Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Minerva_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Minerva_ - Perfil

Reputação: 28 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
338 (0.1 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (135 posts)
Cadastrado:
28-March 15
Visualizações:
13263654
Última atividade:
Membro offline Apr 25 2015 10:09 AM
Atualmente:
Offline
Ícone   Minerva_ ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. [Elogio] - Direcionado aos membros de minha concepção merecedores e batalhadores!

    Postou 7 Apr 2015

    Olá galera,

    Por meio deste tópico quero parabenizar alguns membros, não são os que estão em destaque no suporte, e sim em destaque geral independente de qualquer coisa. Pra mim foram "injustiçados", de qualquer forma são ótimas pessoas, cada um com caráter incrível e personalidade única, esses membros são: Squash_, Star_, Marck_, Ufologo, Hyzen_BR, Mobby, Master_-, SpaceMito, South_ e Fael_.

    Esses são os que eu estou ciente de que fizeram um bom papel prestando suporte no fórum, já referente se fizeram coisas impróprias impedindo suas devidas entradas na equipe ou não eu não sei, mas de qualquer forma uma coisa é certa, todos erramos pois somos seres humanos que aprendemos com o passar do tempo, e todos nós sem exceção merecemos novas chances! ;)

    #Espero que conquistem, concluam e desfrutem de todos seus objetivos e sonhos. Boa sorte guerreiros! :medieval:

  2. Elogio ao Sky_MD.

    Postou 2 Apr 2015

    Primeiramente saibam que não estou criando esse tópico para ganhar reputação, puxar "saco" do citado ou outros. E sim pelo simples fato de que o mesmo é batalhador e merece ser reconhecido. Não irei criar outro tópico de elogio tão cedo, tópico de elogio apenas para os mais merecedores.

    Então, focando no propósito do tópico, Sky_MD, já são mais de quatro mêses que você está exercendo as funções do cargo Moderador se eu não me engano, estou certo?! Então rapaz, neste tempo você conquistou varias coisas, grandes méritos e o mais principal de todos, está na equipe, possui um ótimo caráter...
    Meus parabéns, digo-lhe para não desistir por essa "injustiça" ou algo do gênero, alias, oque são quatro mêses de espera para quem lutou tanto durante 3 anos (eu acho) para entrar na equipe não é mesmo? Então é isso, parabéns novamente e boa sorte guerreiro! ;)

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado