Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: PocaHonts - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

PocaHonts - Perfil

Reputação: 1 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
1 (0 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1 posts)
Cadastrado:
04-April 15
Visualizações:
21593003
Última atividade:
Membro offline Nov 12 2023 03:58 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   PocaHonts DSTV | PEDRO NUNES. ღ

Quem sou eu







Atenciosamente: Jhennifer Carrielo! 💁

O homem tem que respeitar o espaço da mulher porque ela não só pode, como deve usar a roupa que quiser, postar a foto que quiser, dançar do jeito que quiser!
SEM MEDO DE SER FELIZ!
E isso não justifica nenhum tipo de violência ou assédio físico ou moral.. Não justifica tratar ela como se fosse um objeto!
Não justifica encostar sem permissão!
Falar besteira, ser invasivo, jogar droga dentro do copo dela.. Ela é dona do seu próprio corpo!
Vocês homens, nunca vão saber como é na realidade porque não estão em nossas pele, e o Brasil é o quinto país em feminicídio no mundo!
Ser omisso com aquele amigo vacilão, achar graça em oprimir mulher é contribuir com a cultura do estupro!
NENHUMA MULHER MERECE SER ESTUPRADA!
É muito importante os amigos mais próximos não tolerarem com esse tipo de conduta!
Em casos registrados, a cada hora que passa mais de 500 MULHERES são agredidas, uma mulher é morta a cada 2 HORAS em nosso país... A normalização do pensamento em que o homem pode fazer o que quiser com uma mulher, violenta, mata, ESTUPRA!
E NÃO EXISTE ESTUPRO CULPOSO!
Se não tem permissão, meu amigo, não tem discussão.. É IMPOSSÍVEL estuprar sem intenção, porque toda relação deve ser consensual, a sociedade tem o costume, a cultura de culpar a vítima, e vitimizar o culpado.. E tudo isso começa com a expressão tipo:
"Mas também, olha a roupa que ela tá usando, olha as fotos que ela posta. Dançando assim? Deve ser maior piranha.."
Como se isso fosse um crime maior do que o do assediador, como se a mulher merecesse ser assediada por ser livre.. Como se isso fosse um convite, uma justificativa pra VIOLÊNCIA!
Não existe justificativa, seja homem de verdade e proteja as mulheres que sofrem violência!
Vocês homens, devem ser fundamentais nessa luta!

-------------------------- --------------------------- --------------------------- -----------------

Quero ver você jogando sujo hein!

Presta atenção!
Que agora já tá liberada a sedução
Todas as meninas foco na concentração
E divinamente vem descendo até o chão, até o chão

Presta atenção!
Sente o grave que vai começar a percussão
Foco na batida, não esquece do carão, não

-------------------------- --------------------------- --------------------------- ----------------

Primeiramente: Obrigado Deus, por tudo! 13/02/2018
Hoje foi um dia muito cansativo, mais valeu apena todo esforço. Só quero agradecer a dona @Silvana e @Ludmilla que fizeram com que eu acordasse cedo pra ir ao bloco do #FervoDaLud lá na Cidade, foi muito axé, funk, pagode e tudo mais! Vocês são top, eu espero ficar no camarote novamente no Carnaval de 2019, falta muito? Hahaha, também eu quero agradecer aos pessoal, amigos, conhecidos e colegas pelos elogios via imbox! Não me sinto a tal por ser uma pessoa que pode ter tudo o que pensa, sou muito humilde e isso me leva cada vez mais pra frente. Também quero agradecer aquela escola de samba muito foda, aquela que pisa mesmo no Sambódromo de Sapucaí, então pessoal do @Salgueiro, obrigado por tudo também! Vocês são uma família pra mim e isso vocês já devem saber! 2018 pra mim começou ótimo, e espero que termine mais ótimo ainda! Ah, e vale lembrar que eu fiquei na composição do carro 4! Vocês são fodaa! ❤


-------------------------- --------------------------- --------------------------- ----------------

Eu te amarei hoje, amanhã, e outras mil vezes! ❤

By: ToBruxona!

Imagem

-------------------------- --------------------------- --------------------------- ----------------

"ALEGR1A"

Conhecir a esses dias, mais eu já há tinha nas redes, só não falava com a sua pessoa por achar que você era metida, comecei a lhe conhecer quando você era a "Pedrita", maravilhosaaaaaa!
Sempre soube que mais pra frente você viraria esse mulherão da porra de hoje, graças a Deus você mesma sempre luta pra ter os seus direitos num mundo desse cheio de preconceitos!
Aline; tenho certeza que você vai servir de inspiração pra muitas pessoa, principalmente pra aqueles que estão com medo de "SAIR DO ARMÁRIO", gente? Vão ser feliz, solta sua voz, não se prenda, isso talvez nos machuca muito, eu dou a vocês a Pedrita/Aline como inspiração, a vida meus amores não é fácil, se fosse fácil a gente não nascia chorando, vamos ser feliz? Levante desse sofá, para de se fazer de macho sendo afeminada, é mais fácil você mesmo chegar aos seus pais, conversa e etc!
Ninguém paga nossas contas anjo!
Podermos ser feliz em um mundo preconceituosos, racistas sim!
Meus anjos, se solta!
Seja você, seja feliz!

Aline, você vai servir de inspiração pra muitas pessoas! Eu te venero! ❤


Imagem

-------------------------- --------------------------- --------------------------- ----------------

Nego aloprando meu fórum dizendo que eu roubei! Não só no fórum, nas minhas redes também!

Quer explicação? Aqui vou explicar pra vocês.

Como todos sabem a minha elf "PocaHonts" está off-line a um bom tempo do Game "MuAwaY", se eu não me engano estou off des do final do ano passado pro começo de 2017!
A primeira boato sobre a minha pessoa foi por conta de um fake, que eu já estava desconfiada de umas pessoas de /Arena! Então, eu acho que há uma grande diferença entre PocaHonts pra PucaHonts, não acha?! Risos.
Daí rolou que esse fake "PucaHonts" roubou várias pessoas e tals, e eu como sempre na maior boa pagava os itens das pessoas que eles perdeu mesmo não sendo eu. Lembrando que esse fake apareceu enquanto eu estava em /Lorencia2, conversando com a Michele, Mona e tals.. 😪
Dai agora; o que aconteceu? Aconteceu que os meus amigos mandaram uma mensagem em IMBOX, pedindo uns itens que eles deixaram comigo antes de eu parar de jogar. O que eu fiz? Fui entrar no MuAwaY e esta dando que a minha senha esta incorreta. Lembrando que: Tentei todas as senhas possíveis e nada!
Agora o que me resta é criar uma nova acc, depositar, e devolver os itens das pessoas! Sou grata a todos "AMIGOS" que eu tive nesse Game! Mais pelo visto agora eu só ando pegando nojo de certas pessoas!

By: PocaHonts / ToBruxona! 😘

Nunca tenha medo de por a sua cara a tapa, seja você. INFELIZ!


-------------------------- --------------------------- --------------------------- --------------

' Vou contar uma história de um casal muito rápido, eles namorava a muitos anos. Toda vez que eles brigava o cara ia pra balada e ela ficava em casa chorando, até que uma amiga abençoada deu um CD pra ela cujo o nome é: "A DANADA SOU EU."
Ai ela botou o CD pra tocar e começou "CHEGUEI" ai ela já, bem animada que ta, já parou de chorar. Ai "UMA TAÇA DE CHANDON"
Mandou um rebolado, ai do nada chegou em uma música chamada "CAÇA E CAÇADOR"
A @Ludmilla que escreveu essa música, essa letra é dela e a música diz o seguinte 👇

"PRIMEIRO O AMOR PRÓPRIO PRA DEPOIS AMAR O PRÓXIMO, SEGUNDA EU SOU LINDA DMS PERFEITA AOS OLHOS DO PAI, FOI ERRANDO QUE EU APRENDIR, AGORA COITADO DO HOMEM QUE SE APAIXONAR POR MIM."

E ai a menina colocou o melhor vestido dela e foi pra balada, chegou na balada, sabe aqueles menino de porta de banheiro que você está apertada e eles fica falando "VEM CÁ VEM"
Ai tu fala: "AI GAROTO ME SOLTA, NÃO SOU EU, VOCÊ NÃO ME QUERIA."
O namorado dela era desses, ai ela foi no banheiro com as amigas né. (Thucuthucann 🎶😂)
Ele puxou ela pelo cabelo, mais ele não sabia quem era, ai sentiu aquele cheiro de Shampoo da SalonLine sabe? Ele virou ela pelo ombro, caralho não acredito. Acabou a balada do cara, ele saiu e pediu pro amigo ir lá chamar ela, porque tinha muito homem encima dela a garota estava bêba, e ai o amigo foi lá: Amiga vai lá fora por favor, seu namorado está querendo se jogar na frente do Uber, falou que vai te matar. Ela falou: Amigo, quer saber oque o seu amigo fazia comigo?
Ele pode falar
Ela: "Só me dava porrada e partia pra farra, eu ficava sozinha esperando você, eu gritava e chorava que nem uma maluca. Valeu muito obrigado mas agora eu sou vadia. 🎶😂💃 "


-------------------------- --------------------------- --------------------------- --------------

TEXTO: É garoto, parece que nada mudou. Tentei sair dessa mas não dá. Tentei te manter longe de mim, mas sempre que tu acha que tu foi esquecido, você volta. Você me confunde da cabeça aos pés, e eu odeio isso. Eu odeio não saber se eu quero te matar de beijos ou de socos. Eu posso te xingar de todos os nomes, de todos os palavrões, mas é porque eu te odeio e te amo tudo ao mesmo tempo. Eu te quero longe, mas te quero perto, entende? Garoto, se tu me acha bonita e não quer nada comigo, guarda teus comentários para você, por favor, será melhor pra mim. Eu ainda sou apaixonada por você, mas enquanto você fica meio longe, na sua, eu até consigo esquecer, mas é só você decidir voltar que o caos vem junto. Para com isso menino, isso é maldade. Você sabe quantos sonhos você destruiu? Você sabe como eu fiquei depois da tua partida? Não. Você não sabe. Você não se importa. Mas eu sempre gostei disso, sempre gostei do complicado. Te conquistar foi uma aventura que não deu certo, mas o que seria de mim se eu não me arriscasse e corresse riscos? O fácil não me atrai, o tipo que a maioria deseja não me atrai, pessoas bonitas de alma feia não me atraem. Eu gosto mesmo é de confusões, parece até que eu gosto de sofrer, de ser trouxa. Garoto, o dia em que você decidir a sua vida, me chama para tomar um café, não garanto nada, eu não vou esperar por você, mas é de você que eu gosto. ❣

-------------------------- --------------------------- --------------------------- --------------

"-ElfZiiKa-"

Bom, oque falar de um amigo que me acompanhou desde quase o início, que eu comecei a jogar? Tenho que falar nada, absolutamente nada. Só tenho que lhe agradecer demais pela simples amizade que ele tem comigo, tenho que lhe agradecer pela atenção, pelo carinho, pelo jeito dele de ser, por tudo! Eu não sei nem oque falar dele porém, essa amizade, meu caro, pode ter certeza que vai ser daqui pra eternidade. "AMIZADE". Não são aquelas que lhe dão itens, mais sim aqueles que estão com vocês no Dia-a-Dia, muitas pessoas acham que. "AMIZADE". No GAME MuAway não existe, eu confesso que sim, existe. Basta você saber com quem você se enturma, saber escolher realmente as amizades que lembrarão de você quando você achar que está sendo esquecidos. Confesso que eu tinha muitos amigos quando eu tinha itens, é agora? São poucos que eu tenho ao meu lado quando estou sem itens. Eu tenho so que lhe agradecer a você Davi, obrigado por tudo, pelos momentos bons, pelos momentos ruins, pelas risadas, pelos esporros, por tudo mesmo! A final, você me fez ser um pouco a pessoa que eu sou hoje, obrigado pelas músicas que tens cantado no GAME, Obrigado pelo parabéns que você me deu atrasado, também tive que lhe deseja parabéns no mesmo dia que você me deu parabéns. Ah, mas porque? Porque fizemos niver no mesmo dia 22/10. Além de amigs, faremos niver no mesmo dia, impossível. Meu caro, eu não tenho mas oque falar, so tenho que agradecer. Obrigado por tudo meu bem! ❤


-------------------------- --------------------------- --------------------------- --------------

TEXTO: Eu tinha dois homens na minha vida. Um eu amava, o outro me fazia bem. Um deles me chamava de gostosa, e olhava para outras mulheres só para me irritar, adorava me fazer ciumes, gostava de me deixar irritada e fazia de tudo pra eu fazer biquinho. Me fazia andar de montanha russa só porquê sabia que eu tinha medo de altura, me levava pra comer hambúrguer quando eu estava de dieta. Ele me fazia quebrar regras! As vezes, ele me fazia chorar sim, me deixava só e voltava dizendo que era um idiota e que iria mudar e eu acreditava.. Já o outro, me respeitava mais que tudo, era o típico cara romântico que me levava pra jantar, me dava presentes, me levava ao cinema pra ver filmes de amor e dizia que me amava sempre, ele me fazia sorrir e jamais me fez derramar uma lágrima por ele, tive coragem de apresenta-lo ao meu pai, ele era o cara certo. Mas quem eu amava era o errado, aquele que me chamava de gostosa e que em dia de chuva fazia questão de me molhar e de me beijar na chuva e no outro dia eu acordava resfriada e mesmo assim ele me beijava sem se importar de pegar uma gripe. Eu já chorei por ele, bati o pé por ele, e perdi alguém que me fazia bem pra ficar com ele, porque eu o amava. As vezes ele chegava na minha casa com um pequena flor que tinha roubado da vizinha e dizia ter enfrentado o mundo pra roubar aquela flor, e para mim ela era a mais linda de todas as flores. O cinema era na casa dele, assistíamos comedias românticas debaixo das cobertas e fazíamos brigadeiro. Cada lagrima que ele fazia derramar ele compensava me fazendo rir, ele foi o único capaz de me fazer rir quando eu estava triste. Ai você para e vai me dizer:"NOSSA GAROTA VOCÊ TA AMANDO O ERRADO". Talvez sim eu esteja amando errado, mas não vale trocar alguém que eu amo por alguém que só me faz bem. Entende?! ❤

-------------------------- --------------------------- --------------------------- --------------

TEXTO: Pra falar a verdade, se engana quem diz que homem não gosta de carinho, não gosta de mimo, não quer se sentir amado. Um homem de verdade quer uma mulher pra chamar de sua, uma companheira pra dividir suas experiências, alguém para ligar de noite e contar como foi o dia. Se engana quem acha que só as mulheres sonham com um romance e um amor pra vida toda. Homens também sonham. Talvez até mais. Homens gostam de se sentirem amados e importantes pra alguém... Homens também tem sentimentos, uma confusão de sentimentos! Homens também choram. Choram sim. A diferença é que eles precisam ser fortes na frente delas. Mas no fundo? Sofrem e têm medo de perder sua garota. Têm medo de nunca mais ver aquele sorriso. Homens de verdade não têm medo de parecerem idiotas, de rir de qualquer coisa com sua garota, ligar pra ela só para dar boa noite e rir sem motivos. Não têm vergonha de dizer pros amigos que ela é a mulher da sua vida. Um homem de verdade vai fazer de tudo para fazer sua garota feliz. Vai errar? Vai sim. Todos erram. Mas diferente de um canalha qualquer, esse homem vai correr atrás, pedir desculpas e merecer uma nova chance. Esse homem vai mostrar ao mundo que não tem medo de amar. Vai mostrar ao mundo que homens também amam, homens também sentem. Mas por favor, não se esqueça.. Eu disse HOMENS, não moleques! ❤

-------------------------- --------------------------- --------------------------- --------------

[color="#FF0000" ] TEXTO: Todo relacionamento tem momentos difíceis, mas isso é só um obstáculo que temos que passar JUNTOS por cima, melhor namorada(O) do mundo, não é aquele que tá sempre dizendo que te ama, mas sim aquele que sempre prova o amor que sente, não é aquela que briga e da as costas, mas sim aquela que depois da briga pede desculpas mesmo sem ter feito nada (Dos Dois Lados), o amor é LINDO, quem sabe aproveitar e dar amor, será a pessoa mais feliz do MUNDO, mas uma coisa é horrível, quando alguém entra na sua vida, faz tu se apegar e depois vai se enjoando e te larga, não vou dizer que essa pessoa que fez isso te amava.. Porque não te amava, sabe porque? O AMOR NÃO ENJOA, SIMPLESMENTE isso, amar, dar amor, carinho, afeto, beijos, abraços, elogiar, mimar, chorar de felicidade, isso NÃO ENJOA, ta na hora das pessoas aprenderem a dar mais amor e esquecer oque os outros pensam, oque os outros irão dizer, PORRA é a sua felicidade não a dos outros.. Lute meu amigo(A), se você ainda acha que tem esperança, lute não desista jamais, nunca pense em morrer, a vida é chata, complicada, difícil, mas com um amor, tudo se descomplica, fica mais fácil e vira uma coisa boa, tão boa, mas tão boa, que você vai querer passar a eternidade com essa tal pessoa, chorei de amor, chorei mesmo, quem nunca chorou de amor aqui?!
Quem nunca correu atrás?!
Quem nunca largou o orgulho o ego gigante e foi atrás?!
Se arrependeu?!
Hoje você não é mais forte?!
NÃO SE ARREPENDA DAS COISAS, temos apenas uma vida e você vai ficar aí sofrendo, se arrependendo pelos cantos?!
Acho que não né?!
Corra atrás da sua felicidade amigo(A), levante a cabeça, lute até a morte, mas não desista nunca de quem você ama.. Levante a bunda da cadeira, cama, sofá, arranque esse ego, esse orgulho, chame a pessoa no Facebook ou Whatsapp, pra um rolê, MAS VÁ ATRÁS! ❤


-------------------------- --------------------------- --------------------------- --------------

UM SALVE PRA TODOS QUE ME ATURA ATE HJÊ HAHAHA!! 😍❤

-

@Tom.. ზ👫
@JuBa.. ზ👫
@Dioggo.. ზ👫
@Davi.. ზ👫
@Michele.. ზ👭
@Naths.. ზ👭
@Gaabih.. ზ👭
@Vick.. ზ👭
@Monalisa.. ზ👭
@Muse.. ზ👭
@Mandy.. ზ👭
@Ecobolaa.. ზ👫
@Lacaio.. ზ👫
@Slim.. ზ👫
@22Maluco.. ზ👫
@Evelynn.. ზ👭
@EvelynnRaissa.. ზ👭
@Frannk.. ზ👫
@Samuel.. ზ👫
@Theeus.. ზ👫
@Vinny.. ზ👫
@AB.. ზ👫
@Arions, Se Tiver Um Melhor Do Que Ele, Me Avisem Por Favor! ზ👫
@Knoow.. ზ👫
@NikolaaaS.. ზ👫
@NTC.. ზ👫
@Leanndro.. ზ👫
@Tiaggo.. ზ👫
@FACK.. ზ👫
@Igoor.. ზ👫
@Bovinno.. ზ👫
@Andressa.. ზ👭
@Wesleey.. ზ👫
@ANEC.. ზ👫
@TipoZem.. ზ👫
@Suub.. ზ👫
@Tekkenn.. ზ👫
@Papaai.. ზ👫
@Deeh.. ზ👭
@Tiio.. ზ👫
@Deboora.. ზ👭
@Danniel.. ზ👫
@Avannte.. ზ👫
@Loora.. ზ👭
@Rafaeel.. ზ👫
@Dannilo.. ზ👫
@LokinHoo.. ზ👫
@Neurose.. ზ👫
@Ralph.. ზ👫
@Terry.. ზ👫

Temm mais, sendo que nn estou lembrando. Conforme eu vou lembrando vou colocando os nomes aqui! ❤


-
Atenciosamente: PocaHonts. ❤
MuAway ~ Projettando & Construindo Sua Diversão !

Informações

Título:
Newbie
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Outubro 22, 1994
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (67 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  1. Foto

    0v3rfl0w Ícone

    27 Jun 2018 - 13:44
  2. Foto

    God Ícone

    25 Jun 2018 - 12:52
    HAHAHA Coisa Gostosa
  3. Foto

    God Ícone

    23 Jun 2018 - 23:58
    ♥♥♥♥
  4. Foto

    _TwoFace_ Ícone

    23 Jun 2018 - 19:17
    Salve Poca ♥ '
  5. Foto

    Darck-LosT Ícone

    16 Jun 2018 - 10:15
    Marrenta,chata,estressante,orgulhosa
    mais eu ti amo ♥♥♥♥♥
  6. Foto

    Nigga_ Ícone

    10 Jun 2018 - 15:26
    me convide para uma festa !!
  7. Foto

    God Ícone

    03 Jun 2018 - 22:48
    Sdds bb ♥
  8. Foto

    0v3rfl0w Ícone

    29 May 2018 - 12:32
    saudades baby ♥
  9. Foto

    _-Jasmim-_ Ícone

    24 May 2018 - 23:37
  10. Foto

    RaFaeL_Ferreira Ícone

    02 May 2018 - 02:23
    Meu chuchu ❤
  11. Foto

    Megaton Ícone

    18 Apr 2018 - 09:18
    - Gata ❤
  12. Foto

    RaFaeL_Ferreira Ícone

    06 Apr 2018 - 15:57
    Delicia de Morena ❤
  13. Foto

    ByDeeH Ícone

    03 Apr 2018 - 12:46
    Fala Goxtosa ❤
  14. Foto

    zKnow- Ícone

    03 Apr 2018 - 00:07
    Ui tá bruxinha kkk S2
  15. Foto

    -Lutemga Ícone

    29 Mar 2018 - 02:24
    Minha modelo ;)
  • (67 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »