TERRRY - Perfil
Reputação: 8
Neutral
- Grupo:
- Jogador
- Posts:
- 48 (0.01 por dia)
- Mais ativo em:
- Dúvidas (15 posts)
- Cadastrado:
- 19-February 15
- Visualizações:
- 39179814
- Última atividade:
- Feb 09 2021 03:13 PM
- Atualmente:
- Offline
Últimos visitantes
-
Bk-Top-10
20 Oct 2023 - 15:26 -
PocaHonts
25 Apr 2023 - 13:16 -
-x0r0l-
12 Jul 2021 - 15:45 -
Budroga
13 Jan 2021 - 13:14 -
_ATACAR
24 Oct 2020 - 20:43 -
-JuniorCRF
29 Sep 2020 - 16:19 -
-Dw--
17 Aug 2020 - 03:11 -
eC4R4LH_xP
14 Aug 2020 - 09:59 -
Berry_xP
13 Aug 2020 - 20:17 -
-Jerry_xP
11 Aug 2020 - 16:27
Tópicos que criei
-
(Respondido)Referente ao mata mata relíquia.
Postou 2 Aug 2020
Porquê não consigo rever a live do mata mata relíquia #2?
Obs: Estava revendo e do nada parou, fui procurar de novo nas redes sociais (Facebook, Twitch e YouTube) na Twitch só achei por partes. O resto estava postado nas redes porém agora não acho mais. Foi apagado? -
(Respondido)Referente a resposta no e-mail.
Postou 13 Jul 2020
Bom dia.
Estou criando esse tópico p/ tentar resolver o caso do meu banimento. Anteriormente abrir um ticket envolvendo o mesmo assunto e me mandaram resolver com o financeiro@muaway.net. Porém, tem mais de 3 MESES que enviei um e-mail e não tive nenhuma resposta. Isso é absurdo! Quero simplesmente resolver o meu problema, mais tá difícil! O que vocês me aconselham a fazer? -
(Respondido)Referente à respostas administrativas atrasadas.
Postou 3 May 2020
Boa noite!
Abrir um ticket referente ao meu banimento mês passado, me mandaram resolver com o financeiro@muaway.net. Enviei um e-mail para o mesmo tem mais de 20 dias e não tive resposta até agora! O que me recomendam fazer? Aguardar mais? 🙄 Obrigado! -
(Resolvido)Referente ao pagamento via cartão de crédito.
Postou 6 Feb 2020
Fala galera boa noite, realizei um pagamento hoje via cartão de crédito para adquirir a promoção. E oque aconteceu foi o seguinte: Meu pedido foi para análise, já separando o saldo do meu cartão. Até aí tudo bem, mais ao finalizar fui acessar meu e-mail e lá tinha uma mensagem dizendo para eu efetuar o pagamento via PicPay, que estava quase pronto e em aberto... Eu sinceramente não entendi porque essa não foi a forma de pagamento escolhida! Não uso Picpay, e nunca usei. Alguém poderia me explicar oque aconteceu? Já mandei ticket/e-mail ao financeiromuaway mais por enquanto não tive retorno. Abraços -
(Resolvido)Referente a Instabilidade na Loja Virtual
Postou 6 Feb 2020
Boa tarde,
Gostaria de saber se a loja online está passando por instabilidade, pois eu consigo entrar certin escolher os pacotes, mais na hora de finalizar a compra o site não para de carregar, tentei inúmeras vezes e não tive sucesso. Oque está acontecendo?
Informações
- Título:
- Advanced Member
- Idade:
- 26 anos
- Data de nascimento:
- Dezembro 15, 1997
- Sexo:
Contato
- E-mail:
- Privado
Comentários
Venom_xP
10 Aug 2020 - 08:17Bk-Top-10
07 Feb 2020 - 12:09Ranks
01 Nov 2019 - 19:51MA1K
29 Sep 2019 - 11:46zTheus_xP
15 Aug 2019 - 00:21Duda
02 Jun 2019 - 10:39-
É verdade
Poeta_
27 May 2019 - 23:31Haza
26 May 2019 - 14:02Healing_
26 May 2019 - 07:30fala um número de 1 a 20
H2O_
24 May 2019 - 18:04