiste todas suas metas que tenha em mente, pois sei que se você for pra Game Master, você vai entrar pra ser o melhor, portanto parabéns por estar exercendo um ótimo papel na STAFF.

    Acem_GM: Ainda espero te ver possuindo a Tag "Acem_SubADM", você realmente é uma lenda viva, possui o respeito de quase todo o servidor, sempre fazendo de tudo para agradar a todos é isto ai Acem, continue neste foco, que você vai longe, parabéns. Um dos melhores game-master que o MuAwaY ja teve.


    Holzk_CL: sabemos que você é um cara muito atarefado, e entendemos o seu lado, sempre que esta online faz o possível para ajudar a moderação do fórum, parabéns é pessoas esforçadas como você que incentiva diversas pessoas.

    Bear: Eae moderador global do fórum inteiro rsrs, você realmente é demais cara, faz parecer tão fácil exercer tal função que pé de deixa todos de queixo caído, parabéns esta fazendo um grande trabalho.



    Desculpe se houve algum erro ortográfico.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

zSwag não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?