Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Effort - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Effort - Perfil

Reputação: 31 Excellent
Grupo:
Banido
Posts:
578 (0.17 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (232 posts)
Cadastrado:
19-December 14
Visualizações:
14064425
Última atividade:
Membro offline Jan 16 2017 12:27 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Effort Ui, já saiu meu ban, tão rápido, né?!

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Dúvida sobre revendedor.

    Postou 21 Dec 2016

    Salve,
    Um amigo meu que conheci faz uns 5 meses precisando de dinheiro, vendeu seus itens para um Revendedor, no total foi 1 Sword Of Style + 14 sword's of war, ficou no valor de 250 reais tudo. Tão barato? Lógico que sim, ele realmente esteva desesperado pra ter o dinheiro.
    O revendedor em questão não irei citar o nick, não quero causar transtornos aqui, mas é um revendedor autorizado. Ele pensou que meu amigo era lerdo, pois meu amigo não sabe se expressar muito bem, e então aconteceu isso. Esse meu amigo criou um tópico aqui falando sobre isso, eu sugeri pra ele não mencionar o nick do Revendedor, após isso ele disse que não teve uma resposta sobre a duvida dele, então eu irei perguntar aqui em nome dele.

    Caso esse revendedor não devolva os itens ou pague pelos itens, a administração ficará responsabilizada por isso e devolverá os itens?
    Sei que entre os 02 lados erraram, mas acho que não é justo só um sair perdendo.
    Caso esse revendedor veja este tópico, peço que entre em contato comigo e devolva os itens, e eu não divulgarei você, pode criar conta fake aqui no Fórum e me mandar uma mensagem, entre com char fake no jogo também, sendo que devolva os itens.
  2. [VENDA] - Effort 12/11 às 07:45.

    Postou 12 Nov 2016

    Vendo 01 Wing Of War [RL]
    Como das outras vezes não consegui vender a asa, estarei tentando novamente e desta vez o prazo será maior.
    Estarei negociando ela até às 14:00 de hoje, caso passe o tempo não venderei mais.
    Aproveitando também, estou vendendo os seguintes ALL:

    ALL LOVE [M] C/ASA

    ALL NEW 1.0 [M] C/ASA

    ALL WARLOCK S/ASA

    Venderei todos os ALL até conseguir, menos a asa que terá um prazo de venda.
    Negociar por MP.

  3. Venda Effort 27/09 ás 09:13

    Postou 27 Sep 2016

    Vendo os seguintes itens abaixo:

    Asa Of War

    All Love M C/ASA

    All New M C/ASA

    All Santa M S/ASA

    All Warlock M C/ASA

    Venderei a asa of war até ás 19:00, caso passe o tempo, não venderei mais, já os outros itens venderei até conseguir. Negociar por MP.
  4. (Respondido)Os revendedores oficiais podem comprar itens de jogadores ?

    Postou 13 Sep 2016

    Vou ser rápido..

    Sei que existe revendedores autorizados no jogo, que são autorizados para vender seus próprios itens, fora isso ele estaria quebrando uma regra, se é que essa regra existe, enfim... É proibido um jogador que não é autorizado vender seus itens, mas qual a lógica desse jogador que não é autorizado a vender seus itens, mas ele vende para um revendedor?

    Não existe lógica pra isso, então um jogador que não é autorizado gasta muito dinheiro no jogo, chega uma hora que ele quer parar e vender seus itens, mas se vender pode ser banido e ele acha uma única forma de vender seus itens para revendedores, que esses revendedores compram por um valor muito menor desse jogador, e vende pelo olho da cara.
    Estou dizendo isso pois eu sei que isso existe, eu mesmo já vendi meus itens para revendedores lá em 2014, quando não existia esse negócio de revendedor autorizado, não mudou nada de lá pra cá, fiz este teste com 3 revendedores e todos queriam comprar meus itens por um preço absurdo, e claro não deixando ninguém por fora saber.

    Minha dúvida é se pode isso? Caso não, eu não farei nada, nada mesmo, isso é um dever da equipe com seus jogadores que gastam muito dinheiro e acontece essa injustiça.
  5. (Respondido)Dúvida - SOBRE OBJETIVO/SENTIDO DO JOGO TER TODOS NOSSOS DADOS.

    Postou 13 Aug 2016

    Hoje em dia sou conhecido no jogo como aquele que só fala besteiras, mas acho que todas minhas besteiras tem ajudado muito o jogo entre 1 ano. De 10 ticket meu, os 10 foram confirmados, eu poderia está deixando prints de alguns ticket aqui, mas é algo confidencial, que só tem interesse da Equipe, não da Equipe de que faz a diversão do jogo, mas sim da Equipe real que trabalha para manter o servidor online, e por nossa segurança.

    Aqui está o ponto que eu queria chegar: Segurança - Todos, todos mesmo que jogam acham que a Equipe está trabalhando muito para manter nossa segurança de conta no jogo, isso é verdade sim, mas parece que passou do ponto sobre segurança.

    O jogo vem cada ano crescendo mais, isso quer dizer que o aumento de roubos no jogo tem se tornado maior. Foi implantado muitos esquemas de segurança no jogo, tentando fazer com que isso diminua mais ainda, mas acho que de 100% de pessoas, poucas conseguiram escapar deste grande % de roubos.

    Por quê?

    Eu resolvi fazer uma pesquisa sobre isso, não foi uma pesquisa só de perguntar para algumas pessoas e pronto, não, eu fiz esta pesquisa por 2 meses, perguntando sobre segurança no jogo, alguns disseram que está ajudando muito, mais a maior parte disse que a Equipe está errando em alguns pontos, foram muitos pontos que tocaram, alguns que eu mesmo não enxerguei. Eu poderia deixar aqui agora alguns pontos de vista do pessoal, mas estaria saindo do contexto de minha dúvida e eu não quero que isso vire um chat ou um local de debate.

    Como eu disse, o jogo passou do ponto sobre segurança, tem cada vez mais exigindo nossos dados, o que era pessoal nosso, se tornou compartilhado, mas não estou dizendo que a Equipe compartilha nossos dados, mas no banco de dados, tem muitas informações sobre todos, eu fiquei meio que indignado com isso, pois antes eu criava minha conta normalmente com dados de confirmação que não exigia muito de mim, até para criar uma conta no jogo eu fico meio que sei lá na hora de colocar o e-mail, pois estarei mantendo lá um dado meu pessoal.

    Eu tenho ficado chocado com esta grande importância de o jogo ter muitos dados nosso, um e-mail ok, mas exigindo outros dados, isso já passou do ponto totalmente. Sabemos que o jogo é totalmente protegido, para se chegar no banco de dados não iria ser tão fácil, mas um cara com conhecimento super avançado de tecnologia de computação tente invadir o jogo, claro que conseguiria, e caso você esteja querendo falar: ''MuAwaY é muito difícil de se invadir, tem um sistema de proteção muito bom'' Eu já ouvi isso aqui milhares, bilhares e trilhares de vezes, mas então quer dizer que um cara que invadiu a empresa Google, não teria como invadir o MuAwaY? Não estou botando o jogo para baixo e nem julgando sua segurança, mas invadir o MuAwaY tudo bem, mas agora esse cara pegar todos nossos dados, acho que não iria ser legal pra ninguém.

    Eu nem iria falar sobre isso, mas com esses novos sistemas de segurança, acho que passou do ponto, e passou mais do ponto ainda quando se locou nosso IP para aparecer nos LOG, fazendo com que corremos mais riscos ainda de ser roubados no jogo, eu ser roubado no jogo, em não me importaria muito, mas perder meu pc já passaria do ponto. Quem deveríamos culpar agora? Não existe ninguém para colocarmos a culpa, ficaria por nós mesmo está responsabilidade, pois lermos um ticket que foi nossa culpa de ter perdidos os itens, ok, mas perder o pc por culpa dessa nova implantação, o quê a Equipe iria falar? Que passamos nosso ip assim do nada.

    Não adianta sair colocando milhares de jeitos de não ser roubado, sempre terá aquele cara que quer itens, vai baixar alguma coisa e perder seus itens, além de perder seus itens, o cara vai ter o ip dele e fazer perder o pc também.

    Esta é minha dúvida, existe alguma lógica de implantar muitos sistemas de segurança, quando se a Equipe ainda não resolveu o problema de programas ilegais entrarem no pc da pessoa e o jogo iniciar, mas o jogo não detectar este programa?

Informações

Título:
Nunca levei ban.
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado