Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Kevin_xP - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Kevin_xP - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
0 (0 por dia)
Cadastrado:
13-June 15
Visualizações:
524771
Última atividade:
Membro offline Jul 11 2015 02:06 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Kevin_xP Seja bem vindo ao meu perfil parça, que Deus esteja com tigo...

Quem sou eu

:D
Hoje eu ando feliz, mais lembro a tempos atras como a eu andava triste, eu confiei no mundo e o mundo me traiu, eu confiei no homem e o homem me feriu, eu confiei no dinheiro mais do que no poder de Deus, mais isso tudo serviu para eu entender que sou a prova viva do teu amor Jesus Cristo, a ele cantarei louvores e é para ele que vou viver, por que ele deixo seus ensinamentos e até hoje ensina, dribla-i o mundo e tudo que te fascina e contamina, para que ñ caia em um abismo profundo de pecados, é com tigo que quero aprender Pai...

#TeAmoJesusAtéDepoisDoFim. :king:

Imagem

:graduated:
No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar: um estribilho antigo um carinho no momento preciso o folhear de um livro de poemas o cheiro que tinha um dia o próprio vento...

Imagem

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.
:console:

2 Timotio 3:17 'Mas saiba que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de suportar. 2 Pois os homens só amarão a si mesmos, amarão o dinheiro, serão presunçosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, 3 desnaturados, não estarão dispostos a acordos, serão caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor ao que é bom, 4 traidores, teimosos, cheios de orgulho, amarão os prazeres em vez de a Deus 5 e manterão uma aparência de devoção a Deus, mas rejeitarão o poder dessa devoção. Desses, afaste-se. 6 Dentre eles surgem homens que se introduzem ardilosamente nas famílias e cativam mulheres fracas, sobrecarregadas de pecados, movidas por vários desejos, 7 as quais estão sempre aprendendo, sem nunca conseguir chegar a um conhecimento exato da verdade. 8 Assim como Janes e Jambres se opuseram a Moisés, esses também continuam se opondo à verdade. Esses homens têm a mente completamente corrompida e são reprovados quanto à fé. 9 Contudo, não irão muito longe, pois a tolice* deles ficará bem clara a todos, como no caso daqueles dois homens. 10 Mas você seguiu atentamente meus ensinamentos, meu proceder na vida, meu propósito, minha fé, minha paciência, meu amor, minha perseverança, 11 minhas perseguições e sofrimentos, como os que enfrentei em Antioquia, em Icônio, em Listra. Eu suportei essas perseguições, e o Senhor me livrou de todas elas. 12 De fato, todos os que desejarem levar uma vida de devoção a Deus, em união com Cristo Jesus, também serão perseguidos. 13 Mas as pessoas más e os impostores se tornarão cada vez piores, enganando e sendo enganados. 14 Você, porém, continue nas coisas que aprendeu e foi persuadido a crer, pois você sabe de quem as aprendeu 15 e desde a infância conhece os escritos sagrados, que podem torná-lo sábio para a salvação por meio da fé em Cristo Jesus. 16 Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas,* para disciplinar em justiça, 17 a fim de que o homem de Deus seja plenamente competente, completamente equipado para toda boa obra.

Imagem

Imagem

Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida, aquele que o escolhe seguir e colocar em ação os ensinamentos dele ira vencer, e dar o exemplo para o próprio irmão.

http://tempmedia.tum... _tumblr_tmp.mp3

Informações

Título:
Newbie
Idade:
26 anos
Data de nascimento:
Agosto 5, 1997
Sexo:

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Kevin_xP Ícone

    14 Jun 2015 - 00:24
    :D <3
  2. Foto

    VoVo_CruEL Ícone

    14 Jun 2015 - 00:23
    Salve.. mito <3
  3. Foto

    Kevin_xP Ícone

    14 Jun 2015 - 00:12
    Salve parça
  4. Foto

    Tiber-PK Ícone

    13 Jun 2015 - 17:08
    salve
Página 1 de 1