Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Nycton - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Nycton - Perfil

Reputação: 1626 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
9658 (9.97 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (5323 posts)
Cadastrado:
27-October 15
Visualizações:
2990420
Última atividade:
Membro offline Hoje, 03:44 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Nycton https://forum.muaway.net/index.php?/topic/676017-despedida-oficial-nycton-gm/

Quem sou eu

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Nycton_GM
MuAwaY.net - Projetando e construindo sua diversão

Informações

Título:
Deus ♥
Idade:
2 anos
Data de nascimento:
Outubro 27, 2015
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (33 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • Último »
  1. Foto

    Rawr_CL Ícone

    19 Dec 2017 - 07:37
    Love u carequinha ♥, obrigado por tudo.
  2. Foto

    Lustro Ícone

    18 Dec 2017 - 11:59
    nyc god
  3. Foto

    Eclipse_GM Ícone

    18 Dec 2017 - 03:17
    nyc god
  4. Foto

    Netto_ Ícone

    17 Dec 2017 - 01:33
    Tô a muito tempo sem logar em tudo, mas frequento o fórum as vezes e vejo sua revolução.
    Sempre gostei de você demaais Luquinha, e merece tudo que está vivendo, parabéns pelas conquistas mano, você merece muito pela sua humildade e pelo ser humano que é.
    Arrebenta tudo monstro, tmj smp!!
    Te amo.
  5. Foto

    MALUCAOO Ícone

    16 Dec 2017 - 23:53
    O Melhor ♥ MaMaEu
  6. Foto

    Fael Ícone

    16 Dec 2017 - 23:46
    Lenda viva <3.
  7. Foto

    Chear Ícone

    16 Dec 2017 - 00:43
    Só ganhou porquê eu não estava! ♥ KKKK, brincadeiras a parte, você está realizando um excelente trabalho na equipe e o STAFF DEAD foi muito merecido, não só pelo tempo que você tem na STAFF mas pela ótima conduta que você obtêm no dia a dia. Assim como outros membros antigos e atuais, você é um exemplo a ser seguido, meu...
  8. Foto

    TIODOVOVO Ícone

    15 Dec 2017 - 22:11
    Parabéns NYC vc merece mano TMJ <3
  9. Foto

    Raxy_CL Ícone

    15 Dec 2017 - 19:56
    Parabéns, representou como sempre.
  10. Foto

    Aplicar Ícone

    15 Dec 2017 - 18:42
    Parabéns pelo staff dead fei, representou!
  11. Foto

    MALUCAOO Ícone

    15 Dec 2017 - 12:57
    Como vc ganho o STAFF DEAD Vai fazer 1000 eventinhos igual akele dia rs Parabéns mlk
  12. Foto

    LucasWeb Ícone

    15 Dec 2017 - 12:41
    Parabéns mereceu ♥
  13. Foto

    TheusCRF Ícone

    15 Dec 2017 - 12:38
    Nice, mlk!
  14. Foto

    zTOMJERRY Ícone

    15 Dec 2017 - 10:50
    Parabens Nycton <3
  15. Foto

    xGabryel Ícone

    15 Dec 2017 - 08:56
    Parabéns!
  • (33 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • Último »